Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Mariana
Eu sabia que poderia haver a possibilidade de ver Peter enquanto eu estava em Porto Alegre, mas a verdade é que eu não tinha me preparado nem um pouco para isso e também não esperava que Dulce estaria por trás.
Vê-lo novamente fez todos os sentimentos de dois anos atrás voltarem com tudo. A verdade é que depois de Peter, nunca mais consegui sentir algo verdadeiro por outra pessoa, pois sentia medo. Medo de me machucar de novo, como me machuquei tendo que ir embora e deixá-lo.
Chegamos ao restaurante que dei a ideia de irmos e que queria conhecer. Ficava na cidade baixa de Porto Alegre e tinha drinks inspirados em séries e filmes, assim como uma parede onde você podia colocar os spoilers.
Pegamos uma mesa e sentamos, fazendo nossos pedidos.
Peter= Porque queria tanto vir aqui? - Puxando alguma conversa, já que nos mantivemos em silêncio até então.
Lali= Eu gosto de lugares diferentes assim, principalmente quando se trata de algo referente a arte. - Dei um sorriso um pouco sem graça.
Peter= Como foi que se tornou cantora e atriz? - Sorriu.= Eu lembro que no casamento da May, você virou um pimentão no palco. - Nós dois rimos.
Lali= Eu fiquei um pouco rebelde depois que nos mudamos para Argentina. Eu mudei muito. - Dei de ombros.= Acho que isso acabou totalmente com a timidez que tinha dentro de mim e foi uma das melhores coisas que já me aconteceu. - Sorri para ele.= Mas e você? O que fez da vida depois… - Mordi o lábio inferior.= Depois do que aconteceu?
Peter= Eu fui estudar fora. - Ele coçou a nuca, parecia um pouco desconfortável.= Não consegui ficar nessa cidade depois que você foi embora. - Me segurei para não suspirar.= Mas, foi uma experiência muito boa. Eu sou designer.
Lali= Então parece que apesar de tudo, seguimos o caminho de coisas que sempre gostamos de fazer. - Sorriu de canto.
Peter= Uma pena que tivemos que fazer tudo isso separados. - Me olhando, fazendo com que nossos olhares se encontrassem. Senti um frio imenso na barriga, coisa que a anos não sabia o que era.
Lali= Pelo menos nos apegamos e amamos outras coisas nesse meio tempo. - Dei um pequeno sorriso, até mesmo um pouco triste.
Peter= Eu sei que você mudou muito, Lali. - Colocou a mão dele em cima da minha.= Mas, o seu olhar é o mesmo. E você ainda consegue fazer meu coração pular dentro do peito. - Mordi meu lábio inferior, estava ficando nervosa.= E você ainda fica nervosa nesses momentos. - Riu pelo nariz.
Lali= Você também ainda tem o mesmo efeito sobre mim. - Sorri de canto.= Mas, meu trabalho demanda muito do meu tempo e de estar longe também. - Tirando sua mão da dele.= Eu acho que isso não vai dar certo.
Peter= Lali, eu não estou te pedindo em casamento. - Ele riu, fiz o mesmo.= Porque não deixamos que as coisas aconteçam? - Mordi o lábio inferior e o olhei.= Até quando você vai ficar aqui?
Lali= Vou embora em dois dias. - Suspirou profundamente.= Minha agenda na Argentina está cheia e foi o que eu consegui.
Peter= Tudo bem. - Ele sorriu pra mim.= Então temos dois dias para deixarmos rolar. - Ele me deu um sorriso, eu estava pronta para dizer que não, mas aquele sorriso.
Lali= Tudo bem. - Me dei por vencida.= Podemos deixar isso acontecer, começando por comer, porque estou morrendo de fome.
Falei isso vendo a comida chegar, e Peter riu. A noite fluiu conforme íamos conversando, eu fui pedindo todos os drinks que eu estava curiosa para beber, enquanto ele apenas me fazia rir contava de suas histórias pela Europa.
Peter ainda tinha total poder sobre meu coração. Eu nunca o tinha esquecido e nem seria capaz de esquecer o grande amor da minha vida. Eu acho que se esse encontro estivesse acontecendo com 20 anos de diferença, eu ainda sentiria meu coração bater rapidamente ao olhar nos olhos dele.
Assim que pagamos a conta, fomos para o carro e ele me levou de volta para o hotel. Estacionou no estacionamento mesmo, pois fez questão.
Lali= Eu até te convidaria para entrar, mas estou dividindo o quarto com a Dulce. - Sorri um pouco sem graça. Tirei o cinto e olhei para ele.
Peter= Tudo bem. - Ele sorriu abertamente.= Nos vemos amanhã? - Eu mordi o lábio por um momento e vi que ele olhou diretamente para minha boca.
Lali= Sim. - Dei um pequeno sorriso e peguei meu celular que tocou.= Dulce vai dormir fora. - Franzi a testa, achando estranho, mas logo me lembrei que ela estava com Christopher.= Quer entrar?
Peter= Posso deixar o carro aqui? - Apenas balancei dizendo que sim.= Então vamos.
Descemos do carro e ele foi me contando como tinha sido o encontro de Dulce e Christopher no backstage do show. Fomos rindo no elevador, lembrando também das coisas do chateau.
Abri a porta do quarto do hotel com o cartão e entramos. Larguei minha bolsa e cerrei os olhos, eu precisava deixar a Lali que eu sou agora para me dominar um pouco. Essa Lali fazia o que dava na telha, e eu precisava deixar um pouco a do passado para ter coragem de fazer o que eu estava afim de fazer.
Lali= Peter, eu preciso muito fazer uma coisa. - Virei para ele e o vi franzir a testa.
Peter= O que?
Dei passos largos até ele e o puxei pelo pescoço, fazendo seus lábios tocarem os meus. Senti as mãos dele reagirem rapidamente, e me puxarem pela cintura, colando nossos corpos. Sinal de que ele estava com a mesma vontade.
Intensifiquei ainda mais o beijo. Sentir apenas seus lábios parecia pouco demais para quem queria tanto que esse momento acontecesse novamente. Dei passos para trás sem desgrudar minha boca da dele, e senti minhas costas baterem na parede quando ele grudou ainda mais seu corpo no meu, me fazendo sentir um volume na sua calça.
Abri os botões da camisa de Peter assim que seus olhos encontraram os meus. Eu pude perceber o quanto brilhavam de desejo, e aquilo me deixou ainda mais excitada. Tirei a camisa do mesmo, que puxou uma das minhas pernas para cima, apertando minha coxa, enquanto voltava a me beijar nos lábios. Eu estava amando aquele Peter cheio de saudade e desejo.
Suas mãos passaram pela minha coxa lentamente, chegando até a minha intimidade por cima da calcinha. Eu gemi entre o beijo, sentindo os dedos deles me tocarem de leve. Peter levou as mãos à entrada da calcinha, invadindo por dentro dela e tocando meu clitóris, fazendo movimentos leves ali. Gemi um pouco mais alto, enquanto sentia ele descer os beijos para o meu pescoço. Aquilo estava me deixando cega de tanto desejo. Eu precisava dele mais do que nunca.
Levei minhas mãos até o botão da calça jeans que ele estava usando. O abri e rapidamente coloquei minha mão para dentro, sentindo o quão duro ele estava. O escutei gemer baixinho, o suficiente para me fazer morder meu próprio lábio.
Peter voltou seu olhar para mim novamente, abrindo um pequeno sorriso, o que fez meu coração disparar. A sensação de tudo aquilo era boa demais e eu só queria ser dele naquele mesmo instante. Ele puxou meu vestido para cima, deixando meus seios à mostra. Seus olhos acompanharam meu corpo e senti um arrepio na nuca. Peter me puxou pelas pernas, fazendo-me enroscar em sua cintura, me pegando no colo e me beijando nos lábios. Nesse momento eu pude sentir nossas intimidades se roçarem e senti meu corpo inteiro estremecer.
Caminhou comigo até a cama e me deitou lentamente nela, sem tirar seus lábios dos meus. Vi que ele mexeu os braços para tirar sua carteira do bolso da calça assim que separou o beijo. Abaixou a calça e a cueca juntamente, pois assim como eu, estava cego de desejo. Mordi o lábio assim que ele pegou a camisinha na carteira, e a abriu. Retirei minha calcinha enquanto o mesmo ajeitava a camisinha em seu pênis.
Peter veio para se posicionar por cima, e eu me sentei na cama.
Peter= O que foi? - Falou baixinho, beijando o meu pescoço para não perder o clima, o que realmente era difícil de acontecer.
Lali= Só senta.
Dei um sorriso um pouco malicioso e o vi senta-se na cama, encostando as costas na cabeceira da cama. Me ajustei com uma perna de cada lado do corpo dele e o beijei nos lábios, logo sentindo as mãos dele tocarem meus seios, brincando com o bico, me fazendo gemer novamente entre a boca dele.
Sem afastar nossas bocas, me ajustei sentando nele. O escutei gemer quando entrou em mim e mordi seu lábio de leve, começando a me movimentar. Suas mãos logo foram parar entre minha cintura e minha bunda, me apertando ainda mais contra si. Joguei minha cabeça para trás, aumentando a velocidade dos movimentos e senti seus lábios tocarem o bico do meio seio direito e soltei um gemido mais alto.
Peter= Lali… - Voltei a olhá-lo e nossos olhares se encontraram. Intensifiquei ainda mais os movimentos, enquanto sentia suas mãos me ajudarem. Encostei nossas testas um tanto suadas, sem tirar meus olhos dos dele.= Você é maravilhosa.
Mordi meu lábio inferior e logo o beijei novamente. Nossos corpos se completavam de uma forma que nesses dois anos eu nunca tinha encontrado. Ele conseguia me completar em todos os sentidos e aquilo ia muito além de apenas sexo.
Senti que ia chegar ao meu ápice logo e olhei para Peter, que parecia estar chegando também. Soltei um gemido alto, agarrando a cabeceira da cama e sentindo o prazer total me consumido, enquanto escutava Peter gemer alto também e chegar ao seu. Fui parar os movimentos, até deixar que meu corpo relaxasse um pouco em cima do dele, que logo tratou de me olhar.
Peter= Tudo bem? - Acariciando as minhas costas.
Lali= Tudo perfeito. - Abri um sorriso.= Você pode ficar aqui?
Peter= Eu não tinha intenção alguma de ir embora. - Deu de ombros.= Só se você quiser.
Lali= Quero que você fique. - Toquei o rosto dele.= Temos um encontro amanhã mesmo.
Ele me deu um sorriso e me roubou um pequeno beijo. Era incrível a facilidade que ele tinha de me deixar completamente apaixonada.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Depois que deixei Peter no camarim de Mariana, voltei para onde Christopher estava e seguimos para um restaurante comer algo, pois particularmente, eu estava morrendo de fome. Ucker= E como estão as coisas na clínica que você trabalha lá na Argentina? - Me olhou interessado, enquanto esperávamos a comida. Dul= Estão bem. - So ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.