Fanfics Brasil - Capítulo 63 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 63

22 visualizações Denunciar


Mariana


Depois que saímos da casa de Maite e Christian, seguimos para um restaurante que Peter gostava bastante de almoçar. Conversamos muito durante essa hora que passamos comendo. Era incrível tê-lo ali, tão perto de mim outra vez. Apesar de eu estar muito diferente do que eu era quando fui embora da cidade, Peter parecia muito interessado nas minhas histórias e até mesmo encantado. Ele me deixava completamente à vontade, mesmo que no início eu ficava com receio de falar alguma coisa ou outra e ele se assustar com a diferença gritante da Mariana de agora com a Mariana que foi embora a dois anos atrás.


Nesses dois anos que fiquei fora de Porto Alegre, eu nunca consegui esquecer de verdade o Peter. Ele realmente teve um efeito gigantesco sobre mim, me fazendo rebelar partes minhas que eu nem sabia que existiam. Eu confesso que isso ter acontecido foi essencial para eu ser o que sou hoje, mas senti falta de tê-lo por perto todos os dias. Por mais que tivesse me envolvido com outros caras nesse tempo, Peter sempre fez parte de mim. Era como se onde eu fosse, levasse ele comigo. Mas, confesso que estar me apaixonando por ele de novo me incomoda. Não quero ter que sofrer ao deixá-lo aqui outra vez, mas acabei me deixando levar pelo coração.


Depois de almoçarmos, seguimos para o apartamento dele, que não ficava muito longe dali. O apartamento não era muito grande, mas era muito bem organizado. Tudo em seu devido lugar. Havia alguns quadros na parede, que com certeza ele deveria ter pintado, pois tinham sua assinatura. Um deles, inclusive, era de uma paisagem do chateau e ficava acima do sofá. A paisagem se tratava de onde demos nosso primeiro beijo.


Peter= Você lembra desse lugar? - Me abraçando por trás enquanto eu admirava o quadro. Eu abri um sorriso, sentindo a respiração dele em meu pescoço.


Lali= O dia que você me beijou e eu sai correndo como se tivesse visto um fantasma? Sim! - Nós dois rimos.= Seria engraçado se não fosse trágico. - Me virei para ele, que tocou minha cintura. Coloquei minhas mãos em seu peitoral e o olhei.


Peter= Não foi trágico. - Ele sorriu e tocou meu rosto.= Foi seu primeiro beijo, Lali. E foi um dos melhores momentos da minha adolescência. Tu pode ter certeza disso. - Eu abri um sorriso para ele.


Lali= Depois do que aconteceu, eu mal conseguia falar contigo. - Riu.= Eu era tão insegura e tímida, eu tenho certeza que sai correndo porque achava que tinha feito algo muito errado.


Peter= E se tivesse feito, pra mim não seria um problema, porque eu já estava perdidamente apaixonado por ti. - Ele tocou o nariz dele no meu e dei um sorriso sem mostrar os dentes.= O que foi? - Me olhou, sem afastar muito nossos rostos.


Lali= Você estava apaixonado pela Lali daquela época. - Olhei para baixo e ele ergueu meu rosto novamente, para que o olhasse.


Peter= A Lali de dois anos atrás ainda está aqui dentro. - Colocando sua mão no lado esquerdo do meu peito.= Você mudou muito, e estou me apaixonando pela sua outra parte. Eu me apaixonaria por ti mil vezes, em mil versões. - Senti meu coração acelerar. Olhar naqueles olhos verdes me deixavam completamente hipnotizada.


Lali= Eu também me apaixonaria por ti em todas as versões possíveis.


O puxei pelo pescoço e grudei nossos lábios, num beijo cheio de sentimento e intenso. Fazia muito tempo que eu não sentia o que eu estava sentindo. Que não sentia meu coração acelerar daquela forma, aquele frio na barriga, as pernas ficarem bambas só de olhar naqueles olhos verdes que eu com certeza olharia pro resto da vida. 


Peter apertou as mãos na minha cintura, grudando ainda mais nossos corpos. Senti sua ereção roçar na minha barriga e intensifiquei ainda mais o beijo, enquanto passava as unhas carinhosamente por sua nuca. Todo aquele momento parecia que tinha deixado meu corpo desesperado para ter o dele.


Pulei em seu colo e senti suas mãos me segurarem pela bunda, enquanto minhas pernas se enroscavam perfeitamente por sua cintura. Senti ele andar, enquanto não desgrudavámos nossos lábios. Percebi que estávamos entrando em um ambiente diferente, mas era uma ótima forma de conhecer o quarto dele e com certeza a cama. 


Ele abaixou meu corpo, me deitando em sua cama e desceu os beijos para o meu pescoço. Abri os olhos por um momento, observando o lugar que era a cara de Peter. Mordi o lábio inferior ao sentir ele morder de leve a minha pele. Abri os botões da sua camisa, e o senti se afastar de mim e a retirar, e eu pude prestar bastante atenção no quanto seu corpo estava mudado. Não que ontem não tenha sentido, mas estou podendo enxergar muito melhor agora seu abdômen definido e seus braços fortes. Mordi o lábio inferior, sentindo minha intimidade pulsar. 


Sentei na cama e retirei minha blusa, fazendo-o me analisar. Seus olhos tinham um brilho diferente, que me fez sentir completa. Ele voltou a me beijar nos lábios e senti suas mãos passearem pelas minhas costas, encontrando a abertura do meu sutiã. Suas mãos logo o retiraram, sem tirar seus lábios dos meus. Grudou nossos corpos, e senti um arrepio ao sentir meus seios tocarem seu peitoral nu.


Peter desceu as mãos até a abertura do meu shorts, o abrindo rapidamente enquanto descia os beijos para o meu pescoço novamente. Depositei beijinhos pelo seu ombro desnudo, enquanto minhas mãos escorregavam pelo seu peitoral e chegavam até sua calça jeans. A abri e enfiei minha mão para dentro da mesma, sentindo seu membro latejar minha mão por cima da cueca. O escutei gemer baixinho, enquanto empurrava minha bermuda para baixo.


Me afastei dele e deitei na cama. Peter tirou a calça jeans, enquanto eu retirava meu shorts. Ele passou uma das pernas para o outro lado, me deixando no meio e deitou por cima de mim, sem largar seu peso. Beijou meus lábios rapidamente e voltou a descer os beijos, passando pelo meu pescoço e chegando até meio seios. Passou a língua pelo bico direito, me fazendo erguer a cabeça para trás, enquanto apertava minha coxa com uma das mãos. Fez o mesmo com o outro seio, me fazendo gemer um pouco mais alto. Logo voltou a descer mais os beijos, chegando até minha calcinha que estava molhada de tanto que o desejava. Ele a puxou, retirando-a e voltando para o mesmo local. Encolhi as pernas, assim que senti o toque de sua língua quente passar por ali. Estremeci, dando mais abertura.


Peter logo encontrou meu ponto principal, fazendo meu corpo inteiro tencionar de prazer, enquanto eu agarrava os lençóis da cama. Toquei meu seio direito assim que senti seus dedos adentrarem minha intimidade. Aquilo tudo estava me deixando ainda mais sedenta por ele.


Lali= Peter… - Gemi chamando por ele, que parou e me olhou.= Por favor.


Ele deu um pequeno sorriso malicioso e puxou a gaveta da cabeceira, pegando uma camisinha. Levantei ficando sentada de frente para ele, pegando a embalagem da sua mão. Peter estava de joelhos. Abri o plástico enquanto segurava seu membro com a outra mão. O olhei e levei minha boca até a cabeça, passando a língua e logo brincando com a boca ali. O vi erguer a cabeça para trás, seguido de um gemido. Sorri maliciosa e arrumei a camisinha de forma delicada ali.


Senti as mãos de Peter tocarem meus braços, voltando a me deitar delicadamente na cama. Senti seus lábios tocarem os meus, e assim que senti sua língua dentro da minha boca, senti seu membro invadir minha intimidade por completo, sentindo um prazer imenso. Soltei um gemido entre o beijo e apertei sua nuca, como se quisessem puxá-lo ainda mais para perto de mim.


Enrosquei minhas pernas em seu quadril, enquanto ele aumentava ainda mais os movimentos, sem tirar seus lábios do meu, enquanto soltavámos alguns gemidos. Gravei minhas unhas nas suas costas assim que senti que ia chegar no ápice. Peter me olhou no mesmo instante, o que deixou tudo ainda melhor, pois chegamos juntos ao ápice trocando olhares. Ele esfregou seu nariz no meu, enquanto escutavam o som das nossas respirações ofegantes que se mesclavam naquele momento.


Peter= Eu já disse o quanto você é incrível? - Nós dois sorrimos e ele saiu, deitando ao meu lado.


Lali= Você também é incrivel. - Virei para ele e escorei a cabeça na minha mão.


Peter= Vou deixar você conhecendo o meu quarto, enquanto vou lá no banheiro. 


Ele me roubou um beijo rápido e se levantou, entrando no banheiro do quarto. Olhei em minha volta e avistei uma mesa de desenho próxima a janela do quarto. Levantei do jeito que eu estava e me aproximei, avistando alguns desenhos que estavam ali. Comecei a mexer nos mesmos, vendo que ele tinha desenhado algumas paisagens da cidade mesmo, logo puxando o que estava mais embaixo. Um desenho meu? Pensei, pegando a folha na mão. Eu estava tapada com uma pequena coberta laranja, totalmente nua. Sorri ao perceber o lugar que estava desenhado na imagem. Aquele lugar era onde havia sido nossa primeira vez. Aquele dia que foi um dos mais felizes e também um dos mais tristes.


Escutei a porta do banheiro abrir e ele se aproximou de mim, enquanto virava para ele e abria um sorriso mostrando o desenho.


Lali= Quando você desenhou isso? - Ele me olhou e logo pegou o desenho, o olhando.


Peter= Foi logo que soube que você viria. - Me olhou e deu um pequeno sorriso.= Eu sempre tive esses momentos muito vivos dentro de mim, mas desde que soube que você viria, eles apareceram muito mais fortes. Esse dia foi muito importante pra mim.


Lali= Pra mim também. - Ri pelo nariz.


Peter= Eu fiz uma pasta só com desenhos que me lembravam você. - O olhei um pouco surpresa e ele riu.= Devo estar parecendo um maluco agora, não?


Lali= A maioria das músicas que eu escrevi foi para você, então acredito que somos dois malucos. - Nós dois rimos.= Eu quero olhar. - Falei um pouco ansiosa.


Peter= Aqui! - Ele caminhou até o guarda-roupa. Peguei a camisa dele que estava atirada no chão e coloquei, fechando-a na frente.= Essa daqui. - O olhei e peguei a pasta, sentando na cama. Peter pegou a sua cueca e colocou, sentando-se ao meu lado.


Lali= Eu lembro de alguns. 


Sorri abrindo a pasta e vendo alguns desenhos que ele havia me mostrado quando ainda estávamos juntos. Logo cheguei numa parte que ainda não havia visto, mas um deles me chamou muito a atenção, era um casal se abraçando, parecidos com nós dois e tinha um balão com notas musicais saindo dele, com a letra da música “Del otro lado”, que cantarolei para ele antes de virar as costas e ir embora. Passei a mão por cima do desenho.


Peter= O que foi? - Eu o olhei e senti que meus olhos estavam lacrimejando.


Lali= Essa música significa muito pra mim. - Reprimi os lábios, tentando evitar que as lágrimas escorressem.= Foi difícil gravar ela, mas deu tudo certo e foi pro meu primeiro cd. 


Peter= Porque foi difícil? - Franzindo a testa.


Lali= Porque eu ficava com a voz embargada toda hora. - Ri e olhei de novo para o desenho.= Quando eu gravei meu primeiro cd, ainda era muito difícil lembrar desse dia.


Peter= Confesso que fiquei emocionado quando vi o clipe dessa música. - Eu o olhei de novo e senti sua mão tocar meu rosto. Senti a primeira lágrima escorrer, e seu dedo secá-la carinhosamente.


Lali= Eu me inspirei nesse dia quando dei a ideia para os produtores. - Sorri sem mostrar os dentes.= Se eu pudesse nos congelar, nos congelaria naquele exato momento. - Senti mais algumas lágrimas escorrerem.


Peter= Não chora, pequena. - Ele me puxou para ele, me abraçando.= Eu estou aqui.


Deixei as lágrimas caírem pelo meu rosto, enquanto sentia o corpo dele bem próximo ao meu. Provavelmente no dia seguinte eu teria que me despedir dele pela segunda vez e novamente não seria nada fácil.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho Quem diria! Hoje passei o dia sentado no tapete da sala de Anahí brincando com o meu filho. O MEU FILHO! Ainda não me acostumei com o fato de falar dessa forma. A verdade é que, cheguei na casa de Anahí achando que seria complicado de conversar com ela sobre o Daniel, mas no fim, foi a coisa mais fácil do mundo. Ela não disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais