Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Poncho
Alguns dias depois lá estava dentro do mesmo avião que Dulce para voltarmos para Porto Alegre. Nos últimos dias que ficamos na Argentina, aproveitamos para terminar de resolver algumas coisas e principalmente para passar momentos em família, mais precisamente de irmãos. Eu estava recuperando minha confiança e minha relação com minha irmã e isso estava me deixando ainda mais feliz do que já estava me sentindo.
Assim que chegamos no aeroporto de Porto Alegre, Dulce saiu correndo assim que avistou Christopher. Avistei os dois se abraçando e apenas ri, ainda era estranho que minha irmã estivesse se relacionando com meu melhor amigo, mas tudo bem, uma hora vou ter que me acostumar. Me aproximei dos dois com um sorriso no rosto e cumprimentei Christopher.
Ucker= E ai cara! - Me abraçando.= Preparado para morar em Porto Alegre de novo?
Poncho= Mais do que preparado. - Falei eufórico.= Mas vou indo lá, porque quero encontrar aquela loirinha ainda.
Dul= Avisa a Tinker que eu amo ela e que vou dar um jeito de ir ver ela assim que conseguir.
Eu assenti para Dulce e me despedi deles, logo me afastando. Peguei um uber direto para o escritório dela, estava completamente ansioso para vê-la e oficializar aquilo que vínhamos tendo no último mês. Eu nunca imaginei que ia voltar a sentir o que sentia por Anahí, muito menos depois de tudo que havia acontecido.
Assim que o elevador abriu, dei de cara com a sócia da empresa falando algo no telefone. Acenamos um para o outro e passei para o escritório de Anahí, onde a mesma estava focada mexendo num vestido de noiva. Ela conseguia ficar incrivelmente linda concentrada. Me aproximei e a abracei por trás, escutando seu gritinho, seguido de um sorriso. Ela sabia de quem se tratava.
Poncho= Oi! - Ela se virou para mim, depositando um pequeno beijo em meus lábios, logo abrindo um sorriso.
Any= Achei que você ia chegar apenas de noite. Até estava planejando ir te buscar com o Dani. - Ela fez um biquinho fofo e a beijei.
Poncho= Não aguentei de saudade. - Nós dois sorrimos.
Any= Dani está no parquinho com a babá, podemos ir lá depois, porque primeiro quero que você me conte como foi lá com seus pais. - Ela se soltou de mim, voltando sua atenção ao vestido, esperando que eu começasse a contar sobre as coisas.
Poncho= Como eu já comentei com você, meus pais super aceitaram as coisas depois que eu expliquei bem resumido. - Nós dois rimos pelo nariz.= Eles estão loucos para conhecer o Dani e babaram muito nas fotos que mostrei dele. Acredita que acharam ele minha cara? - Anahí me olhou e riu.
Any= Poncho, ele é a sua cara. - Eu apenas ri.= Tem uma coisa que você não me falou nada sobre. - Ela parou de mexer no vestido de novo e me olhou.= E Dulce?
Poncho= Eu conversei com ela, e desde então parece que voltamos ao normal. - Abri um sorriso. Eu realmente estava feliz em contar aquilo para ela.= Resolvemos deixar todas as mágoas para trás, e voltarmos a nossa relação como era.
Any= Eu fico feliz de saber disso. Eu ficaria incrivelmente triste se vocês começassem a ficar estranhos sempre. - Ela largou as coisas que tinha na mão em cima da mesa e voltou sua atenção para mim.= Bom, acho que agora podemos ir ver nosso garotinho.
Poncho= Ótimo, eu estou louco de saudade daquelas bochechas. - Anahí riu e me aproximei dela, a puxando pela cintura.= E eu também queria saber o que ele vai achar sobre você ser a minha namorada. - A mesma me olhou com um meio sorriso, mas seus olhos brilhavam completamente.
Any= Você tem certeza disso, Poncho? - Ela parecia um pouco preocupada.
Poncho= Eu tenho toda a certeza do mundo, Any. Eu sei o que eu sinto por você e quero que começamos nossa família da forma certa. - Ela riu pelo nariz.
Any= Ela já começou errada. - Nós dois sorrimos um para o outro.
Poncho= E agora só tem que dar certo. - Pisquei e ela continuou me olhando com um grande sorriso nos lábios.= Você quer isso?
Any= É o que eu mais quero no mundo, Poncho.
Eu abri um sorriso e a beijei assim que ela sorriu também. Eu não poderia estar mais feliz em escutar aquilo vindo dela.
Trocamos mais alguns beijinhos e seguimos para o parquinho próximo do escritório, logo avistando Dani que estava correndo com uma outra criança, enquanto a babá o observava de perto.
Any= Dani, olha quem chegou! - Ele voltou sua atenção para nós dois. Assim que me viu, abriu um sorriso enorme.
Dani= Papai! - Senti meu coração explodir de felicidade quando ele veio correndo em minha direção com um sorriso enorme nos lábios. O peguei no colo, o jogando para cima e fazendo-o soltar uma gargalhada gostosa.
Poncho= Que saudade que eu estava de você, filho. - Beijei a bochecha dele, que me olhou.
Dani= Eu também estava com “xaudadi”. - Me abraçou pelo pescoço.= Posso “voitá”? - Apontando para o parquinho.
Poncho= Claro, campeão. - O coloquei no chão e ele saiu correndo, enquanto eu o observava com um sorriso nos lábios.= Você escutou? - Voltei minha atenção para Anahí.
Any= Claro que escutei, papai. - Tocando meu ombro e sorriso para mim, que senti meus olhos se encherem de lágrimas.= Ô meu amor! - Colocando meu rosto entre suas mãos.= Eu te amo, Poncho!
Poncho= Eu amo vocês dois, Any. Com todo meu coração.
Nós dois sorrimos um para o outro, ela roubou um beijinho de mim e voltamos nossa atenção para Dani que estava brincando animado no parquinho. Eu nunca imaginei que me sentiria tão feliz e completo na vida.
♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Voltei para Porto Alegre no mesmo voo de Poncho. Estava muito feliz de viajar com ele e colocarmos a conversa em dia depois de algum tempo sem nos falarmos direito. Me sinto completa agora que as coisas estão entendidas e por fim estamos bem. Assim que cheguei no aeroporto, Christopher me esperava e parecia incrivelmente ansioso ao me ver. Lhe abracei fortemen ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.