Fanfics Brasil - Capítulo 66 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 66

20 visualizações Denunciar


Dulce


Depois de passarmos a tarde na casa dos pais de Christopher e tomarmos um café da tarde por lá, voltamos para o apartamento dele. Enquanto o mesmo seguia para o banheiro para tomar banho, me joguei na cama, aconchegando minhas costas que doíam um pouco. 


Olhei para o teto e fiquei pensando no quanto eu estava me sentindo completa desde que comecei a me deixar levar por esse sentimento que sempre esteve vivo dentro de mim. Eu nunca tinha sentido isso antes em nenhum dos meus relacionamentos, e parecia demais algo que daria certo. O problema era como? Eu tinha minha vida toda na Argentina naquele momento, meu emprego dos sonhos e Christopher tinha a vida dele em Porto Alegre e também na Espanha, cuidando dos vinhedos de seu pai e dos negócios da família. O que vou fazer?


Sentei-me na cama de novo, observando o quarto de Christopher. Percebi que havia um armário diferente no canto do quarto e caminhei até lá, deixando a curiosidade me levar. Abri e observei várias pastas, que pareciam álbuns com datas específicas em cada um. Peguei a primeira e abri, me dando conta de que se tratava das fotos que ele costumava tirar.


Ucker= O que está fazendo aí? - Dei um pequeno pulinho, virando-me para ele, que riu.= Foi pega no pulo, viu? - Abri um sorriso e voltei a olhar as imagens daquele álbum. Ele se aproximou mais enrolado na toalha.


Dul= Essas são fotos recentes? - Sorri admirando.= Você ainda tem muito talento pra isso.


Ucker= Quer ver uma coisa? - Eu o olhei curiosa e larguei o álbum que tinha nas mãos na mesa de escritório que havia ali do lado. Ele mexeu nos que estavam no armário, logo pegando um.= Esse! - Entregando pra mim. Abri e dei de cara com uma foto minha de quando estava esperando ele no carro, logo nos meus primeiros dias no chateau.


Dul= Christopher, eu não acredito que você guardou isso. - Abri um sorriso, passando as fotos e percebendo que só tinha fotos minhas ali.= Espera, só tem fotos minhas aqui? - O olhei surpresa.


Ucker= Sim, você acha que eu tiraria foto de mais alguém naquele ano? - Abriu um sorriso.= E eu guardei porque elas são as fotos mais lindas que já tirei na minha vida.


Dul= Não exagera! - Fiz uma careta para ele, sem tirar o sorriso do meu rosto.


Ucker= Amanhã vou precisar ir até Bento Gonçalves ver os vinhedos que a vinícola tem por lá. Você quer vir comigo? - Caminhou até o guarda-roupa pegando uma de suas cuecas.


Dul= Mas óbvio que vou com você, não pretendo deixar você no meu último dia na cidade. - Ele sorriu de canto.


Ucker= Depois, combinei com a Maite de jantarmos por lá, já que ela quer reunir todos que estavam no chateau antes dos bebês nascerem. - Se vestindo. Mordi meu lábio inferior.


Dul= Vai ser divertido. - Passei mais algumas fotos do álbum chegando a algumas onde eu estava brincando com os cachorros do chateau. Abri um sorriso.= A Dulce criança deve estar orgulhosa da Dulce adulta que se tornou a veterinária que ela sempre quis ser. - Christopher se aproximou de mim e voltei meu olhar para ele.


Ucker= Você é muito boa com os animais. - Colocou as mãos na minha cintura.= Nunca pensou em abrir sua própria veterinária?


Dul= Na verdade, essa sempre foi a minha ideia. - Suspirei e dei de ombros.= Mas eu fico com receio. Eu estou juntando dinheiro a algum tempo pra isso, já pesquisei o mercado de certa forma, mas tenho um pouco de medo de não dar certo. 


Ucker= Você não tem como saber se vai dar certo ou não, se não se arriscar. - Larguei o álbum em cima da mesa e ele aproximou ainda mais nossos corpos.= Você tem um dom e é muito boa no que faz. Inclusive, eu ia querer sem um cachorrinho para ser atendido por você. - Soltei uma gargalhada e ele riu.


Dul= Eu preciso pensar um pouco no assunto. - Fiz uma caretinha e ele roubou um selinho dos meus lábios.= Vou tomar um banho.


Ucker= Perfeito, vou fazer uma pipoca e colocar um filme. O que acha?


Dul= Eu vou amar!


Dei um sorriso para ele e entrei no banheiro para tomar um banho. Enquanto a água caia sobre meu corpo fazendo massagem, pensei no que havia conversado com Christopher antes de entrar no banheiro. Eu realmente sempre quis abrir minha própria clínica veterinária, mas sempre tive receio de dar errado e colocar todo meu dinheiro fora. Mas, ele tinha razão quando disse que eu nunca vou saber se vai dar certo ou não, se não tentar. Eu sempre pesquisei o mercado de Porto Alegre, porque a minha ideia sempre tinha sido abrir a veterinária aqui e se eu fizesse isso, poderia me aproximar de Christopher e viver intensamente tudo o que estou sentindo. Será que não estou sendo precipitada? Preciso organizar meus pensamentos.



Dois capítulos saindo quentinhos do forno. Me contem o que estão achando! COMENTEM!


Capítulo dedicado a:


vondy_eternamenty: Obrigada xuxu, bom te ter aquiii!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher No dia seguinte, acordamos cedo para dar tempo de passar o dia em Bento Gonçalves. Eu queria aproveitar cada momento e detalhe daquele dia, pois no dia seguinte pela manhã, Dulce voltaria para a Argentina e eu não sabia muito bem como as coisas ficariam. Subimos a serra de carro conversando sobre várias coisas. Realmente com ela, par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais