Fanfics Brasil - Capítulo 59 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 59

361 visualizações Denunciar


Anahí


Dani tinha acordado realmente cedo naquela manhã, preparei sua mamadeira enquanto o deixava olhando desenho na televisão. Escutei a campainha tocar assim que lhe entreguei a mamadeira. Dani a pegou e voltou a assistir o desenho na televisão, enquanto colocava a mamadeira na boca.


Any= Mamãe vai atender a porta. Se comporta, tá bom? - Ele assentiu e a campainha tocou de novo e segui para abri-lá. Foi quando senti meu estômago embrulhar ao ver de quem se tratava.= Poncho? 


Poncho= Posso entrar? - Eu assenti e lhe dei espaço para que entrasse dentro da casa. Fechei a porta e suspirei baixinho.


Any= Dulce te deu meu endereço? - Ele ficou parado olhando para Dani que estava no sofá.


Poncho= Não, consegui com a Maite. - Me olhou.= Eu e Dulce não estamos nos falando. - Olhei para baixo me sentindo mal com aquela informação. Os dois não estarem se falando era culpa minha.= Podemos conversar sobre o Daniel? - O olhei novamente, sentindo meu coração pular dentro do peito de medo.


Any= Podemos, claro. - Assenti.= Vamos sentar ali na mesa de jantar, que é onde consigo conversar com você e ficar de olho nele. - Deu um sorriso sem mostrar os dentes e ele assentiu. Sentamos de frente um para o outro na mesa e dei uma pequena espiada em Dani, que continuava quietinho, olhando tv e grudado em sua mamadeira.


Poncho= Anahí. - Ele fez uma pausa e voltei a olhá-lo nos olhos.= Confesso que a primeira coisa que passou na minha cabeça assim que descobri tudo o que você fez, foi pedir na justiça meu direito de ficar com o Daniel. - Engoli seco, me segurando para não implorar nada.= Mas, quando um pouco da raiva passou, me dei conta de que fazendo isso vou acabar prejudicando o crescimento dele e isso é a última coisa que eu quero. - Senti meu corpo relaxar. Saber que ele tinha tirado da cabeça a ideia de levar Daniel embora me deixava completamente aliviada.= A única coisa que eu vim pedir é que você facilite o nosso contato. 


Any= Claro, Poncho. - Assenti sem tirar meus olhos dos dele.= Eu não vou ficar no meio disso. - Olhei para baixo um pouco constrangida.


Poncho= Em algum momento ele perguntou sobre mim? - O olhei novamente e o vi virar para admirar Daniel que ainda estava concentrado no desenho que assistia.


Any= Uma vez. - Ele voltou sua atenção para mim.= Quando o levei na pracinha, ele viu outras crianças com homens chamando de pai e me perguntou. 


Poncho= E o que você disse? - Senti meu corpo inteiro amolecer e meu coração querer voar dentro do peito.


Any= Apenas disse que o pai dele morava fora do Brasil e que tinha visto ele ainda pequeninho. - Ele assentiu se mantendo sério.= Eu posso conversar com ele, Poncho. Daniel é uma criança muito tranquila e ele entende bem quando explicamos algo. - O espiei novamente. 


Poncho= Do que ele gosta? - Voltei a olhá-lo e dei um pequeno sorriso. Saber que ele estava interessado me deixava feliz de alguma forma.


Any= Ele gosta de carros, ama tudo que tem dinossauro e o desenho favorito dele é Patrulha Canina. - Ele abriu um sorriso e senti meu coração acelerar. Aí não!= Não vai ser tão difícil presenteá-lo. - Sorrimos um para o outro.= Poncho, eu ainda não tive tempo de me desculpar por tudo isso que fiz. - Coloquei uma mão em cima da outra quando as senti tremer.= Eu sei que nada do que eu diga vai ser suficiente ou vai fazer com que eu volte no tempo e faça algo diferente. - Suspirei.= E eu não quero mais tentar explicar o que eu fiz, porque foi errado e no fundo eu sempre sou. - Olhei para baixo envergonhada.= Apenas me desculpe por tudo.


Poncho= Sim. - O vi respirar fundo e voltei a olhá-lo.= Eu só quero recuperar o tempo que perdi com ele agora. Você pode me ajudar?


Any= Claro, o que você quiser. - Assenti.= Acho que podemos ir devagar, talvez ele não queira sair com você sozinho agora, mas está tudo bem. Ele vai se acostumar com a sua presença com certeza. 


Dani= Mamá. - O vi se aproximar com a mamadeira vazia. Poncho o seguiu com o olhar.= Cabô. - Dei um sorriso para ele.


Any= Você tomou todo o mama, meu amor? - Ele assentiu e o peguei no colo.= Mas esse gurizinho vai ficar muito forte! - Ele sorriu.


Dani= Oi! - Sorriu olhando para Poncho. O vi sorrir e encher os olhos de lágrimas.


Any= Dani, esse é o Poncho, um amigo da mamãe. - O apresentei.


Dani= Oi Pon...Pon… - Ele me olhou e sorriu envergonhado.


Any= Pon-cho. - Pronunciei mais devagar e ele voltou a olhar para Alfonso.


Dani= Poncho. - Alfonso sorriu para ele.


Poncho= Isso aí carinha! - Daniel sorriu.


Dani= Tu quer "brincar" com o Dani? - Olhei para Poncho que ainda tinha lágrimas nos olhos.


Poncho= Mas é claro que quero. - Coloquei Dani no chão e ele se aproximou de Poncho.= Do que você quer brincar?


Dani= De "dinossairo".  


Pegando na mão de Poncho que levantou e olhou para mim. Eu assenti e eles saíram andando até a sala e sentando no tapete juntos. A verdade é que várias vezes fiquei imaginando aquele encontro. Apesar das circunstâncias, eu estava feliz que Dani estava conhecendo o pai.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peter Abri os olhos lentamente, sentindo o corpo de Lali colado com o meu. Senti o aroma dos seus cabelos e suspirei baixinho sobre eles. Aquela sensação era a que eu havia pedido durante esses últimos dois anos que fiquei longe dela. Sei que nos conhecemos novos demais, adolescentes, mas sempre tive muita certeza do meu sentimento por ela, que só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais