Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Anahí
Espreguicei-me na cama com um sorriso no rosto lembrando-me da noite passada. Estiquei o braço pela cama e percebi que não havia ninguém ali. Abri os olhos e franzi a testa olhando em volta. Será que Alfonso tinha ido embora mesmo? Maldita hora que adormecemos sem ter um diálogo depois do que aconteceu.
Olhei para a mesa de cabeceira ao lado da cama e me dei conta de que a babá eletrônica não estava onde sempre costumava deixá-la. Será que com tudo o que tinha acontecido naquele dia, eu tinha esquecido de deixar ela ali? Levantei-me rapidamente pegando minha camisola e vestindo-a. Meu coração palpitava dentro do peito com força enquanto eu ia me aproximando do quarto de Daniel, e o medo me consumia por completo.
Assim que abri a porta rapidamente, o rosto de Poncho se voltou para mim e abriu um sorriso. Ambos estavam no chão do quarto, brincando com alguns brinquedos. Meu coração se acalmou no mesmo instante e dei um pequeno sorriso.
Poncho= Eu escutei ele resmungar pela babá eletrônica que estava do seu lado e vim correndo. Você parecia cansada, então não quis te acordar. - Deu de ombros.= Está tudo bem? - Percebendo ela ofegante.
Any= Tudo perfeito. - Respirou profundamente.= Foi bom dormir um pouquinho mais do que costumo. - Sorri para ele.
Poncho= Eu inclusive já estava planejando te acordar, porque ele está com fome e eu sinceramente não faço ideia do que ele come. - Não pude deixar de rir e balancei a cabeça.
Any= Tudo bem. - Abri um sorriso e chequei as horas no meu relógio.= Acho que pelo horário vamos pular o mama e ir direto pro café da manhã hoje. Dani, vamos comer? - Ele me olhou e abriu um sorriso.
Dani= Vamos, mamá. - Levantando-se. Poncho o ajudou vendo que ele se desequilibrava. Ele veio correndo até mim e o peguei no colo.
Any= O que acha do Poncho tomar café com a gente? - Olhei para ele sorrindo. Dani bateu palminhas.
Dani= Eba! Eu “queio”
Alfonso abriu um sorriso para nós dois e seguimos para a cozinha. Coloquei Dani na cadeirinha de bebê, e segui para a geladeira pegando algumas coisas nela enquanto escutava os dois conversarem. Poncho estava se saindo muito bem com nosso filho e ele com certeza já estava apegado, aquilo deixava meu coração mais tranquilo e por um momento deixei de sentir toda a culpa que estava me consumindo naqueles últimos dias.
Tomamos café juntos e fui comentando com Poncho as coisas que Dani costumava comer, e como era a rotina dele pela manhã. Raramente ela mudava, mas quando ele acordava mais tarde, geralmente o mama ficava para depois da comida. Ele prestava atenção a tudo muito atento e interessado em saber o que o filho gostava de comer e fazer.
Assim que Daniel terminou de comer, fiz o mama do mesmo e o coloquei no sofá para olhar um tempinho seu desenho favorito. Ele ficou quietinho e voltei para a cozinha vendo Alfonso lavar a louça.
Any= Poncho, você sabe que não precisa fazer isso, não é? - Ele riu sem me olhar e finalizou a louça secando suas mãos.
Poncho= Minhas mãos não caíram por fazer isso. Você fez todo o café da manhã, nada mais justo. - Voltou seu olhar para mim sorrindo.
Any= Dani está bem apegado em você já. A conexão é muito nítida. - Sorri para ele, que se aproximou um pouco mais.= Não quer começar a contar para ele sobre quem você é?
Poncho= Minha ideia é fazer com que ele se dê conta sozinho de quem eu sou, e me parece que não está muito longe disso. - Deu de ombros.
Any= É realmente uma boa estratégia. - Ele colocou meu cabelo para trás da orelha e logo tocou meu rosto.
Poncho= Any, o que aconteceu entre nós dois ontem foi muito real para mim e tudo o que eu senti a anos atrás e o que estou sentindo agora é muito verdadeiro. - Assenti com um pequeno sorriso nos lábios.= Queria muito que deixássemos isso acontecer.
Any= Mesmo depois de tudo o que aconteceu? - O olhei um pouco receosa.= Você tem certeza que quer estar comigo e despertar todos aqueles sentimentos?
Poncho= Você quer isso? - Eu assenti.= Então, tudo certo, deixamos isso acontecer. - Roubou um selinho.= Eu gostei de estar com você ontem e hoje de manhã foi bom demais acordar e ver você dormindo tão tranquila. - Sorri um pouco sem jeito.
Any= Só vamos cuidar das coisas, certo? Não quero que Dani fique no meio de nós dois se não der certo.
Poncho= Concordo com você. Vamos com calma e deixando que ele se dê conta aos pouquinhos de tudo.
Eu assenti e senti os lábios dele grudarem nos meus. Parecia que eu estava sonhando e que iria acordar a qualquer momento. Era incrível o fato de eu estar vivendo algo assim, mesmo depois de tudo o que aconteceu. Meu sentimento por Poncho nunca havia mudado, e ter ele e Dani perto de mim, como minha família, era tudo o que eu precisava e queria.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mariana Já faz um mês desde que voltei para a Argentina. As gravações da novela que eu seria protagonista estava a milhão, e a verdade é que, apesar de falar todos os dias com Peter, naqueles últimos estávamos apenas falando o básico. Enquanto ele organizava tudo para vir morar na cidade, eu tratava de fechar o c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.