Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Acordei no dia seguinte escutando meu celular despertar. Abri os olhos e bocejei, puxando e tratando de desligá-lo, vendo que se tratava das 5 da manhã. Suspirei profundamente e senti alguém me puxar para ainda mais perto dele, colando nossos corpos e fazendo eu sentir sua ereção roçar em minha bunda. Sorri sozinha e tratei de lembrar o porque estava morrendo de sono. Havíamos dormido muito tarde, pois tínhamos ficado conversando e fazendo amor, até não aguentar mais e por fim pegarmos no sono.
Ucker= Você precisa mesmo levantar? - Ele resmungou roçando o nariz em meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.
Dul= Preciso sim. - Virei-me para ele e toquei seu rosto, roçando nossos narizes.= E você precisa se levantar para me levar.
Ucker= Não queria ter que te deixar ir para Argentina. - Resmungou fazendo uma careta fofa. Dulce riu pelo nariz.
Dul= Você sabe que eu volto, bebê. - Roubando um pequeno beijo dele.= Agora vamos!
Sai de perto dele que resmungou alguma coisa. Soltei uma risadinha e me afastei, entrando no banheiro e fazendo as minhas higienes. Assim que sai, Christopher já estava se vestindo. Dei um pequeno sorriso para ele e fui me arrumar.
Alguns minutos depois, já estávamos sentados no carro, nos dirigindo para o aeroporto. Fomos conversando algumas coisas, e quanto mais nos aproximávamos do local, eu sentia meu coração apertar. Apesar de eu ter noção de que minha ideia era voltar, ficar longe dele, no momento, parecia a coisa mais difícil do mundo.
Assim que chegamos no aeroporto, Christopher estacionou e me ajudou com a mala. Mandei mensagem para Mariana avisando que estávamos chegando e a mesma disse que já estava lá dentro, nos esperando com Peter fora do local de embarque. Bloqueei o celular e olhei para ele que andava do meu lado e tratei de pegar sua mão, enroscando meus dedos nos seus. Ucker me olhou com um pequeno sorriso no rosto, enquanto andávamos ao encontro de Mariana e Peter pelo aeroporto.
Alguns minutos depois, nós os avistamos abraçados, pareciam estar se despedindo a um tempo daquela forma.
Dul= Lali? - Chamei a mesma, que se afastou de Peter e tratou de me olhar. Seus olhos estavam vermelhos por conta das lágrimas.= Já podemos entrar no embarque?
Lali= Sim. - Ela disse fungando e assentindo com a cabeça. Peter a abraçou e beijou seu rosto, fazendo a mesma sorrir.
Peter= Não chora, meu amor. Eu vou te encontrar daqui a algumas semanas. - Lali o olhou e roubou um beijinho dele.
Lali= Eu sei, é que essa despedida toda me deu gatilho. - Eu não pude deixar de rir e logo me virei para Christopher, soltando a mão dele, enquanto o mesmo envolvia seus braços em minha cintura.
Ucker= Minha vontade é de agarrar você aqui e não deixar você entrar naquele avião. - Tocando meu nariz, tratei de abrir um sorriso.
Dul= Não seja, bobo. Daqui a alguns dias vamos estar juntos outra vez. - Envolvi meus braços em volta do seu pescoço e lhe roubei um beijinho.
Ucker= Eu vou pedir muito para o universo que esses dias passem logo para eu poder sentir teu cheiro de novo. - Beijando a pontinha do meu nariz.
Dul= Eu prometo que vou voltar, Ucker e ficaremos juntos. - Ele abriu um sorriso.
Ucker= Quer dizer então que já estamos namorando? - Ri pelo nariz.
Dul= Se você quiser considerar isso, eu aceito tranquilamente. - Ele roubou alguns beijinhos.
Ucker= Eu vou estar aqui te esperando quando você voltar.
Abri um sorriso e o beijei, mesmo sabendo que voltaria para Porto Alegre dentro de algumas semanas, aquele beijo tinha um ar de despedidas. Terminamos de nos despedir e tratei de chamar Mariana, que resmungou e aos prantos entrou comigo na área de embarque.
Assim que chegamos na sala, nosso voo já estava sendo chamado e embarcamos no avião. Quando sentamos nas poltronas, Mariana ainda soluçava, então voltei para ela.
Dul= Lali, porque você está nesse estado? - Ela me olhou com aquele beiço enorme nos lábios.= Você e Peter vão se encontrar dentro de algumas semanas.
Lali= Eu sei disso. - Dando de ombros.= Mas me deu muito gatilho. Eu definitivamente odeio despedidas, mesmo que eu vá ver a pessoa depois.
Dul= Ô pequena da mana. - Puxando ela para perto de mim e a abraçando, acariciando seus cabelos.= Vai dar tudo certo.
Lali= Você sabe que ainda não estou preparada para ficar longe de você? - Se afastando um pouco do meu abraço e me olhando. Senti meus olhos lacrimejarem.
Dul= Mariana, você vai me fazer chorar com essa história. - Nós duas rimos.= Eu prometo que vamos visitar uma a outra sempre que der. Eu não te abandonaria por nada nesse mundo.
Lali= Ir embora para a Argentina teve um ponto extremamente positivo. - A olhei com curiosidade.= Nossa aproximação. Eu não trocaria a nossa relação atual por nada nesse mundo.
Dul= Eu também não, Lali. - Sorri para ela.= Eu te amo demais! - A puxei de novo para um abraço.
Lali= Eu também te amo, Dul.
Ela beijou minha bochecha e me abraçou também. Realmente termos ido morar na Argentina nos aproximou demais, e eu sabia que aquilo tinha sido algo muito importante para nós duas, principalmente para Lali, pois ela foi adotada e eu sabia que de certa forma, em sua adolescência, não se sentia tão parte da família.
Um tempo depois, paramos de conversar e olhei para a janela do avião para observar as nuvens que desenhavam o céu. Lembrei-me que foi num avião que conheci Christopher a alguns anos atrás, da forma mais desesperadora e constrangedora que se podia imaginar. Fechei os olhos tentando voltar àquele momento e pensar no que senti no momento em que ele olhou nos meus olhos, e lembrei que ele me chamou atenção no mesmo instante que nossos olhares se encontraram. Eu só não poderia imaginar que hoje eu estaria tão apaixonada por ele.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Espreguicei-me na cama com um sorriso no rosto lembrando-me da noite passada. Estiquei o braço pela cama e percebi que não havia ninguém ali. Abri os olhos e franzi a testa olhando em volta. Será que Alfonso tinha ido embora mesmo? Maldita hora que adormecemos sem ter um diálogo depois do que aconteceu. Olhei para a mesa de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.