Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Maite
Pedi ajuda para deixar a casa toda arrumada para aguardar meus amigos para o jantar que tínhamos planejado. Depois do casamento no chateau, eu e Christian havíamos mantido uma ótima relação com todos e saber que depois de dois anos conseguimos juntá-los num mesmo jantar, nos deixava eufóricos e muito felizes.
Precisei da ajuda da única empregada que tínhamos em casa, tentei ajudá-la com tudo que foi possível, mas minha barriga estava tão enorme nesses últimos dias que eu mal conseguia fazer alguma coisa decente. Mas no fim, deu tudo certo.
Peter= Porque você não me chamou para te ajudar com as coisas? - Entrando na sala de jantar, enquanto eu ajudava a empregada a arrumar a mesa.
May= Porque eu estou grávida e não doente, irmãozinho. - Apertei suas bochechas, assim que ele se aproximou de mim. Ele sorriu e tocou a minha barriga.
Peter= Esses gurizinhos não estão te dando sossego, não é mesmo? - Sorri para ele e fiz uma careta logo em seguida.
May= Bah, você nem imagina. - Suspirei profundamente e olhei para Lali que tinha um sorriso no rosto.= Sinta-se à vontade, Lali. A casa é sua. - Ela assentiu.
Peter= É mesmo, agora você é da família. - O olhei e franzi a testa.
May= Você pediu ela em casamento? - Abri a boca um pouco chocada.
Lali= Não, não. - Balançou a cabeça e riu.
Peter= Ainda não. - Ela o olhou e sorriu um pouco envergonhada.= Mas estamos planejando morarmos juntos. - Abri a boca com um pequeno sorriso.
May= Você vai se mudar para a Argentina?
Ucker= Quem vai se mudar para a Argentina? - Voltamos nossa atenção para Christopher e Dulce que chegavam de mãos dadas, junto com Christian que havia aberto a porta para eles.
May= O Peter. - Apontei para o meu irmão, enquanto Dulce cumprimentava a irmã e franzia a testa olhando pros dois rapidamente.
Peter= Eu já tinha decidido me mudar para a Argentina assim que tive certeza que não queria me despedir da Lali outra vez. - Sorriu eufórico.= Mas no fim, decidimos que vamos procurar um apartamento para morarmos juntos, mais próximo de onde a Lali mais frequenta para trabalhar, ainda mais agora com a novela.
Chris= Você vai fazer uma novela? - Olhando para Mariana chocado. A mesma riu.
Lali= Sim, as gravações se iniciam na próxima semana. - Sorriu de canto.= Ou seja, esses dias que fiquei aqui depois dos shows no Brasil foram as minhas pequenas férias. - Voltando seu olhar para Dulce.= Desculpa tomar essa decisão assim e te dar a notícia de que você vai ter que aturar nossos pais sozinha.
Dul= Quem disse que vou ficar em casa? - Mariana franziu a testa e Dulce deu uma olhadinha para Christopher.= Eu tomei a decisão de levar adiante aquela minha de abrir a clínica.
Lali= Meu Deus, mana. Sério? - Dulce assentiu para a mesma, que a abraçou.= Meu Deus, eu fico tão feliz por você.
Any= Ah, mas eu quero saber o motivo desse abraço animado. - Dulce e Lali se afastaram e olhamos para Anahí, que entrava atrás da empregada seguida por Poncho que estava com Dani nos braços.
Lali= A Dul decidiu por fim tirar o sonho dela da clínica do papel. - Anahí abriu a boca e olhou para Dulce.
Any= Mentira? - Dulce riu do jeito dela.= Candy, isso é maravilhoso. - Abraçando-a.= Finalmente você decidiu me escutar.
Ucker= Na verdade, esses créditos são meus. - Anahí o olhou e logo olhou para Dulce de novo.
Any= Você está de sacanagem que nunca me escutou e decidiu escutar macho, Dulce María! - Fingindo-se de brava, fazendo todos rirem.
Dul= Você também tem muitos créditos nisso, Any. Você me apoia mais do que ninguém. - Abraçando-a de novo, que mostrou a língua para Christopher, fazendo todos rirem.
Poncho= Parabéns, Dul. Fico feliz por você, sei que você fala disso desde que entrou na faculdade. - Sorrindo de canto. Dulce sorriu para ele também.
Dani= Didi! - Erguendo os bracinhos para Dulce, que sorriu para ele e o pegou no colo.
Dul= Oi meu amor!
Dulce o pegou no colo e o encheu de beijos na bochecha. Nos sentamos na mesa para que o jantar começasse a ser servido e começamos a conversar, lembrando dos momentos que passamos juntos no Chateau. A verdade é que eu estava muito feliz por tê-los ali. Muitas das minhas amizades se afastavam de mim por conta da minha família, principalmente por causa de minha mãe, que não mudava nunca, mas eles sempre ficaram e estiveram ao meu lado e de Christian mesmo de longe, sempre nos apoiando.
Depois do jantar, fomos para a sala de estar. Conversei um pouco com Peter e Lali, e logo me afastei dos dois para me aproximar de Anahí e Dulce que estavam em um canto conversando sobre alguma coisa.
May= O que vocês tanto fofocam? - Abracei Anahí de lado, que sorriu e colocou a mão na minha barriga.
Dul= Eu acabei de perguntar para a Tinker porque ela chegou com meu irmão. - Olhando para Anahí e aguardando uma resposta.
Any= Fomos no parquinho com o Dani agora de tarde e ele insistiu para andar no carro diferente do “titi”. - Rolou os olhos rindo.= E Poncho anda fazendo tudo o que ele quer por enquanto, pois quer ficar perto dele a todo custo. E já que eu fui uma desgraçada pelo que eu fiz, deixo que ele se mantenha por perto de todas as formas. - Falou com um ar de tristeza.
May= Já te disse para você parar de ficar remoendo essa situação. As coisas já passaram, Any. Agora Poncho está perto do filho e você sabe que ele não vai sair dali. - Anahí olhou para trás por um momento vendo Poncho brincar com Daniel.
Any= Eu sei que você tem razão, mas ver ele tão...tão...tão pai, me fazer remoer a decisão idiota que eu tive a dois anos atrás, de esconder essa gravidez dele.
Dul= Vocês se odiavam, Any. Você realmente tinha colocado na sua cabeça que ele não ia querer ter um filho com você. - Deu de ombros.= Se odiavam fora da cama né, porque na hora de fazer o Daniel.
Any= Dulce María! - Dando um tapa no braço de Dulce que riu e resmungou.= Pelo menos não trocamos mais farpas como antes, sabe? Até estamos nos dando bem.
May= Nesses dois anos vocês precisam ter amadurecido alguma coisa, não acha? - Anahí me olhou abrindo a boca.
Any= Você também, May? - Fazendo cara de emburrada.= Com duas amigas dessas, quem precisa de inimiga? - A abracei, apertando-a mais contra meu corpo de lado, sorrindo para Dulce.
May= Vocês duas são muito importantes para mim, sabiam? - As duas me olharam sorrindo.= Foram as únicas que não fugiram depois de conhecer a bagunça que é a minha vida e a minha família.
Dul= As nossas vidas também são uma bagunça, May. A gente só juntou a sua com a nossa. - Pegando uma das minhas mãos.
Any= Eu que também não vejo a hora desses gurizinhos nascerem para brincar com o Dani. - Passando a mão na minha barriga.
May= Eu também não vejo a hora de eles saírem logo daí, estão ocupando muito espaço.
As duas riram do meu jeito e continuamos conversando sobre algumas coisas. Era realmente bom saber que eu poderia contar com elas para o que eu precisasse, e também agora ter ambas bem próximas a mim na cidade.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho Depois do jantar, ficamos conversando durante um bom tempo. A verdade é que eu não sabia que sentia falta dessas pessoas até esse momento. As coisas que vivi no chateau tinham sido ótimas na minha vida, e eu tinha esquecido do quanto foram incríveis. Durante uma brincadeira e outra com Dani, eu tratava de olhar para Anahí, er ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.