Fanfics Brasil - Capitulo 6 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 6

29 visualizações Denunciar


Dulce


Eu não sabia o porque me deu vontade de desabafar com aquele homem sobre a minha vida, mas ele me passou tanta segurança e confiança e eu estava precisando tanto que acabei falando tudo. Podia ser seguro mesmo, pois talvez nem voltaria a ver ele e tenho certeza que nem se quer conhece Diego ou alguma pessoa próxima dele.


Continuei a conversar com aquele homem sobre diversas coisas, era incrível a maneira da qual tínhamos gostos parecidos. Não sei como, mas ele estava me fazendo sorrir coisa que apenas Anahí conseguia fazer quando eu estava triste. O sorriso dele era contagiante e seu cheiro me embriagava de alguma maneira.


XxX= Está com fome? - Perguntou tirando amendoins chineses de dentro de uma mochila. Poncho adorava aqueles amendoins. Eu ia dizer que não, mas minha barriga roncou.


Dul= Nossa, parece que tem outra pessoa dentro de mim. - Rimos.= Vou aceitar sim. - Ele abriu o pacote e então me ofereceu. Peguei alguns.= Obrigada.


XxX= Nem me agradeça. - Ele disse comendo alguns também.


Dul= Meu irmão é apaixonado por esses amendoins. - Sorri.= Me lembro de quando Poncho comprava escondido de nosso pais, porque minha mãe dizia que ele ia ficar gordo comendo isso. - Ele me olhou, parecia estar surpreso, mas eu nem liguei.= Pois eu vou acabar comendo todos os teus amendoins. - Sorri sem graça.


XxX= Que nada, pode comer quantos tu quiser, não estou com fome.


Dul= Mesmo?


Ele assentiu e eu sorri. Aquele homem estava sendo lindo comigo, como nunca antes Diego havia sido.


Continuamos a conversar sobre nossa vida, claro que eu falava muito mais do que ele, pois se não falasse não seria eu.


Suspirei e me lembrei que havia esquecido algo muito importante, esqueci de lhe perguntar seu nome.


Dul= Desculpa, mas como o senhor se chama? - Sorri, talvez um pouco envergonhada.


XxX= Senhor está no céu, por favor. - Rimos.= Me chamo Christopher. - Ele abriu um lindo sorriso pra mim.= Christopher Uckermann. - Completou.= E tu?


Dul= Me chamo Dulce. Dulce Maria Saviñon. - Ele me olhou de maneira surpresa e mais uma vez não liguei.= Mas como estávamos falando...


Continuei a falar sobre as coisas que aconteciam comigo e sobre minha vida. Claro que deixei que ele falasse da dele, mas eu sempre falava muito mais.


Chegamos a Espanha, onde era de manhã muito cedo, mas o calor já predominava. Acordei minha irmã que ainda dormia tranquilamente, e então descemos do avião até mesmo junto com Christopher.


Pegamos nossas malas e então seguimos para dentro do aeroporto de Madrid.


Dul= Bom, acho que é aqui que nos despedimos. - Disse olhando pra ele, pra falar a verdade queria ficar grudada naquele homem por mais algumas horas.


Christopher= Bom... - Ele coçou a nuca, parecia estar sem jeito.


Lali= Dulce, nós não temos que achar o amigo do retardado do Alfonso? - Ela disse com a voz sonolenta.


Dul= Não chame nosso irmão assim Mariana, sabe bem que ele não é isso. - A olhei incrédula.


Christopher= Ah, ele é isso. - Disse com um sorriso no rosto.


Dul= O que disse? - Perguntei sem acreditar.


Christopher= Eu sou o amigo do seu irmão. - Disse sem jeito.= Quem vai levar vocês duas pro Chateau.



PARA TUDO que o negócio começou a ficar bom agora. Se preparem pra fanfic começar a se desenrolar de verdade agora. COMENTEM!


Dedicado à:


Clivia Nataly


LumaL.: Pena que agora vai ficar um negocio meio tenso entre os dois haha


Eduarda Farias: Christopher é um amor nessa fanfic.


Luana : Tá aí o que aconteceu haha


Meta para o próximo capitulo: 40 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher No momento em que ela disse o apelido de Alfonso suspeitei que ela fosse a irmã dele e quando ela disse o nome tive mais certeza ainda e então juntei todas as pecinhas. Eu queria lhe contar quem eu era, mas ela estava animada demais contando sobre sua vida que não consegui falar mais nada, sabia que no momento em que dissesse quem eu era, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais