Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Peter
Abri os olhos lentamente, sentindo o corpo de Lali colado com o meu. Senti o aroma dos seus cabelos e suspirei baixinho sobre eles. Aquela sensação era a que eu havia pedido durante esses últimos dois anos que fiquei longe dela. Sei que nos conhecemos novos demais, adolescentes, mas sempre tive muita certeza do meu sentimento por ela, que só cresceu depois que ela se foi.
A vi se mexer e gemer alguma coisa, logo virando-se de frente para mim. Sua carinha era de sono e seus olhos não estavam totalmente abertos, mas ela sorriu e se espreguiçou.
Lali= Bom dia! - Sorri e a apertei mais sobre meu corpo, fazendo com que nossos rostos ficassem ainda mais próximos.= Parece até um sonho você aqui comigo. - Passando seu nariz no meu, enquanto me olhava nos olhos.
Peter= Eu sempre quis te ver acordando assim, do meu lado. - Coloquei o cabelo dela para trás da orelha e desci as carícias para o ombro.
Lali= A Lali adolescente tá tão feliz agora. Você não faz ideia. - Nós dois rimos.= Que horas são? - Se virando para pegar o celular.= Meu Deus, são quase 11 horas. - Sentando-se na cama rapidamente. Fiz o mesmo, mas um pouco mais devagar e a olhei franzindo a testa sem entender.
Peter= O que tem?
Lali= Eu e Dulce tínhamos combinado de ficar esses dois dias a mais, mas não tivemos tempo de ver isso com o hotel ontem. - Levantando-se e vestindo-se.= Ou seja, a hospedagem acaba meio dia. - Sorri e levantei-me.= Onde é que minha irmã se enfiou? - Pegando o celular.
Peter= Lali, calma. - Me aproximei dela, que me olhou.= A sua irmã deve estar com meu primo e você pode tranquilamente ficar no meu apartamento nesses dois dias. - Coloquei minhas mãos no seu pescoço carinhosamente.= Assim você não precisa gastar com hotel e economiza. Se é que uma cantora famosa precisa economizar, né? - A vi rir junto comigo.
Lali= Mais do que você imagina. - Ela me olhou nos olhos.= Você tem certeza que quer que eu fique com você no seu apartamento?
Peter= Claro que sim. - Sorri e acariciei a bochecha dela com meu dedo.= Claro que não é nenhuma mansão ou um hotel como esse, mas acho que você vai gostar. - Ela deu um tapinha carinhoso no meu braço.
Lali= Pare de falar como se eu vivesse de luxos. - Resmungou.= Eu ainda moro com meus pais e meus irmãos para a sua informação, quer dizer, Poncho vive mais aqui do que lá, mas tem quarto em casa.
Peter= E você ainda não pensou em se mudar? - Ela deu de ombros.
Lali= A verdade é que nesses dois últimos anos, minha relação com a Dulce e com o Poncho se firmou muito e não tive vontade nenhuma de ficar longe dos dois. - Ela fez uma careta.= Se bem que depois da última treta de família, meu irmão não vai querer ficar muito por perto.
Peter= Que treta? - Perguntei curioso e ela deu uma risadinha.
Lali= A Anahí teve um filho do meu irmão e a Dulce sabia. - Abri a boca incrédulo.= Minha irmã enlouqueceu completamente escondendo isso do meu irmão, mas ela não fez por maldade. Ela é muito amiga da Any. - Suspirou.= Agora fecha essa boca e me ajuda a arrumar minhas malas e as da Dulce, Maria Fifi.
Eu ri do jeito que Mariana me chamou e comecei a ajudá-la com as coisas para sairmos do hotel no horário certo. A minha sorte é que fiquei com as coisas de Dulce que já estavam praticamente organizadas, pois Mariana tinha bastante coisa para fora de sua mala, com certeza por conta da correria dos shows.
Terminamos de arrumar tudo e Mariana fez o check-out, não precisando pagar nada, já que até aquele dia, sua equipe tinha cuidado de tudo.
Lali= Medo da Dulce querer me matar por pegar as coisas dela e deixar o quarto do hotel assim. - Mordendo o lábio inferior. Eu ri dela.
Peter= Acho difícil ela querer te matar, deve estar com o Christopher. - Mariana olhou o celular.
Lali= Ela não responde minhas mensagens. - Suspirou.= Deve estar dormindo ainda essa vagabunda. - Arregalei um pouco os olhos, não esperava escutar Mariana falando daquele jeito. Mas, logo ri.
Peter= O que acha de deixarmos as coisas dela na casa da minha irmã? - Dei de ombros.
Lali= Acho ótimo. - Sorriu.= Vou mandar mensagem dizendo que deixamos as coisas por lá.
A vi digitar a mensagem rapidamente e sorrir radiante. Eu estava feliz por vê-la daquela forma e por estar conhecendo uma versão da Mariana diferente e ao mesmo tempo tão parecida com a que eu conheci no chateau. Acho que até me sinto ainda mais apaixonado pela mulher que ela se tornou.
Chegamos na casa da minha irmã, e ajudei Mariana a descer as malas. Toquei o interfone e o portão logo abriu. Tratamos de entrar e vi Christian nos esperando na porta.
Chris= Chegou meu cunhadinha favorito. - Ri dele.= Que malas são essas? Você não está vindo morar aqui, está?
Peter= Claro que não, Christian. - Ele suspirou aliviado e riu.= São as coisas da Dulce que viemos deixar aqui para ela buscar depois.
Lali= Minha irmã saiu com Christopher ontem e não atende o telefone. - Bufando.
Chris= Eles devem ter aproveitado a noite. - Riu.= Entrem! Sua irmã está na sala. - Entramos e Christian fechou a porta atrás de nós dois. Sai caminhando até a sala de estar, seguido por Lali.
Peter= Cadê a barriguda mais linda desse mundo? - Minha irmã olhou para a entrada da sala abrindo um sorriso ao nos ver.= Não precisa levantar. - Soltei as malas e fui até ela, lhe beijando no rosto.
May= Ai que bom ver vocês dois juntos. - Sorriu olhando para Lali que também se aproximou.= Menina, como você está linda.
Lali= Obrigada, May. - Cumprimentando-a.= Você que está linda grávida.
May= Não seja boba, estou inchada demais. - Rolou os olhos.= Não vejo a hora dessas crianças nascerem. - Passando a mão no ventre.= Que malas são aquelas?
Chris= Parece que Dulce e Christopher passaram a noite juntos e agora não acordam para receber as malas dela. - Riu e sentou-se ao lado da minha irmã no sofá.
Peter= São as malas da Dulce. Convidei a Lali para ficar esses últimos dois dias que ela tem na cidade comigo e como eles não respondem, avisamos que deixamos as coisas aqui. - Expliquei.
May= Ótimo, assim vejo eles juntos também.
Rimos dela e continuamos conversando sobre várias coisas. Depois de alguns minutos, saímos da casa da minha irmã e seguimos para o meu apartamento.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Bocejei assim que acordei, sem abrir os olhos. Senti uma perna enroscada na minha e um peso leve em meu peito. Abri os olhos lentamente e observei aqueles cabelos escuros, com algumas mechas claras. Sorri sozinho enquanto me despertava por completo. Ela estava ali e eu não estava sonhando. Era real. Acariciei seu cabelo com a mão carinhosame ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.