Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Christopher
Eu estava começando aquela viagem um tanto tenso, eu não havia encontrado a irmã de Alfonso como ele havia me pedido no aeroporto e eu sabia que depois disso ele me mataria por estar chegando sem a mesma no Chateau.
Já no avião, eu estava pensando que ia passar a viagem inteira com a poltrona ao meu lado vazia, mas na verdade não, uma mulher muito bonita parou ao meu lado e logo nossos olhares se encontraram. Ela tinha os cabelos escuros, os olhos amendoados, o rosto redondo, as maçãs de suas bochechas um tanto rosadas, sua boca de boneca que parecia chamar pela minha. Porque diabos meu coração disparou? Vai com calma cara que tu tem uma pessoa te esperando no Chateau, já teve o tempo de aproveitar a tua vida de solteiro.
Aquela morena havia me perguntado se podia sentar ali em espanhol, mas logo notei seu sotaque com um toque brasileiro e então falei em português com a mesma. Ela sentou-se ao meu lado e eu pude sentir aquele seu perfume adocicado, capaz de me embriagar de tão bom que ele era.
Ela se mexeu olhando pra trás, falou com uma menina que deveria ter uns 16 anos e então disse que a mesma poderia dormir. Era sua irmã!
Fechei meus olhos antes que ela virasse e me olhasse nos olhos novamente, acho que não suportaria manter meus lábios longe dos dela por muito tempo. Percebi que ela me observou rapidamente e logo afundou suas costas na poltrona também.
Algumas horas se passaram e eu acordei de um pequeno sono que eu havia tirado. A menina que continuava ali ao meu lado estava escutando música e olhando para os locais do avião. Ela era realmente muito linda, tão linda que eu tinha vontade de tirar umas quinhentas fotos dela e levar para a minha coleção.
Me arrumei na poltrona e bocejei sentindo disfarçadamente o meu hálito, ele não estava ruim, sinal de que não dormi quase nada dentro daquele avião. Ela me olhou e observou alguns de meus movimentos, foi quando eu percebi que uma lágrima escorria pelo rosto dela, talvez, uma fujona pois ela rapidamente a secou.
Ucker= Está tudo bem? - Não evitei perguntar, pois quando uma lágrima escapa geralmente é porque a pessoa está guardando algo dentro de si mesma.
XxX= Está - Ela disse com um tom de voz um tanto embargado.= Pelo menos eu acho e finjo que está. - Ela deu um sorriso triste e me olhou.
Ucker= Está precisando desabafar? - Perguntei, porque acho que ela devia pensar da mesma maneira que eu. Ela poderia me contar, afinal, provavelmente saindo daqui nunca mais nos veríamos.
XxX= Bom, estou realmente precisando desabafar com uma pessoa que não possa de alguma maneira me dizer algo como “vou arrancar o que ele tem no meio das pernas fora.” - Ela deu mais um dos sorrisos tristes e eu não pude deixar de rir daquele comentário.
Ucker= Pois então, estou aqui para lhe escutar. - Sorri passando confiança para aquela linda mulher. Ela olhou para trás garantindo que sua irmã estivesse dormindo e logo voltou a olhar em meus olhos.
XxX= Eu namorava um menino em Porto Alegre. - Suspirou.= Namoravamos a uns 3 anos e uns dois meses mais ou menos. Eu achava que tudo estava um mar de rosas, que tudo estava perfeito como sempre achei, pensava que ele me amava como eu o amava, ou melhor o amo. - Admitiu rolando os olhos e deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto.= Há duas noites atrás eu decidi fazer uma surpresa a Diego. Esse é o nome dele. - Explicando.= Eu queria fazer uma surpresa porque fazia tempo que não tínhamos momentos juntos por causa da minha faculdade, e então liguei para a casa dele, mas quem atendeu foi sua mãe me dizendo que ele tinha saído para jantar no Guacamole com os amigos. Dei de ombros, sabia que ele não se importaria que eu fosse até lá pois conhecia todos os amigos que ele tinha, mas não sei porque fiz a tamanha burrada de ir atrás e vê-lo nos braços de outra mulher. Ele a acariciava e a beijava como fazia comigo, igual. Me senti suja, machucada e então saí de lá e fui pra casa. - Soluçou.
Ucker= E o que fez? - A olhei. Minha vontade era de abraçá-la e protegê-la, algo que eu tinha vontade apenas de fazer com a minha irmã mais nova.
XxX= Fui na casa dele pela manhã e terminei tudo o que tínhamos. Ele tentou voltar atrás, disse que me amava, que não sei o que, mas eu disse que não o perdoaria e então ele tratou de jogar tudo na minha cara. - Ela fechou os olhos e soluçou derramando mais lágrimas.= Disse que me traia desde que começamos a namorar, que só estava namorando comigo por pena, porque eu dava pra ele quando ele quisesse e que não era difícil me iludir e dizer que me amava. - Ela encostou a cabeça na poltrona= E o pior de tudo é que, depois de ter sido humilhada, eu continuo amando aquele idiota.
Ucker= Ele é realmente um idiota, não podia ter te humilhado daquela maneira. Tenha certeza de que ele nunca encontrara uma mulher tão maravilhosa quanto a ti. - Sorri e ela deu um sorriso de canto secando suas lágrimas que continuavam insistindo por cair.= Terminou com ele e então decidiu fugir para Espanha? - Ela riu.
XxX= Quem dera um dia poder fugir de tudo e todos. Mas, não estou fugindo apenas aceitando o trabalho que meu irmão conseguiu pra mim na Espanha. - Sorriu. Irmão? Não, aquilo era coisa da minha cabeça, não poderia ser a irmã do Poncho.= Só que eu não queria vir sozinha e então trouxe a minha irmã para garantir. - Riu.
Ucker= Queria trazer minha irmã também para poder pelo menos ver o sorriso no rosto dela todos os dias, mas minha mãe disse que o certo é deixá-la em casa com a babá e os empregados. - Rolei os olhos e suspirei.
XxX= Os pais comandam tudo, não é? - Assenti.= Não vejo a hora de sair de casa e poder ter minha própria vida sem que meus pais se intrometam. Os amo mais que tudo, mas eles me sufocam.
Ucker= Somos dois então.
Continuamos a conversar sobre diversas coisas, era incrível como tínhamos os gostos parecidos. Ela já não chorava mais, apenas sorria e aquele sorriso dela era iluminado, pois vê-la chorar fez meu coração apertar e vê-la sorrir foi como se uma felicidade subisse pelo meu corpo de maneira estranha.
♥
Oi gente! Tudo bem com vocês? Tô feliz que vocês baterem a meta já. Se ligaram que é a Dulce com o Christopher mesmo né? Amo esse jeito que eles se conhecem. COMENTEM!
Dedicado à:
vondyylaliter
LumaL.: Prontoooo
Eduarda Farias: Falta um pouquinho pra um hot aparecer.
Meta para o próximo capitulo: 35 comentários.
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Eu não sabia o porque me deu vontade de desabafar com aquele homem sobre a minha vida, mas ele me passou tanta segurança e confiança e eu estava precisando tanto que acabei falando tudo. Podia ser seguro mesmo, pois talvez nem voltaria a ver ele e tenho certeza que nem se quer conhece Diego ou alguma pessoa próxima dele. Continuei a conver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.