Fanfics Brasil - Capítulo 64 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 64

488 visualizações Denunciar


Poncho


Quem diria! Hoje passei o dia sentado no tapete da sala de Anahí brincando com o meu filho. O MEU FILHO! Ainda não me acostumei com o fato de falar dessa forma. A verdade é que, cheguei na casa de Anahí achando que seria complicado de conversar com ela sobre o Daniel, mas no fim, foi a coisa mais fácil do mundo. Ela não disse um “ai” sobre eu me aproximar do nosso filho e ainda abriu as portas da casa dela para que tudo se torne mais fácil.


Daniel adormeceu deitado nas minhas pernas enquanto assistiamos desenho. Anahí o pegou nos braços assim que viu e seguiu para o quarto dele. Fui atrás dela e me escorei na porta, enquanto a via colocar ele numa cama que era bem baixa, quase no chão. Franzi a testa sem entender porque a cama era daquele jeito, mas ela logo saiu de leve do quarto e eu a segui até a sala de estar outra vez.


Poncho= Porque a caminha dele fica no chão? - Franzi a testa e ela me olhou rindo pelo nariz.


Any= É para que ele possa se locomover sozinho, até evita que ele caia. - Balancei a cabeça afirmando e entendendo.= É muito usado ultimamente e achei melhor.


Poncho= Faz sentido. - Nós dois rimos.


Any= Amanhã de manhã vou precisar resolver algumas coisas do escritório, mas mais pro fim da tarde, quando sol baixa, pensei em levar o Dani no parquinho. Seria legal se tu nos acompanhasse. - Eu dei um meio sorriso.


Poncho= Claro. - Assenti.= Eu peguei seu número com a May e te mando uma mensagem para você poder salvar o meu e nos marcamos o horário certinho, daí.


Any= Claro, tenho certeza que ele vai ficar muito feliz em te ver lá. - Ela abriu um sorriso e ficamos nos encarando, trocando olhares por alguns segundos.


Poncho= Bom, eu já vou. Nos vemos amanhã então! - Caminhei um pouco mais até ela.


Any= Claro! Nos vemos amanhã.


Anahí seguiu até a porta de entrada da casa abrindo-a. Eu fiquei um pouco sem saber o que fazer, então apenas parei na frente dela e fiquei olhando-a. Ficamos assim, por alguns segundos e pude sentir uma pontada no peito. Sorrimos um para o outro um pouco sem jeito e logo tratei de sair dali, escutando a mesma fechar a porta. Fazia tempo que eu não ficava olhando tanto tempo dentro daqueles olhos azuis que faziam meu coração errar a batida, e aconteceu de novo.


Eu nunca tive uma boa relação com a melhor amiga da minha irmã e isso nunca foi novidade para ninguém. Dulce sempre brincava que toda aquela implicância viraria amor e realmente se tornou, pelo menos da minha parte. Me envolvi de verdade quando começamos a ter relações e pensei diversas vezes em falar com ela assim que voltamos para Porto Alegre na época, mas quando fui falar com minha irmã que gostaria muito de falar com Anahí, ela disse que o melhor era deixar assim, mesmo sem saber o que eu tinha para falar com ela. Eu sinceramente acho que agora não tem como acontecer algo de verdade, até porque ainda sinto mágoa em relação ao que aconteceu e por ela ter escondido o fato de termos um filho juntos.


Cheguei no apartamento que eu tinha em Porto Alegre, encontrando Diana sentada na poltrona da sala de estar enquanto lia um livro. Ela me olhou assim que me aproximei um pouco mais e abriu um sorriso. 


Diana= Oi amor! Achei que não ia chegar em casa nunca. - Levantou-se e tocou seus lábios no meu, logo se afastando e voltando a sorrir novamente.= Você trabalhou o dia todo? 


Poncho= Na verdade, não. - Cocei a nuca um pouco sem jeito.= Diana, eu preciso conversar com você sobre algo. - Ela franziu a testa e se afastou um pouco mais para poder me olhar por completo.


Diana= O que foi? Aconteceu algo? - Parecia um pouco preocupada.


Poncho= Sim, é que… - Engoli seco e voltei a olhar nos olhos dela.= Lembra que te contava sobre o tempo que fiquei no chateau da família do Christopher a dois anos atrás para ajudar com o casamento da prima dele? - Ela assentiu.= Então, nesse tempo que fiquei lá, acabei me envolvendo com a melhor amiga da minha irmã. - Ela parecia surpresa com o assunto, mas manteve a testa franzida prestando atenção em mim.= Eu descobri a poucos dias que tenho um filho com essa mulher.


Diana= Você o que? - Ela parecia incrivelmente incrédula.= Como assim um filho? Você não sabia disso?


Poncho= Não. - Suspirei profundamente e voltei a coçar a nuca, olhando para os meus pés.= Eu descobri naquele dia que fomos no escritório para começar a organizar o casamento.


Diana= Ah, claro. Por isso você e aquela mulher estavam chorando. - Ela parecia ter descoberto algo muito importante, mas parecia estar confusa ainda.= Ela é a amiga da Dulce?


Poncho= Sim, aquilo foi uma coincidência. O menino é minha cara e eu acabei encaixando as pecinhas antes mesmo que Anahí pudesse falar qualquer coisa. - Dei de ombros e voltei a olhá-la.= Hoje acabei passando o dia resolvendo as coisas e também conhecendo o Daniel.


Diana= E como vamos fazer agora com essa criança? - Franzi a testa olhando para ela, sem entender muito bem aquele questionamento.


Poncho= Minha ideia é passar mais tempo em Porto Alegre por conta disso, para poder ficar mais perto do Dani. Você também pode…


Diana= Como assim aqui em Porto Alegre? - Me olhou um pouco incrédula.= Minha vida toda está na Argentina, Poncho. E depois do que essa mulher fez, o mínimo que você deveria fazer é tirar essa criança dela. - Franzi a testa outra vez. Nunca antes Diana havia aumentado o tom para falar comigo.


Poncho= Sim, eu poderia, inclusive ganharia na justiça o direito de ficar com ele por conta do que ela fez. Mas, eu não seria justo com meu filho tirando ele dos braços da mãe, sendo que ela não se importa de eu conviver com o garoto agora. O Daniel é só uma criança e isso pode prejudicar no crescimento dele. - Ela riu um pouco sem humor.


Diana= Ah claro, e você quer simplesmente que eu venha morar em Porto Alegre por conta de uma criança que nem é minha? - Dei um passo para trás, tentando entender o que estava acontecendo.


Poncho= Você pode abrir seu escritório aqui. - Comentei.= É que não é justo eu querer levar o Dani para a Argentina, ainda mais porque o negócio da mãe dele fica aqui em Porto Alegre, enquanto eu tenho clientes fixos aqui também.


Diana= Você enlouqueceu! - Irritada.= Parece até que está fazendo isso por ela e não pela criança.


Poncho= Não misture as coisas. - Balancei a cabeça.= Eu só quero o melhor pro Daniel, quero que ele cresça sem traumas, que ele cresça bem.


Diana= E eu? Você não pensa em mim? - Incrédula.


Poncho= Claro que penso. Eu quero que você participe disso, tanto que estou te convidando para vir morar aqui em Porto Alegre, abrir seu escritório. Nossos planos não vão mudar, Diana, a única coisa que vai mudar é o lugar. - Tentando explicar.


Diana= Nossos planos mudaram, Alfonso, no momento em que essa criança apareceu. - Dei um passo para trás escutando o tom de sua voz.= Eu realmente não consigo terminar essa conversa agora. Com licença! - Virando de costas e saindo.


Poncho= Diana…


Dei um passo, mas ela praticamente saiu em passos acelerados, deixando claro que não queria mais conversar. Bufei alto e passei as mãos nos cabelos, a sensação que eu tinha era que, realmente Daniel não teria espaço na vida de Diana e se ele não tivesse espaço, eu também não teria.



Chegueeeeei! Espero que estejam gostando.


Capítulo dedicado a:


Vondy Forever: Fico feliz que esteja gostando! ♥


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Saímos do restaurante e seguimos para a casa dos meus pais, que continuava sendo a mesma de anos atrás. Coloquei o carro para dentro da garagem e pude ver Lupita que estava na rua junto da professora, brincando com o cachorro. Lupi= Mano! - Se aproximou correndo quando me viu, ainda parecendo uma criança, mesmo já sendo quase uma ado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais