Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Mariana
No fim daquela tarde, Peter havia preparado um piquenique no Jardim Botânico para nós dois. Tínhamos passado o dia inteiro fazendo coisas diferentes e aproveitando cada momento juntos, mas eu fiquei pensativa em vários momentos do dia. Eu não queria ir embora, e também estava evitando ao máximo tocar no assunto sobre ir embora. O problema, é que o fim do dia se aproximava e uma hora eu precisaria comentar alguma coisa.
Roubei um morango enquanto ele tirava as coisas da cesta e o mesmo riu do meu jeito. Aquele sorriso. Meu Deus, como eu queria pausar esse momento de novo.
Lali= Ainda bem que nesses lugares que fomos nesses últimos dias ninguém me reconheceu. - Comentei e ele me olhou franzindo a testa.
Peter= Porque?
Lali= Porque com certeza estaria saindo uma nota em todos os lugares que eu tenho um novo affair brasileiro. - Brincou.
Peter= E isso é ruim? - Se ajeitando ao meu lado e pegando um morango também.
Lali= Nada é ruim com você. - Ele me olhou e sorriu sem mostrar os dentes enquanto mastigava.= É só que iriam atrás de você com certeza para saber mais.
Peter= A gente pode resolver isso rapidinho. - Franzi a testa sem entender onde ele queria chegar.
Lali= Como resolver?
Peter= A gente assume esse relacionamento e tudo certo. - O encarei por um curto tempo, seus olhos brilhavam daquela mesma forma de anos atrás quando olhava profundamente dentro dos meus. Suspirei profundamente, enquanto ele terminava seu morango.
Lali= Peter, você sabe que vou embora amanhã de manhã, não sabe? - Eu não queria entrar naquele assunto, mas uma hora ele ia ter que acontecer.
Peter= Eu sei que você volta para a Argentina amanhã, Lali. - Ele se ajeitou se aproximando ainda mais de mim e tocando meu rosto.= Eu te amo e eu tenho certeza que quero estar com você.
Lali= Meu trabalho não permite que eu consiga viajar tanto a lazer, Peter. Minha vida é muito agitada e para ser sincera é uma bagunça. - Sorri sem mostrar os dentes, enquanto sentia a carícia dele em meu rosto.
Peter= E quem falou em você ter que viajar para poder me ver? - Franzi a testa esperando que ele continuasse.= Eu quero ir para perto de você, Lali. - Fiquei o olhando por alguns segundos em silêncio e senti meus olhos lacrimejarem levemente.
Lali= Mas e o seu trabalho? E a sua família? Estão todos aqui em Porto Alegre. - Tentando explicar de alguma forma, não queria que ele se mudasse e logo se arrependesse.
Peter= Eu trabalho em casa e posso trabalhar de qualquer lugar. - Sorriu de leve.= E a minha família não costuma ser muito unida, quando eu puder posso vir visitá-los, isso não seria um problema. Eu sou adulto e sei o que faço da minha vida. - Colocou meu cabelo para trás da orelha, enquanto eu o encarava hipnotizada.= A dois anos atrás, eu tive que deixar você ir porque não tínhamos opção alguma por sermos de menor, mas agora, Lali, eu não vou deixar você escapar.
Lali= Você me acompanharia? - Eu ainda estava sem acreditar no que ele estava me contando.
Peter= Eu iria com você para qualquer lugar do mundo, Lali. A única coisa que eu tenho certeza é que não posso mais viver sem ter você na minha vida. - Voltou a acariciar meu rosto.= Eu segui te amando nesse tempo que ficamos separados e me apaixonei por essa sua nova versão, mas nada mudou. Eu continuo te amando na mesma intensidade e tenho certeza que vou te amar pro resto da minha vida.
Lali= Até ficarmos bem velhinhos? - Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Ele secou carinhosamente, enquanto ria do meu jeitinho.
Peter= Até ficarmos bem velhinhos. - Abrindo um sorriso.= Você quer o mesmo?
Lali= É claro que eu quero. - Abri um sorriso.= Eu te amo, Peter, e viver ao seu lado é tudo o que eu mais quero. - Segurei o rosto dele com as minhas duas mãos.
Peter= Eu te amo muito!
Sorri e grudei nossos lábios num beijo intenso e cheio de amor. Saber que eu não precisaria me despedir dele completamente no dia seguinte me deixava completamente aliviada. Eu confesso que estava com medo de ter que passar por tudo que eu passei na adolescência e voltar para a Argentina com meu coração em pedaços pela segunda vez, mas dessa vez, tudo seria completamente diferente.
Nos separamos quando o fôlego já nos faltava e sorrimos um para o outro com as testas coladas.
Peter= Eu já andei olhando alguns apartamentos perto de onde você disse que mora. - Se afastou um pouquinho de mim e o olhei surpresa.
Lali= Quando que você tomou a decisão de ir para a Argentina?
Peter= Ontem, assim que eu tive certeza que não poderia mais ficar longe de você porque aquele sentimento ainda morava aqui dentro. - Apontando para o peito e sorri para ele.
Lali= Você podia ter me informado antes, não acha? - Nós dois rimos.
Peter= Eu sabia que você não queria tocar no assunto tão cedo, então deixei que você chegasse nele. - Tocou meu rosto carinhosamente outra vez.
Lali= Acho que poderíamos buscar por um apartamento juntos, não acha? - Ele franziu um pouco a testa me olhando.= Se não quiser, tudo bem, vou entender.
Peter= Você diz para morarmos juntos? - Parecia um pouco surpreso com a proposta. Eu assenti e sorri.= Claro, Lali. Eu quero muito que isso aconteça.
Lali= Eu já estava pensando em sair da casa dos meus pais, até porque queria morar mais próxima da região onde eu mais frequento para trabalhar. - Dei de ombros.
Peter= Então podemos buscar apartamentos por lá, sem problema algum. - Ele beijou a pontinha do meu nariz e eu sorri largamente.
Lali= Eu vou explodir de tanta felicidade. - Roubei um beijinho dele.= Eu te amo, Juan Pedro!
Peter= Eu também te amo, Juan Pedro!
Enchi o rosto dele de beijinhos, que riu daquele momento. Eu estava incrivelmente feliz, pois estava prestes a viver uma aventura com o amor da minha vida.
♥
Um pouquinho de Laliter para vocês, deixando as coisas entrarem nos eixos por fim. COMENTEM!
Capítulo dedicado a:
mileponnyforever: Finalmente mesmo, motivo para se aproximarem, não acha? ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite Pedi ajuda para deixar a casa toda arrumada para aguardar meus amigos para o jantar que tínhamos planejado. Depois do casamento no chateau, eu e Christian havíamos mantido uma ótima relação com todos e saber que depois de dois anos conseguimos juntá-los num mesmo jantar, nos deixava eufóricos e muito felizes. Precisei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.