Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Dulce
Neste último mês eu estava completamente focada no retorno das minhas pesquisas para por fim abrir a clínica que eu tanto sonhei em ter. Christopher andava me ajudando bastante nessa questão, principalmente quando se tratava de visitar os locais. Nos falávamos todos os dias e eu me via cada dia mais apaixonada por ele e encantada com cada parte que eu conhecia. Ele era incrível, e nos reencontrarmos daquela forma, foi a melhor coisa que me aconteceu. Eu havia encontrado o lugar perfeito nos últimos dias e em poucos dias viajaria para Porto Alegre para poder ver pessoalmente e provavelmente dar início a este meu sonho.
Ajudei Mariana que estava um poço de nervosismo hoje pela manhã. Eu não sabia se ela estava daquele jeito por receber Peter no apartamento novo deles ou se estava preocupada se meus pais aceitariam por fim toda aquela loucura dela. Eles não estavam muito satisfeitos, pois não conheciam o garoto e a única coisa que sabiam era o que Mariana lhes contava e apresentava pelas videochamadas, mas vamos combinar que não é a mesma coisa.
Desci as escadas correndo quando escutei a voz dela na sala de estar. Quando cheguei, Peter estava cumprimentando meus pais. Pisquei para Mariana que não parava de se mexer um segundo, dando sinal de que estava completamente nervosa.
Dul= E aí, Peter? - Me aproximei deles, chamando a atenção.= Conheceu os sogrinhos? - Brinquei e ele assentiu meio sem jeito.= Você vai amar conhecer a comida dessa senhora. - Beijei o rosto da minha mãe.
Blanca= Você gosta de milanesa? - Sorrindo para ele.
Peter= Claro que sim, conheço as do Brasil pelo menos. - Brincou.
Fernando= Então você vai amar ainda mais as da Argentina. - Comentou.
Poncho= Pai, mãe. - Nossa atenção rapidamente se voltou para Poncho que entrava pela porta de entrada. Senti meu coração apertar, ainda não estávamos nos falando direito, tudo o que eu ficava sabendo era por Anahí.
Blanca= Que maravilha! - Abraçando meu irmão.= Eu não poderia ficar mais feliz com vocês todos em casa. - Animada. Poncho sorriu sem mostrar os dentes e eu sabia o que ele tinha vindo fazer em casa.
Poncho= Na verdade, eu vim para conversar com vocês sobre algo muito sério. - Vi meus pais franzirem a testa e suspirei baixinho. Eu sabia que aquela conversa não seria nada confortável.
Lali= Peter, quer conhecer o restante da casa? - Percebendo o clima estranho que tinha ficado ali. Peter assentiu entendendo e os dois saíram logo em seguida. Fiquei parada no mesmo lugar.
Fernando= Aconteceu alguma coisa, Poncho? - Estranhando a forma séria em que ele estava.
Poncho= Vocês lembram da Anahí, certo? - Os dois assentiram.
Blanca= Claro, amiga da sua irmã. - Apontando para mim e logo voltando sua atenção para ele.= Uma ótima guria.
Poncho= Então, eu a reencontrei e descobri que tivemos um filho. - Ele tinha as mãos no bolso, eu sabia que ele estava completamente nervoso e queria disfarçar a situação. Meus pais o olharam incrédulos.
Fernando= Como assim você tem um filho com a Anahí? - Sem entender.= E Diana? - Poncho olhou para baixo.
Poncho= Na verdade, essa criança tem dois anos, que foi o tempo que nos mudamos para a Argentina. Eu me envolvi com Anahí na época do chateau e esse bebê foi fruto disso, mas ela acabou deixando quieto com tudo o que aconteceu. - Voltou seu olhar para ele.= Eu e Diana não estamos mais juntos, ela não aceitou muito bem essa situação. Daniel não tem espaço na vida dela, então não tem porque ficarmos juntos.
Blanca= É um menino? - Com lágrimas nos olhos. Poncho assentiu dando um pequeno sorriso.
Fernando= Nós temos um neto? - Poncho assentiu novamente, vendo Fernando abrir um sorriso no rosto.
Blanca= Essa menina escondeu a gravidez? - Franzindo a testa. Senti um arrepio percorrer meu corpo todo e olhei para Poncho, rezando para que ele omitisse toda a situação.
Poncho= Eu e Any estamos nos dando muito bem, e estamos decidindo o que é melhor pro Daniel. - Meus pais assentiram e suspirei baixinho aliviada.= Eu vim arrumar algumas coisas, pois pretendo voltar para Porto Alegre para ficar perto dele. Não é justo trazer eles para cá, sendo que Anahí tem a empresa dela por lá e a maioria dos meus trabalhos são por lá também. - Meus pais assentiram.
Fernando= Nós queremos muito conhecer esse garotinho. - Poncho sorriu e se aproximou deles com o celular.
Poncho= Tenho algumas fotos aqui.
Ele começou a mostrar algumas fotos de Dani para meus pais que sorriam completamente encantados com o neto. Virei as costas e me retirei, sentindo-me um pouco desconfortável com toda a situação. Eu estava feliz que a reação dos meus pais tinha sido boa, mas me senti mal por um momento quando Poncho omitiu a verdade deles, de que eu sabia de tudo desde o começo.
Peguei uma água para limpar o nó que se formava na minha garganta, e quando virei-me dei de cara com Poncho que estava de braços cruzados me olhando.
Poncho= Peter e Lali voltaram para sala de estar e consegui vir atrás de ti. - Ergui a sobrancelha sem entender muito bem o que ele queria dizer com aquilo.= Acredito que você já esteja sabendo sobre eu e a Any.
Dul= Sim, ela me conta uma coisa ou outra. - Ele deu uma risadinha.= Ai tá, ela me conta tudo. - Rolando os olhos.= Ai sinceramente, nunca na minha vida imaginei que ia escutar a minha melhor amiga falar que meu irmão é um amor. - Nós dois rimos.
Poncho= Estou pensando em pedir ela em namoro, sabe, não oficializamos ainda. - Ele deu de ombros, mas eu ainda não estava entendendo o porque ele estava tocando naquele assunto comigo.
Dul= E precisa oficializar? Você vive no apartamento dela. - Nós dois rimos.= Se duvidar, o seu já virou pó.
Poncho= Eu falei que vou pedir ela em namoro, não que vou morar com ela. - Sorrimos um para o outro.= O que acha de me ajudar a arrumar um dos quartos do meu apartamento pro seu afilhado? - O olhei um pouco surpresa.
Dul= Posso ajudar sim, sei todos os brinquedos que ele gosta porque sou uma dinda muito focada. - Pisquei para ele rimos de novo.= Mas, achei que você não queria saber de mim. - Dei de ombros e ele se aproximou um pouco mais.
Poncho= Você continua a mesma dramática de sempre, não é mesmo? - Eu sorri para ele.
Dul= Eu não sou a mesma sem meu drama mexicano, você sabe. - Ele me puxou pela mão e me abraçou.= Eu achei que você nunca mais ia me perdoar pelo que aconteceu.
Poncho= Eu sei que você não fez aquilo porque quis, e sim ficou com medo de perder a sua melhor amiga da vida. Está tudo bem, Dul. - Beijando o topo da minha cabeça.
Lali= Ah não, sério que vocês estão se abraçando sem a minha presença? - Chegando na cozinha. A olhamos e rimos. Ela se aproximou e nos abraçou também.= Eu vou sentir tanto a falta disso.
Dul= Eu já disse que quando puder, vou vir correndo ver você, sua boba. - Beijei a bochecha dela.
Poncho= Ótimo, já vi que vai sobrar pra mim ter que vir também. - Mariana fez uma careta para ele.
Lali= Vai mesmo, vai ter que trazer esse meu sobrinho para me ver, porque quero é apertar as bochechas dele sem parar. - Poncho beijou a testa dela também.= Eu amo vocês!
Nós ficamos um tempo na cozinha rindo e conversando sobre algumas coisas, e logo voltamos para a sala de estar, para não deixar Peter ser massacrado pelos meus pais.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho Alguns dias depois lá estava dentro do mesmo avião que Dulce para voltarmos para Porto Alegre. Nos últimos dias que ficamos na Argentina, aproveitamos para terminar de resolver algumas coisas e principalmente para passar momentos em família, mais precisamente de irmãos. Eu estava recuperando minha confiança e minha rela&ccedi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.