Fanfics Brasil - Capítulo 56 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 56

294 visualizações Denunciar


Peter


Mariana estava incrivelmente linda enquanto eu a admirava em cima daquele palco. Tão diferente, tão mulher. Realmente tinha deixado de ser aquela garotinha tão tímida que eu tinha conhecido.


Quando ela estava prestes a finalizar a última música do show, senti a mão de Dulce tocar meu braço carinhosamente.


Dul= Precisa ir para o camarim dela. - Sorriu um pouco sem jeito.= Mariana não sabe que você está aqui.


Peter= Não sabe? - O olhei um pouco surpreso.= Será que ela vai gostar de eu estar dentro do camarim dela?


Dul= A única coisa que pode acontecer é você levar um tapa na cara. - Dando de ombros. Tive que rir.= Vai dar tudo certo, Peter.


Assenti e segui Dulce até o camarim. Ela se despediu de mim e saiu, me deixando sozinho naquela sala enorme e cheia de espelhos e luzes amarelas. Olhei em volta e me sentei no grande sofá que havia ali. Eu estava realmente ansioso para vê-la.


Alguns minutos se passaram e vi a maçaneta da porta se mexer. Guardei o celular que eu estava mexendo para o tempo passar mais rápido, e a vi entrar, de costas.


Lali= Obrigada, Luana! - Sorriu para alguém com quem conversava e virou-se, fechando a porta atrás de si depois de tomar um susto ao me ver.= La puta madre! - Colocando a mão no peito. Me olhava sem acreditar que eu estava ali.


Peter= O que foi? - Sorri para ela, levantando do sofá.= Parece que viu um fantasma. - Me aproximei um pouco.


Lali= Peter! - A voz dela saiu quase num sussurro.= Como foi que entrou aqui? - Um pouco surpresa, mas logo deu uma risada pelo nariz.= Claro, Dulce María. Quem mais conseguiria deixar você entrar? - Colocou as mãos na cintura e dei um pequeno sorriso.= Você combinou isso com ela?


Peter= Na verdade, ela e Christopher que arranjaram isso. - Ela balançou a cabeça rindo.= Eu não sabia que você não sabia que eu estaria aqui.


Lali= Quer dizer então que a Dulce está saindo com o Christopher? - Eu assenti.= Perfeito! - Ela deu um sorriso sapeca, e senti meu coração pular dentro do peito, então me aproximei um pouco mais.


Peter= Lali… - Ela olhou para baixo desviando os olhares, logo interrompendo o que eu queria dizer.


Lali= Peter, as coisas mudaram muito depois desses dois anos. - Ela voltou a me olhar.= Eu não sou mais aquela Lali que você conheceu no chateau.


Peter= Eu também mudei muito nesses últimos anos. - Dei um pequeno sorriso para ela e segurei sua mão.= Mas, o que acha de Peter e da Lali de hoje saírem para conversar e se conhecerem melhor? - Ela abriu um sorriso.


Lali= Pode ser! Tem um restaurante que quero ir desde que cheguei em Porto Alegre. - Soltou suas mãos das minhas.= Você se importa de me esperar um pouco lá fora?


Peter= Claro, espero sim!


Sai e fechei a porta atrás de mim, já pensando o quanto ela estava linda. Com certeza mudou muito em dois anos, mas continuava com o mesmo olhar. Me olhando daquele jeito de sempre, capaz de fazer meu coração dar pulos dentro do peito.


Desde que Mariana começou a aparecer na mídia, comecei a acompanhar a carreira dela de longe. Sabia praticamente todas as suas músicas, e sabia também que tinha um pouco de nós dois nelas.


Esperei em torno de 20 minutos e finalmente a vi sair do camarim, com um vestido florido, um casaquinho leve e tênis branco. Ela podia ter mudado a personalidade, mas os gostos continuavam os mesmos. Abri um sorriso para a mesma.


Peter= Vamos? - Ela sorriu pra mim e assentiu.= Você sabe o nome do restaurante que quer ir?


Lali= Sei sim! - Mexendo na bolsa e colocando ela no braço.= Colocamos no waze.


Eu assenti e sai ao lado dela, caminhando em silêncio. A verdade é que, fazia muito tempo que eu não me sentia nervoso dessa forma. Não imaginava que me sentiria assim quando a visse, mas me vi voltando a ser um adolescente apaixonado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana Eu sabia que poderia haver a possibilidade de ver Peter enquanto eu estava em Porto Alegre, mas a verdade é que eu não tinha me preparado nem um pouco para isso e também não esperava que Dulce estaria por trás. Vê-lo novamente fez todos os sentimentos de dois anos atrás voltarem com tudo. A verdade é que depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais