Fanfics Brasil - Capítulo 61 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 61

18 visualizações Denunciar


Christopher


Bocejei assim que acordei, sem abrir os olhos. Senti uma perna enroscada na minha e um peso leve em meu peito. Abri os olhos lentamente e observei aqueles cabelos escuros, com algumas mechas claras. Sorri sozinho enquanto me despertava por completo. Ela estava ali e eu não estava sonhando. Era real. 


Acariciei seu cabelo com a mão carinhosamente e a senti se mexer e logo olhar pra mim.


Dul= Acordado, lindinho? - Ela abriu um sorriso. 


Ucker= Achei que ainda estava dormindo. - Pisquei um pouco os olhos e acariciei seu cabelo outra vez.= Que horas são?


Dul= Não faço ideia. - Deu de ombros.= Eu acordei faz pouco, mas quis ficar matando tempo deitada com você. - Sorri para ela e ergui meu braço pegando o celular.


Ucker= Nossa, é quase meio dia. - Olhei o celular e logo a vi sentar-se rapidamente na cama, segurando a coberta no peito.= O que foi? - Franzi a testa sem entender.


Dul= Droga, eu tinha que ter renovado o quarto de hotel. - Pegando celular.= Mariana deve estar louca atrás de mim. - Mexendo no mesmo e logo mudando a expressão.= Aquela maluquinha foi se hospedar na casa do Peter e deixou minhas coisas na casa da Maite. - Me olhou.


Ucker= Isso só pode ser ideia do Peter. - Nós dois rimos.= Podemos buscar suas coisas na casa da Maite e você pode ficar aqui comigo, o que acha? - A vi morder o lábio inferior com um sorriso estampado no rosto.= Não gosta da ideia? 


Dul= Se eu não for incomodar, será um prazer ficar aqui. - Sorriu sapeca. A puxei de volta para mim.= Nada disso, Uckermann! - Levantou-se outra vez.= Já é meio dia e eu preciso buscar minhas coisas na casa da sua prima e eu quero dar muitos beijos estalados na bochecha do meu afilhado antes de voltarmos para cá.


Ucker= Sim senhora, Dulce María! 


Fiz sinal de soldado e Dulce riu, saindo da cama e indo para o banheiro. Suspirei e olhei para o teto. Fazia tanto tempo que eu não sentia o que estava sentindo naquele momento. Desde que a conheci, minha vontade de viver momentos como esse ao lado dela eram constantes e eu não entendia muito bem porque. É possível amar tanto alguém assim? Porque com certeza eu a amo. Só não posso dizer assim tão depressa, não quero assustá-la. Mas, eu com certeza não deixaria mais ela escapar. 


Levantei-me da cama assim que a vi sair do banheiro. Lhe dei um selinho rápido e entrei no banheiro. Fiz minhas higienes e quando sai, Dulce já estava pronta para buscar suas coisas na casa de Maite. Me vesti rapidinho e saímos, indo até a casa de minha prima. 


Dul= Eu estou sentindo falta do Poncho. - Suspirou olhando para a janela.= Toda a vez que penso nisso me sinto uma completa idiota.


Ucker= Não se sinta, as coisas estão se encaminhando pra que tudo fique bem de novo. - Sorri sem tirar meus olhos do trânsito, mas percebi que ela me olhou franzindo a testa.


Dul= Poncho te comentou alguma coisa? - Ela parecia bem curiosa. Ri um pouco e assenti.


Ucker= Até onde eu sei, ele estava planejando ir falar com a Anahí para que ela facilitasse o contato dele com a criança. 


Dul= Acho que agora que ele sabe, a Any não vai fazer nada contra a respeito disso. - Ela suspirou.= Eu acho que ele vai amar Daniel em um piscar de olhos. - Sorriu sozinha.= Apesar de ele ser muito parecido com o Poncho fisicamente, a personalidade dele é diferente. Ele entende tudo que a gente fala, é dengoso, entende o não muito fácil. - Ela olhou para as mãos.= Pena que não vou poder essa aproximação dos dois. 


Ucker= Tenha paciência, Dul. - Olhei para ela rapidamente e a vi prestar atenção em mim.= Logo vocês vão estar todos juntos de novo. 


Dul= Eu espero, de verdade. 


A vi suspirar de novo e olhar para a janela. Troquei o assunto para tirar aqueles pensamentos ruins de sua cabeça e logo chegamos na casa de Maite. Apertei o interfone e ela nos esperava com Christian na porta de entrada.


May= Vocês já são um casal? - Abriu um sorriso enorme e tive que rir do jeito dela.


Dul= De um dia pro outro? - A olhei enquanto entrávamos na casa deles.= Pode ser. - Ela deu de ombros e riu, enquanto May batia palminhas. 


Ucker= Isso tudo é felicidade por isso? - Ri dela enquanto Christian fechava a porta e andávamos até a sala de estar, onde vimos as malas de Dulce num cantinho. 


May= Devemos ficar felizes quando o amor verdadeiro vence. - Ela piscou para mim e eu ri.


Dul= Obrigada por ter ficado com as minhas coisas, May e Chris. - Se aproximando das malas.


Chris= O outro casal passou aqui para deixar elas, mas logo saíram. - Comentou.


Dul= Eu poderia xingar aquela maluquinha, mas não vou, porque ela tá vivendo algo que sempre guardou dentro de si para viver. - Riu.= Eu espero mesmo que dê certo como deu a dois anos atrás, apesar da Lali ter ficado bem traumatizada.


May= Traumatizada? - Franziu a testa e todos olhamos para Dulce.


Dul= A Lali trabalha viajando muito e na cabeça dela, não vai dar certo com ninguém por conta disso. - Deu de ombros.= Ela sempre tem que se despedir e ir embora, e isso a incomoda muito desde que teve que ir embora daqui. 


May= Então é pra eles ficarem juntos. - Sorriu.= Peter trabalha em casa remotamente e pode viajar para onde quiser. Eu tenho certeza que dessa vez ele vai fazer de tudo pra ficar com ela.


Dul= Isso é perfeito! - Sorriu.= Vamos, Ucker? Preciso passar na Anahí antes de sairmos para comer algo, quero agarrar meu gurizinho.


Chris= Precisamos nos ver todos antes de vocês voltarem para Argentina. Lembrar os tempos do chateau. 


Ucker= É uma boa ideia, Chris. Vamos organizar isso! 


Toquei o ombro dele e logo ajudei Dulce com as malas. As coloquei no carro e segui para o endereço de Anahí, com Dul me guiando para o apartamento da mesma. Descemos do carro e ela conseguiu entrar direto na portaria, que já a conheciam.


Ucker= Você a avisou que vinha? - Perguntei enquanto estávamos no elevador.


Dul= Eu tentei falar com ela, mas ela não me respondeu. - Olhando o celular de novo, mas logo o bloqueando. O elevador abriu e caminhamos até uma das portas. = Eu só espero que ela esteja em casa, mas acho que sim porque ela quase sempre vem almoçar aqui. - Apertando a campainha que havia ali.


Ucker= Falando em almoçar, minha barriga não para de roncar. - Coloquei a mão na barriga e ela riu.


Any= Dul? - Disse abrindo a porta, surpresa em ver Dulce.


Dul= Tinker, você não me respondia por nada. - Entrando na casa de Anahí. A segui cumprimentando Any, mas logo vendo Dulce parar na sala de estar.


Any= Eu ia comentar, mas você entrou que nem uma louca. - Cochichou depois de ter fechado a porta e se aproximado de Dulce.


Dul= Oi! - Disse chamando a atenção de Alfonso e Daniel que estavam brincando no tapete da sala de estar.


Dani= Didi! - Levantou-se e correu até Dulce, que o pegou no colo. Ela tinha razão, aquela criança era a cara de Alfonso, não tinha como negar. 


Dul= Meu Deus, como a Didi tava louca para dar beijos nessas bochechas gostosas. - Beijando a bochecha de Daniel que ria bastante. 


Dani= Didi, eu estou “bicando” de “montão” com aquele tio. - Apontando para Alfonso.


Dul= E você gostou muito daquele tio? - Olhando para Alfonso que já estava de pé e se aproximava de nós.


Dani= De montão. - Riu.


Any= Dani, o que acha de pegarmos um chocolate lá na cozinha? - O menino olhou para a mãe com os olhos brilhando.


Dani= Xim! - Indo para o colo de Anahí.


Any= Você quer também, Christopher? - Me olhou e entendi do que se tratava.


Ucker= Claro! 


Nos retiramos deixando Dulce e Alfonso sozinhos na sala de estar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Anahí e Christopher saíram junto com Daniel para a cozinha do apartamento, me deixando sozinha com Poncho. Cruzei os braços e olhei para baixo, me sentindo um pouco desconfortável com aquele momento. Eu estava realmente envergonhada com tudo o que tinha acontecido, e realmente estava arrependida de não ter lhe contado a verdade. Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais