Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Christopher
No dia seguinte, acordamos cedo para dar tempo de passar o dia em Bento Gonçalves. Eu queria aproveitar cada momento e detalhe daquele dia, pois no dia seguinte pela manhã, Dulce voltaria para a Argentina e eu não sabia muito bem como as coisas ficariam.
Subimos a serra de carro conversando sobre várias coisas. Realmente com ela, parecia que o repertório de assuntos não tinha fim. Até a música que tocava na playlist era motivo para chegarmos a uma conversa.
Ucker= Eu vou ter que colocar uma playlist aqui que vai desencadear o adolescente que ainda vive em mim. - Fui tocando na tela do celular sem tirar minha atenção do trânsito. Rapidamente achei e coloquei para tocar.
Dul= MENTIRA! - Ela colocou a mão na boca, deixando os olhos sorrirem.= Meu Deus, quanto tempo faz que não escuto Fresno? - Me olhou sorrindo.= Eu passava o dia olhando TV Mix nessa época porque passava mil clipes de música e era a minha época favorita. - A olhei e sorri.= Eu só queria uma música, pra acabar com o silêncio que ficou entre nós dois. - Cantarolando. A vi toda feliz que aquilo fez meu coração apertar. A vontade que eu tinha era de roubar ela pra mim e passar minha vida inteira apreciando seu sorriso e sua beleza.= Nossa, essa época era muito boa.
Ucker= Eu adora também. Eu aprendi a tocar violão na época de tanto que eu gostava de Fresno. - Ela me olhou surpresa.
Dul= Você toca violão? - Eu assenti e ela abriu a boca.= Ah não, você vai ter que tocar Fresno pra mim.
Ucker= Vou ter essa oportunidade?
Joguei a indireta e ela apenas deu uma pequena risadinha, prestando atenção no trânsito. A olhei rapidamente e a vi um pouco pensativa, então troquei o assunto e logo o silêncio constrangedor sumiu.
A viagem acabou sendo rápida de tanto que a conversa fluiu entre nós dois. Chegamos à vinícola que estava sendo reformada, principalmente para as visitas que começariam logo. Cumprimentei por todos que passei, até chegar ao parreiral.
Dul= Que lugar lindo. - Admirada.= Fazia tempo que eu não vinha até um parreiral. Acho que a última vez foi mesmo no chateau.
Ucker= Confesso que gosto mais das uvas daqui do Sul. - Falei enquanto caminhava, a vendo ao meu lado.= Eu tenho a sensação de que o gosto do vinho fica diferente por causa do lugar.
Dul= Se for pensar por esse lado, os vinhos daqui realmente parecem mais saborosos que os internacionais.
Caminhamos até o meu escritório que ficava ali perto enquanto conversávamos sobre as uvas locais. Entramos no escritório e sentei na mesa, já pegando os papéis que tinham sido deixados ali para que eu pudesse assinar.
Dul= Você precisa vir pra cá todos os dias? - Falou espiando o parreira pela frestinha da janela.
Ucker= Não, eu venho uma vez por semana e às vezes fico 15 dias sem vir. - Dei de ombros.= Eu tenho um braço direito aqui na cidade e geralmente ele cuida das maiorias das coisas. Geralmente quando venho é para resolver algum problema ou assinar papéis, como hoje. - Continuei lendo os papéis e assinando.
Dul= Sabe que, fiquei pensando muito no que você comentou comigo ontem sobre arriscar abrir a veterinária? - A olhei surpreso por ela tocar no assunto.
Ucker= Pensou? - Ela assentiu.= E você decidiu?
Dul= Na verdade ainda estou em dúvida, tenho que voltar a atualizar minhas pesquisas de mercado. - Ela mordeu o lábio inferior.= Mas, é algo que eu sempre quis, não posso me deixar levar pelo medo, ou nunca vou saber se vai dar certo.
Ucker= Tenho certeza que a Argentina vai amar ter a melhor veterinária da região. - Pisquei para ela e Dulce franziu a testa.
Dul= Ucker, minha pesquisa de mercado nunca foi a Argentina. - Ela abriu um pequeno sorriso e se aproximou da minha mesa.= Eu pesquiso isso desde antes de ir pro chateau, faz tempo que tenho essa ideia e ela sempre foi para Porto Alegre. - O olhei nos olhos, sentindo um misto de sentimentos invadirem meu peito. Algo que eu não saberia explicar.
Ucker= Você está pensando em voltar? - Me levantei devagar, sem tirar os olhos dela.
Dul= Eu teria um bom motivo, não teria? - Ela ergueu uma das sobrancelhas e eu me aproximei dela. Dulce se virou, me olhando.
Ucker= E que motivo seria esse? - Coloquei minhas mãos na sua cintura e abri um pequeno sorriso.
Dul= Você!
Ela aproximou seu rosto bem pertinho do meu, enquanto envolvia seus braços no meu pescoço. A puxei pela cintura colando nossos corpos e a beijando nos lábios. Um beijo intenso e voraz, queria ela só pra mim naquele momento.
Dulce desceu as mãos pelos meus braços, chegando até a abertura da minha calça, abrindo-a e colocando a mão para dentro. Suspirei entre o beijo assim que ela envolveu meu pau já duro entre sua mão. Ela desceu os beijos para o meu pescoço, deixando-me incrivelmente arrepiado, e acabei soltando um gemido baixinho. A puxei pela cintura, colando ainda mais nossos corpos e fazendo Dulce tirar a mão de dentro da minha calça para puxar a camiseta polo que eu estava usando.
Assim que conseguimos nos desfazer da minha camiseta, fui empurrando-a em direção a parede vazia mais próxima que eu havia conseguido enxergar. A grudei ela, descendo os beijos para seu pescoço, enquanto a mesma afundava suas mãos em meus cabelos, gemendo baixinho em meu ouvido.
Desci as mãos pela sua blusa, puxando-a para cima e tirando-a. Percebi que ela usava um sutiã sem alças. Passei meus dedos pelas bordas dele, sentindo-a suspirar baixinho em meu ouvido. O abaixei sem retirá-lo, deixando seus seios fartos à mostra. A puxei pela cintura, fazendo-a ficar nas pontas dos pés e abaixei a cabeça brincando com o bico de seu seio e fazendo-a gemer baixinho em meus braços.
Virei-a de costas rapidamente, grudando seu corpo no meu, enquanto beijava seu pescoço. Dulce colocou as mãos na parede, empinando um pouco a bunda e rebolando em meu pau, deixando-me ainda mais excitado. Desci minha mão direita até a abertura de sua calça, abrindo-a, enquanto a outra mão estava em sua barriga, impedindo-a de ficar longe de mim. Coloquei a mão devagar para dentro da roupa, encontrando sua intimidade molhada e implorando por mim.
Abaixei minha calça até metade do corpo, enquanto via Dulce descer sua roupa de baixo, ficando nua. A puxei de volta, grudando nossos corpos e mordendo sua orelha enquanto a via sorrir maliciosamente e empinar a bunda para que nossas intimidades se encontrassem por fim. Segurei meu pau com a mão e a penetrei, beijando seu ombro descoberto com o intuito de não gemer alto, enquanto a via morder o lábio inferior para fazer o mesmo, enquanto soltava um gemido abafado.
Comecei com movimentos mais lentos até conseguirmos nos ajeitar por completo, agarrei-a pelos cabelos carinhosamente e puxei seu rosto para mais perto do meu enquanto aumentava ainda mais os movimentos. Meu intuito era conseguir terminar aquele momento logo para não correr o risco de alguém interrompê-lo.
Pude perceber que uma das mãos brincava com seu clitoris, me deixando ainda mais excitado, fazendo-me aumentar ainda mais os movimentos. Toquei um de seus seios, apertando-o e brincando com o bico, fazendo-a gemer meu nome baixinho. Senti meu corpo estremecer quando fui atingido pelo orgasmo, seguido dela que comprimiu os lábios para abafar seus gemidos que geralmente ficavam altos nesse momento.
Senti o corpo dela relaxar e continuei segurando-a pela barriga, enquanto ríamos com nossas respirações ofegantes e aceleradas. Ela puxou o corpo lentamente, fazendo-me sair dela e virou-se de frente com um sorriso nos lábios.
Dul= Tentei me controlar, espero que ninguém tenha escutado essa maluquice. - Sorri para ela, tirando uma mecha de cabelo que estava grudada na sua testa.
Ucker= Acho que quem passa por aqui sempre estava ocupado demais trabalhando. - Roubei um beijinho rápido dos lábios dela.= Mas depois dessa notícia, eu precisava ter você assim. - Toquei a cintura dela.
Dul= Você acha uma boa ideia mesmo? - Franzindo um pouco a testa.
Ucker= Eu amo a ideia de ter você perto de mim, mas eu também tenho certeza da profissional maravilhosa que você é e que essa clínica vai ser um sucesso.
Ela abriu um sorriso alegre e beijei a pontinha do seu nariz. A verdade é que eu não via a hora de Dulce vir logo para perto.
♥
Temos um casalzão vindo aí? COMENTEM! Amanhã volto aqui com mais.
Capítulo dedicado a:
vondy_eternamenty: No instagram não, mas publico algumas no wattpad que também é bem bom.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí No fim da tarde, dispensei a babá e peguei Dani, levando-o no parquinho conforme costumava sempre fazer, a diferença é que dessa vez me sinto um pouco nervosa. Meu nervosismo no momento se chama Alfonso. Desde que ele voltou, minha vida virou de cabeça para baixo e confesso que toda a vez que ele chega perto, sinto meu estômago ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.