Fanfics Brasil - Capítulo 62 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 62

453 visualizações Denunciar


Dulce


Anahí e Christopher saíram junto com Daniel para a cozinha do apartamento, me deixando sozinha com Poncho. Cruzei os braços e olhei para baixo, me sentindo um pouco desconfortável com aquele momento. Eu estava realmente envergonhada com tudo o que tinha acontecido, e realmente estava arrependida de não ter lhe contado a verdade.


Dul= Poncho… - Falei quase num sussurro e o olhei. Ele estava sério e apenas prestando atenção em mim. = Eu não quero mais me explicar sobre isso que aconteceu, porque não existe uma que vai melhorar o que eu fiz ou diminuir a mentira. - Desviei o olhar segurando as lágrimas que já estavam querendo cair.


Poncho= Eu te conheço desde sempre, Dul, eu sei que você sente muito e que não fez isso pra me magoar de verdade ou me atingir. - Ele suspirou profundamente.= Eu ainda estou colocando a minha cabeça no lugar, focando em trazer Daniel para perto, para que ele possa entender que eu estou aqui, sem que saiba o que realmente aconteceu. 


Dul= Tudo bem. - Abri um pequeno sorriso.= Ele é incrível, não é? - Vi um sorriso se formar na boca dele também.


Poncho= Eu acho que nunca conheci uma criança tão doce como ele. - Me olhou eufórico.= Ele é inteligente, sabe todos os nomes de dinossauros, entende as coisas com facilidade, criativo. - Ele deu uma risada.= Eu acho que poderia ficar falando sobre isso um dia todo.


Dul= E você já contou para Diana? - Ele voltou a ficar um pouco mais sério e até mesmo desconfortável com o assunto.


Poncho= Ainda não, mas vou ter que contar, porque vou precisar registrá-lo e ver algumas coisas que querendo ou não precisa da justiça. - Suspirou.= Fora que, vou voltar definitivamente para Porto Alegre por conta disso e apesar de ela ser daqui, a vida dela está na Argentina.


Dul= Vai dar tudo certo. Você vai ver! - Dei um pequeno sorriso sem mostrar os dentes e ele fez o mesmo.


Dani= Didi, eu “touxe aqueie chocoiate” que tu gosta. - Veio correndo e ergueu o chocolate para cima, para me entregar, enquanto Anahí e Christopher vinham logo atrás.


Dul= Obrigada, meu amor. A didi amou! - Me abaixei do tamanho dele e beijei sua bochecha.


Any= Tentei segurar eles mais um pouquinho, mas quando ele viu o chocolate que você gosta, quis trazer. - Riu balançando a cabeça.


Dul= Tudo bem, Tinker! - Levantei-me.= Eu e Ucker já vamos, ainda não comemos nada. 


Ucker= E eu estou urrando de fome.


Rimos dele e logo nos despedimos de Anahí, Poncho e Daniel, indo para o carro. Saímos do edifício e pegamos algum caminho.


Ucker= Conseguiu conversar com seu irmão? - Concentrado no trânsito, mas prestei atenção no mesmo.


Dul= Sim. - Abri um pequeno sorriso.= Foi melhor do que a última conversa que tivemos, mas ele praticamente disse que precisa de tempo para organizar as coisas na cabeça. - Dei de ombros.= Acho que a nossa relação nunca mais vai voltar a ser como era antes.


Ucker= Não diga isso, Dul. - Ele parou na sinaleira e me olhou.= Você precisa ser paciente agora, porque o primeiro passo você já deu. Eu acredito que o tempo cura algumas coisas e com Poncho vai ser assim, vocês são irmãos e isso não vai mudar. - Eu suspirei e ele acelerou porque a sinaleira abriu.


Dul= Verdade. - Encostei minha cabeça no banco.= Pode ser que as coisas melhorem mesmo. Onde vamos almoçar?


Ucker= Vou te levar num lugar que eu gosto muito de ir.


Franzi a testa já ficando curiosa para saber que lugar ele estava falando, mas logo chegamos e se tratava de uma churrascaria. Ai que delicia! Eu estava morrendo de saudade de comer churrasco gaúcho.


Sentamos numa mesa e logo fizemos o pedido da bebida.


Dul= Mas me diz uma coisa, como está a Lupi? - Me peguei curiosa por um instante e ele logo abriu um sorriso.


Ucker= A Lupi está muito bem. Apesar da situação que ela vive, ela é muito inteligente e tem os próprios gostos. - Ele parecia muito animado falando dela e aquilo me deixou feliz.= Depois do que aconteceu no chateau, minha mãe passou a cuidar mais dela e a ter mais carinho. Nem parece a mesma pessoa.


Dul= Que coisa maravilhosa, Ucker! - Disse sorrindo. Eu realmente estava feliz em saber daquilo.


Ucker= Inclusive, ela gostava muito de você. Podemos passar lá hoje, se você quiser. - Sorri um pouco sem jeito.


Dul= Eu vou adorar, mas você tem certeza? Eu logo vou voltar para Argentina, eu lembro que ela ficou muito abalada quando fui embora do chateau um pouco antes de ela voltar para a cidade. 


Ucker= Ela ficou bem abalada mesmo. - Suspirou baixinho.= Mas, está tudo bem, Dul. Ela está maior e entende um pouco mais com facilidade agora. - Eu assenti.= Logo que a gente voltou, meus pais deram um cachorrinho de pequeno porte para ela, porque ela não parava de falar dos animais do chateau. - Eu ri.


Dul= Ela adorava que eu ficasse explicando as coisas dos animais pra ela, lembra? Deve ser por isso que ela ficou tão abalada quando fui embora. - Fiz uma carinha triste e fofa, e ele abriu um sorriso.


Ucker= Não foi só ela que ficou muito abalada quando você foi embora. - Eu abri um sorriso um pouco envergonhada e balancei a cabeça desviando um pouco o olhar.= Eu ainda mais depois que você foi pra Argentina, mas sabe, por mais que eu quisesse muito que isso acontecesse a dois anos atrás, eu sabia que teria que ir devagar. Você não queria nada sério na época. - Voltei a olhá-lo, um pouco mais séria.


Dul= No fundo eu sabia o que eu estava sentindo por você. Mas, aquele não era o momento. - Eu suspirei.= Eu tinha saído de um relacionamento que terminou de uma forma bem ruim, e eu precisava recuperar meu amor próprio e inclusive a minha confiança nas pessoas. - Dei de ombros.= Tanto que durante esses dois anos não me envolvi emocionalmente com ninguém.


Ucker= Eu também não. - Ele abriu um pequeno sorriso e colocou a mão em cima da mesa, para que eu lhe desse a minha mão. Fiz isso e o olhei.= Não teria como, porque eu não conseguia te tirar da minha cabeça. - Mordi meu lábio inferior e logo abri um sorriso para ele.= Não vejo a hora de voltarmos para o apartamento.


Eu ri do jeito dele e logo nossas bebidas chegaram, e o rodízio de churrasco começou a passar pela nossa mesa. Conversamos bastante sobre muitas coisas, inclusive sobre meu trabalho. Ali, olhando nos olhos dele, eu senti a certeza de que poderia dar muito certo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana Depois que saímos da casa de Maite e Christian, seguimos para um restaurante que Peter gostava bastante de almoçar. Conversamos muito durante essa hora que passamos comendo. Era incrível tê-lo ali, tão perto de mim outra vez. Apesar de eu estar muito diferente do que eu era quando fui embora da cidade, Peter parecia muito interessad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais