Fanfics Brasil - Capítulo 65 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 65

353 visualizações Denunciar


Christopher


Saímos do restaurante e seguimos para a casa dos meus pais, que continuava sendo a mesma de anos atrás. Coloquei o carro para dentro da garagem e pude ver Lupita que estava na rua junto da professora, brincando com o cachorro.


Lupi= Mano! - Se aproximou correndo quando me viu, ainda parecendo uma criança, mesmo já sendo quase uma adolescente.


Ucker= Oi minha princesa! - Abracei ela.= Sabia que eu trouxe uma surpresa para você? - Dulce que estava atrás da gente apenas sorriu.= Você se lembra dela? - Apontei e Lupita se virou, olhando Dulce e logo abrindo um sorriso enorme.


Lupi= Dulce! - Correu até ela a abraçando. Dulce correspondeu com um sorriso no rosto.= Que saudade de você.


Dul= Eu também estava com muitas saudades de você. - Se afastou tocando o nariz dela carinhosamente.


Lupi= Vem que eu quero te mostrar meu cachorrinho.


Lupita a pegou pela mão e a puxou até o jardim de entrada onde o cachorro se encontrava. Dulce chamou o mesmo que veio super animado em direção dela. As duas ficaram conversando ali, até que conseguimos convencer Lupita a entrar em casa, pois precisávamos ver meus pais.


Entramos na casa e encontramos meu pai na sala de estar assistindo um programa de vinhos, assim que nos escutou voltou sua atenção para nós dois.


Luis= Hijo! - Abrindo um sorriso e logo olhando para Dulce.= Dulce María! - Abrindo um sorriso ainda maior e se posicionando para se levantar.


Dul= Luis, o senhor não precisa se levantar. - Indo até ele com um sorriso no rosto.


Luis= Preciso “sí”. “Verte aquí” é “un” motivo para comemorar. - Terminando de se levantar e abraçando Dulce.


Dul= É um prazer ver você outra vez. - O abraçando também.


Ale= Filho!


Minha mãe abriu um belo sorriso e ergui os olhos para vê-la saindo do outro cômodo, mas meus olhos se encontraram com o de Valentina que estava ao lado dela. Meu sorriso deu uma diminuída, apenas por estar um pouco constrangido com a presença dela, que estava com a cara fechada olhando para Dulce, que parecia incomodada com a situação.


Ale= Que bom que você veio. - Se aproximando de mim e me abraçando.= Veja quem está aqui. - Indicando Valentina.= Veio passar uns dias na cidade e me ligou querendo nos visitar.


Vale= Olá Christopher! - Abriu um sorriso. Eu tinha realmente me esquecido do quanto o sorriso dela era cínico. 


Ucker= Olá Valentina! - Dei um pequeno sorriso.


Luis= “Mira” quem está aqui, Ale. - Segurando a mão de Dulce e dando umas palmadinhas dela, que abriu um sorriso para ele de novo.= Dulce, “la chica” que cuidou de “nuestros animales mejor que nadie” 


Dul= Com certeza o senhor está exagerando. - Dando uma risadinha um pouco tímida e caminhou até minha mãe, cumprimentando-a.


Ucker= Ele não está exagerando coisa nenhuma, ninguém cuida melhor dos animais que você. - Ela me olhou e abriu um sorriso sem jeito, enquanto percebia o olhar sério de Valentina em cima dela.


Lupi= Dulce, você precisa ver o Terry. Ele está aqui, sabia? O mano deixou ele sob os meus cuidados. - Dulce a olhou e abriu um sorriso.


Dul= É sério? - Ela assentiu.


Lupi= Papai, nós podemos soltá-lo? - Olhando para ele.


Luis= Claro, Lupi. - Olhou para a professora da mesma.= Pode nos ajudar com isso? - A moça assentiu e se retirou com Lupita para os fundos, onde Terry estava.


Ucker= Acabei deixando Terry aqui para poder resolver algumas coisas das vinícolas e quando isso acontece, não fico muito tempo no apartamento para cuidar dele. - Dulce assentiu sorrindo. 


Luis= Então “chica”, tu está de “vuelta”? - Ele parecia mais eufórico que eu naquele momento. Dulce soltou uma risadinha gostosa de escutar.


Dul= Bem que eu gostaria, Luis, mas não. - Mantendo o sorriso, enquanto olhava para ele.= Vim acompanhar minha irmã que veio fazer alguns shows aqui no país e ficamos uns dias a mais de propósito para matar a saudade de Porto Alegre. Depois de amanhã já estamos voltando para a Argentina. - Trocamos um olhar um pouco triste.


Luis= Argentina “tiene” ótimos “viños” e “viñedos”, no? - Olhando para mim.


Ucker= Pai, eu recém estou organizando as coisas aqui do Brasil e da Espanha, não vou comprar nada na Argentina agora. - Rindo dele.


Luis= “Es una pena”, porque poderia ficar “cerca” de esta “chica”. - Dulce me olhou um pouco envergonhada com o assunto.


Ucker= Talvez eu não precise de muito para ficar perto dela. - Pisquei para ela e Dulce abriu um sorriso.


Vale= Vocês dois estão juntos? - A olhei e vi a mesma com a testa franzida.


Dul= Estamos vendo no que dá. - Respondeu rápida e séria. Valentina a olhou.


Vale= Incrível, sempre percebi que aí existia alguma coisa mesmo. - Falou num tom muito cínico. Me segurei para não rolar os olhos.= Eu vou indo. Obrigada por me recepcionar, Ale. - Cumprimentando a mesma.


Ale= Obrigada pela visita, querida. - Despedindo-se dela e logo seguindo uma das empregadas que abriria a porta. Minha mãe ergueu a cabeça para ter certeza que ela tinha saído.= Graças a Deus essa menina foi embora! - Dei uma risada e vi Dulce em dúvida se ria ou se ficava sem entender, mas aquele momento foi interrompido por Terry que veio correndo ao meu encontro.


Ucker= Oi garotão! - Me abaixei fazendo carinho nele. Dulce se aproximou e ele logo pulou nela, ofegante.


Dul= Oi Terry! - Fazendo carinho no pescoço dele.= Que lindão que você está! 


Lupi= Você quer desenhar comigo, Dulce? - Olhando-a, com os olhos brilhando. Dulce a olhou sorrindo.


Dul= Mas é claro que eu quero desenhar você, princesa.


Lupita pegou a mão de Dulce que saiu com ela sem deixar de sorrir. O jeito que Dulce tratava minha família me deixava ainda mais apaixonado por ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Depois de passarmos a tarde na casa dos pais de Christopher e tomarmos um café da tarde por lá, voltamos para o apartamento dele. Enquanto o mesmo seguia para o banheiro para tomar banho, me joguei na cama, aconchegando minhas costas que doíam um pouco.  Olhei para o teto e fiquei pensando no quanto eu estava me sentindo completa desde que c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais