Fanfics Brasil - Capítulo 68 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 68

434 visualizações Denunciar


Anahí


No fim da tarde, dispensei a babá e peguei Dani, levando-o no parquinho conforme costumava sempre fazer, a diferença é que dessa vez me sinto um pouco nervosa. Meu nervosismo no momento se chama Alfonso. Desde que ele voltou, minha vida virou de cabeça para baixo e confesso que toda a vez que ele chega perto, sinto meu estômago revirar. 


Depois que ele descobriu que Daniel era filho dele, realmente tive noção de que minha atitude precipitada e maluca foi cruel e tenho certeza que o machuquei mais do que qualquer outra mulher poderia machucá-lo. 


Coloquei Dani no chão e caminhei com ele até o balanço, que sempre era a primeira coisa que ele amava fazer quando chegávamos no parquinho. Fui o empurrando devagarzinho quando sempre fazíamos enquanto ele soltava gargalhadas gostosas de escutar.


Poncho= Oi! - Olhei para o lado vendo o mesmo e começando a parar um pouco o balanço para Dani descer, já que ficou agitado assim que o viu.


Dani= Titi! - Abrindo um sorriso, assim que parei o balanço, ele ergueu os bracinhos para Poncho que tratou de pegá-lo no colo e enchê-lo de beijos.= Tu quer “bincar” comigo?


Poncho= Claro amigão! - Colocando-o no chão e dando a mão para ele.


Any= Vou ficar sentada ali no banquinho. Se precisarem me chamem.


Poncho deu um pequeno sorriso e quando pensou em dizer alguma coisa, Daniel saiu puxando-o falando várias coisas que foram ficando distantes enquanto eu ia me afastando para sentar no banco mais próximo que havia ali. 


Peguei meu celular e fui respondendo algumas mensagens da minha sócia e principalmente de Dulce, que havia me questionado sobre Poncho e Daniel, então voltei a observá-los. Dani estava rindo muito nos braços do pai e parecia que Poncho esteve com ele desde o momento em que nasceu. A conexão deles era realmente absurda e me deixava mais tranquila por saber que essa relação seria fácil de ser criada. Respondi Dulce e tratei de me aproximar deles, enquanto Dani brincava na areia.


Poncho= Espero que não fique chateada por ele voltar pra casa com um pouco de areia. - Me olhou rindo sem jeito.


Any= Está tudo bem. - Sorri e me agachei ao lado dele para observar Dani.= Ele gostava bastante de brincar na areia.


Poncho= A Anahí de dois anos atrás estaria tendo um treco agora, com certeza. - Eu ri pelo nariz e ele também, fazendo eu sentir um pouco do seu hálito, me dando conta de quanto eu estava perto do mesmo.


Any= A Anahí de dois anos atrás teve a vida virada de cabeça para baixo depois de descobrir que estava grávida. - Dei uma pequena risadinha.


Poncho= Você teve ajuda naquela época? - O olhei e percebi que havia preocupação em seu olhar. 


Any= Meus pais me ajudaram bastante. - Dei de ombros e voltei a olhar para Dani.= Logo que ele nasceu, a Dulce também passou as férias dela comigo e me ajudou demais no pós parto, tornando tudo muito mais tranquilo. 


Poncho= A Dulce me enganou direitinho. - Balançando a cabeça. Eu olhei para baixo, aquele assunto parecia estar indo para um lado um pouco desconfortável.= Você sabe que eu ajudaria, não sabe? - Voltei a olhá-lo, e encontrei aquela decepção em seu olhar outra vez, mas dessa vez com um brilho estranho.


Any= Te vendo com o Dani agora, eu sei que você teria me ajudado muito. - Suspirei e mantive meu olhar ao dele.= Mas na época, eu não tinha certeza nem do que eu estava sentindo, eu estava tão confusa e em pânico que tomei essa decisão absurda de não contar a verdade. Eu com certeza deveria ter escutado a Dulce em todas as vezes que ela me disse que o correto seria te contar, pois ela sabia que você me apoiaria.


Poncho= A Dulce tentou te convencer? - Arregalei um pouco os olhos e ele riu pelo nariz.


Any= Não saberia te contar as vezes que ela tentou abrir os meus olhos sobre esse assunto, inclusive, nesses dias em que ela esteve aqui, antes de você descobrir, ela tentou conversar sobre, mas, ela sabia que eu não gostava de falar no assunto. - Dei de ombros.= Eu acho que acabei deixando o medo tomar conta de mim quando se tratou desse assunto. Eu sinto muito por as coisas terem tomado esse rumo.


Poncho= Eu também sinto muito, Any. 


Ele sorriu de leve sem mostrar os dentes. Naquele momento ele parecia ter entendido o que aconteceu comigo na época, e isso fez meu coração estranhamente ficar acelerado. Estavámos realmente próximos e aquilo me deixava um pouco nervosa, principalmente pelo fato de seus olhos apresentarem um brilho estranho que eu não conseguia entender do que se tratava. Percebi que nossos rostos estavam se aproximando lentamente, e eu estava sentindo sua respiração bater na minha pele, me causando um grande arrepio.


Dani= Mamá, mamá. - O olhei em quase um pulo.= “Oiá” meu “casteinho”. - Olhei para o monte de areia que ele tinha juntado e sorri.


Any= Que lindo, filho. - Toquei o cabelo dele, enquanto via Poncho se ajeitar um pouco desconfortável depois daquele momento estranho que tínhamos acabado de viver. Daniel voltou a brincar e eu voltei a olhar para Poncho.= Você já conseguiu conversar com a sua noiva sobre o Dani?


Poncho= Sim. - Assentiu e olhou para o Dani.= E as coisas não foram tanto como eu imaginei, ela volta para a Argentina hoje.


Any= Como assim? - Franzi a testa, sem entender muito bem o que ele queria dizer.


Poncho= Ela não aceitou muito o fato de eu ter um filho e querer ficar em Porto Alegre por causa dele. Então, decidimos não prosseguir com o casamento. - Ele voltou a me olhar, pude perceber uma certa tristeza neles.


Any= Eu sinto muito, Poncho. 


Poncho= Tudo bem, acho que vai ser melhor assim, ele nunca ia aceitar o Dani depois de todos os planos que ela tinha feito na cabeça dela. Diana é muito dessa coisa de família tradicional. - Dando de ombros.


Any= Eu fico feliz que você queira ficar na cidade pelo Dani. - Dei um sorriso sem mostrar os dentes.


Poncho= Ele é uma criança incrível e eu não conseguiria viver longe dele.


Eu assenti enquanto ele me olhava com um pequeno sorriso, logo voltando sua atenção para Dani, o ajudando com o castelinho de areia. Será que eu deveria me preocupar por ter Alfonso tão próximo assim de novo?



Será que a Anahí vai se render ao Poncho por fim? Acho que algumas coisas tem que ficar bem clara pros dois, na verdade. COMENTEM!


Capítulo dedicado à:


vondy_eternamenty


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana No fim daquela tarde, Peter havia preparado um piquenique no Jardim Botânico para nós dois. Tínhamos passado o dia inteiro fazendo coisas diferentes e aproveitando cada momento juntos, mas eu fiquei pensativa em vários momentos do dia. Eu não queria ir embora, e também estava evitando ao máximo tocar no assunto sobre i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais