Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Depois que deixei Peter no camarim de Mariana, voltei para onde Christopher estava e seguimos para um restaurante comer algo, pois particularmente, eu estava morrendo de fome.
Ucker= E como estão as coisas na clínica que você trabalha lá na Argentina? - Me olhou interessado, enquanto esperávamos a comida.
Dul= Estão bem. - Sorri de canto.= Eu aprendo muito todos os dias e amo cada dia mais a minha profissão. Lidar com os bichinhos é tudo pra mim.
Ucker= Você tem um dom, Dul. - Sorri sem graça para ele.= É sério, eu lembro ainda como você cuidou bem dos bichinhos do chateau. Confesso que depois daquele verão foi difícil encontrar alguém tão bom quanto você.
Dul= E o Terry? - Abri um sorriso ao lembrar dos cachorros de lá e o quanto eram amorosos.
Ucker= Ele mora comigo. - Seus olhos brilharam por um momento.= Depois do que aconteceu e por sua causa, eu trouxe ele para morar comigo. Se quiser visitá-lo hoje. - Deu de ombros e eu ri.
Dul= Isso é um convite para eu ir até sua casa? - Ele sorriu pra mim.
Ucker= Considere como quiser. - Nós dois rimos.
Dul= Só vou avisar Mariana direitinho. - Peguei o celular e digitei algo.
Ucker= Pode avisar que vai dormir fora também. - O olhei e balancei a cabeça rindo.
Dul= Mensagem enviada. - Bloqueei o celular depois de avisar a Mariana que não dormiria em casa.= E você, pelas coisas que Poncho falava lá em casa de estar resolvendo, você assumiu os vinhedos.
Ucker= Sim, logo depois que o verão terminou, eu assumi as coisas do chateau. Meu pai não estava mais conseguindo cuidar tão bem dos negócios e ficou muito feliz quando eu decidi assumir. - Deu de ombros e me olhou sorrindo.= Você sempre teve razão sobre isso, Dul. Obrigado!
Dul= Você só precisava de um empurrãozinho. - Pisquei para ele que riu.= Eu fico feliz em saber disso, os vinhedos do seu pai são lindos, seria triste se tudo terminasse rapidamente.
Ele sorriu pra mim e continuamos conversando sobre as coisas que aconteceram durante aqueles dois anos que estivemos longe um do outro. Eu tinha a sensação que o tempo não tinha passado, a única coisa diferente é que agora eu me sentia aberta para viver um romance com Christopher, coisa que antes eu não me sentia confortável e bem comigo mesma para isso.
Nós saímos do restaurante e fomos para o carro do mesmo. Ele colocou a música de uma banda que ele provavelmente gostava de escutar e me olhou sorridente, enquanto nos encaminhávamos para o apartamento dele.
Ucker= Você gosta da música? - Atento no trânsito.= É The Kooks.
Dul= Gosto sim, pode deixar. - Sorri para ele.= Mas confesso que ultimamente ando escutando mais as músicas da minha irmã do que qualquer outra coisa.
Ucker= Mas a Lali é muito boa. - Comentou.= Por isso que o sucesso dela é muito óbvio.
Dul= Verdade. Ela é muito boa no que faz. - Olhei pela janela a cidade.= Mas tenho que confessar que logo no início, foi muito difícil de reconhecer a Mariana em cima do palco. É como se toda aquela obrigação de ter se mudado e se afastado do amor da vida dela, fosse necessário para ela colocar toda essa personalidade pra fora.
Ucker= Mas, você sente falta da Lali de antes? - Eu ri pelo nariz.
Dul= Eu nem lembro da minha irmã antes, para ser sincera. Óbvio que a essência da Lali é a mesma, ela ainda gosta muito de ler, por exemplo, mas essa personalidade dela, a forma que ela se sente radiante em cima do palco, é maravilhosa. - Sorri.= Fora que, depois que nos mudamos para a Argentina, nos aproximamos muito mais e isso foi muito bom para nós duas.
Ucker= É bom saber disso.
Continuamos conversando durante o caminho até o apartamento dele. Chegamos ao local e subimos rindo, lembrando de algumas coisas do chateau. Ele abriu a porta do apartamento e me deu espaço para entrar, e virou-se para fechar a porta. Observei o lugar. Era mesmo a cara dele. Tinha diversos quadros com imagens em preto e branco, fotos que provavelmente tinham sido feitas por ele.
Ucker= Ele não está tão organizado para receber visitas, porque eu realmente não esperava que você fosse aceitar vir. - Sorriu sem jeito.
Dul= Porque pensou que eu não aceitaria? - Sorri e franzi a testa.
Ucker= Porque eu lembro o quanto você não queria viver o que sentíamos na época um pelo outro e passou pela minha cabeça que talvez você ficasse relutante novamente. - Dei uma risadinha.
Dul= As coisas são diferentes agora, Ucker. - Sorri de canto.= Eu realmente só precisava de um tempo pra mim, pra me encontrar e eu tive isso. Eu só nunca pensei que aquele sentimento pudesse ser tão real e verdadeiro. - Mordi o lábio inferior.= E mesmo que eu soubesse, eu não estava pronta para viver aquilo naquela época.
Ucker= E agora você está? - Ele se aproximou mais de mim e tocou meu rosto.
Dul= Agora sim, estou pronta para me entregar por inteiro a isso.
Senti a mão de Christopher tocar minha cintura, e um arrepio enorme invadiu meu corpo. Logo senti seus lábios tocarem os meus e correspondi, logo entrelaçando meus braços no pescoço do mesmo. Ele me puxou ainda mais para si, grudando nossos corpos e intensificando ainda mais o beijo, deixando-o ainda mais intenso.
Caminhamos um pouco para trás e senti as mãos dele escorregarem pelas minhas costas, puxando minha blusa. Nos afastamos e olhei bem em seus olhos, enquanto retirava a minha blusa. A sensação que eu tinha era que aquele momento estava acontecendo em câmera lenta. Senti suas mãos tocarem minha cintura desnuda e senti um arrepio gigantesco no corpo todo e minha intimidade pulsar, enquanto ele voltava a me beijar nos lábios.
Abri os botões da camisa dele lentamente, retirando a mesma, enquanto sentia os beijos dele desceram para o meu pescoço. Fechei os olhos, me permitindo sentir aquele turbilhão de sensações que invadiam meu corpo. Toquei o peitoral do mesmo, enquanto sentia sua mão percorrer minhas costas, encontrando a abertura do sutiã, o abrindo. Me olhou nos olhos novamente, tocando nossas testas, enquanto o ajudava a tirar o sutiã, deixando meus seios desnudos.
Voltei a beijá-lo nos lábios, enquanto descia as mãos chegando até a abertura da sua calça jeans. O senti suspirar entre o beijo, enquanto abria sua calça e aquilo me deixou ainda mais excitada. Ele caminhou para trás, sem desgrudar seus lábios dos meus e senti a calça cair por suas pernas e ser deixada para trás. Christopher parou assim que chegamos na borda do sofá e abriu os botões da minha saia jeans, tirando-a.
Empurrei levemente Christopher, fazendo-o sentar-se no sofá e envolvi minhas pernas em torno da sua cintura. Senti seu membro rígido pressionar minha intimidade, e soltei um gemido baixo, enquanto voltava a beijá-lo nos lábios. Senti suas mãos envolverem minha cintura e pressionar meu corpo ainda mais sobre o seu, fazendo minha intimidade pulsar.
Christopher desceu mais os beijos, passando pelo meu pescoço e chegando por fim aos meus seios, brincando com a boca no direito e massageando o outro com a mão. Gemi erguendo a cabeça para trás enquanto rebolava em sua cintura. Logo voltou os beijos ao meu pescoço, me deitando no sofá.
Desceu ainda mais os beijos, devagarinho, me fazendo suspirar profundamente. Senti seus dedos tocarem minha pele enquanto retirava minha última peça de roupa, que se tratava da calcinha. Eu fiquei prestando atenção no mesmo enquanto ele tirava a cueca e ajeitava a camisinha em seu membro, realmente parecia um sonho eu estar ali com ele e estarmos vivendo aquele momento tão intensamente e sem medo.
Christopher voltou a me beijar nos lábios, enquanto eu enroscava minhas pernas em sua cintura. Nos queríamos e parecia que tínhamos pressa com tudo aquilo. Soltei um gemido alto ao sentir a penetração, assim como ele. Sua testa grudou na minha e nos olhamos, enquanto ele se agitava nos movimentos. Eu acho que meu corpo nunca se conectou tanto com o de outra pessoa.
Os movimentos aumentaram e ele desceu os beijos para o meu pescoço outra vez, enquanto eu soltava alguns gemidos mais baixos em seu ouvido e beijava seu ombro desnudo carinhosamente. Nunca me senti tão completa e tão entregue a um momento como esse.
Senti o prazer total invadir meu corpo e gemi alto, seguida dele que fez o mesmo. Nos olhamos nos olhos, e senti o corpo dele relaxar sobre o meu, grudando nossas testas.
Ucker= Parece que eu esperava por esse momento durante todo esse tempo. - Tocou meu rosto carinhosamente.= Você é maravilhosa!
Dul= Você me deixa envergonhada assim. - Sorri sem jeito.= Mas o maravilhoso aqui é você.
Senti seus lábios tocarem o meu carinhosamente. Aquele sentimento todo me fazia sentir como se o tempo não tivesse passado. Era como se eu ainda estivesse naquele chateau.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Dani tinha acordado realmente cedo naquela manhã, preparei sua mamadeira enquanto o deixava olhando desenho na televisão. Escutei a campainha tocar assim que lhe entreguei a mamadeira. Dani a pegou e voltou a assistir o desenho na televisão, enquanto colocava a mamadeira na boca. Any= Mamãe vai atender a porta. Se comporta, tá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.