Fanfics Brasil - Capítulo 77 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 77

369 visualizações Denunciar


Dulce


Voltei para Porto Alegre no mesmo voo de Poncho. Estava muito feliz de viajar com ele e colocarmos a conversa em dia depois de algum tempo sem nos falarmos direito. Me sinto completa agora que as coisas estão entendidas e por fim estamos bem.


Assim que cheguei no aeroporto, Christopher me esperava e parecia incrivelmente ansioso ao me ver. Lhe abracei fortemente, era bom demais poder sentir seu cheiro e sua pele bem próxima a minha outra vez. Era incrível o quanto eu amava aquele homem de uma forma que nunca tinha amado a mais ninguém.


Christopher me ajudou a colocar as malas dentro do carro, enquanto eu tratava de me acomodar no mesmo. Coloquei o cinto enquanto ele entrava e se ajeitava para poder então ligar o carro e arrancar. Observei Porto Alegre pela janela, apesar de ter gostado muito de ter morado esses anos na Argentina, essa cidade tinha todo o meu coração.


Ucker= Você e Poncho parecem bem próximos de você - Comentou e eu abri um sorriso, vendo que ele estava realmente atento ao trânsito.


Dul= Sim, e eu me sinto incrivelmente aliviada. - Suspirei profundamente.= Nós conversamos bastante quando ele apareceu lá em casa para contar pros meus pais sobre o Dani. - Christopher me olhou e voltou sua atenção rapidamente para o trânsito, mas ele parecia surpresa.


Ucker= Ele contou? - Eu assenti.= E como foi a reação deles?


Dul= Óbvio que Poncho não contou tudo com detalhes e nem que a Anahí mentiu nesses anos, mas, eles receberam a notícia tranquilamente. - Dei de ombros.= Eles ficaram realmente felizes em saber que tem um netinho.


Ucker= Ele andou me contando que ele e a Any se entenderam bem e que estão tentando. - Sorriu sem tirar os olhos do trânsito.


Dul= Pelo que eu entendi, ele ia pedi-la em namoro ainda hoje. - Christopher assentiu e franzi a testa ao perceber que não estávamos fazendo o caminho para o apartamento dele.= Chris, onde estamos indo? - Ele deu uma risadinha e eu semicerrei os olhos.= Christopher Uckermann, o que você está aprontando?


Ucker= Você vai saber quando chegarmos. - Abri a boca incrédula.


Dul= Você quer mesmo matar uma pessoa curiosa, não é mesmo? - Cruzando os braços.


Ucker= Pode morrer depois de matar a sua curiosidade?


Abri ainda mais a boca e dei um tapinha de leve em seu braço. O que ele estava aprontando? Eu literalmente ODEIO ficar curiosa e ele sabe disso melhor do que ninguém.


Ele estacionou na frente de um imóvel, parecia uma loja ou algo do tipo. Parecia fechada e franzi a testa não entendendo nada. Ele me olhou com um sorriso de quem ia aprontar a qualquer momento e desceu do carro. Tirei o cinto e fiz o mesmo.


Dul= Christopher, o que é isso? - Fechei a porta do carro.= Eu não estou entenden…


Olhei para cima com as mãos na cintura e foi quando me dei conta do que se tratava por causa do nome da fachada. Animales, o nome que eu sempre quis para a minha clínica. Observei um pouco mais e vi que meu nome estava ali, numa letra menor, mas estava ali. O olhei incrédula e ele tinha um sorriso no rosto, mas também a testa franzida, tentando decifrar o que eu estava sentindo naquele momento.


Dul= Chris, o que é isso? - Eu realmente não estava conseguindo acreditar.= Porque já tem o nome na fachada? - Senti minhas mãos ficarem trêmulas.


Ucker= Porque essa é a sua clínica, Dul. 


Ele caminhou até a entrada com uma chave na mão. O segui devagar, estava tentando absorver toda aquela informação. Ele abriu e entramos no local que estava todo mobiliado já. Estava pronto. Eu fiquei estática no meio do que deveria ser a recepção, admirando cada detalhe.


Dul= Chris, o que você fez? - O olhei e ele deu de ombros, colocando as mãos dentro do bolso da calça.


Ucker= Eu mexi meus pauzinhos. - Abriu um pequeno sorriso.= Você gostou da surpresa?


Dul= Eu gostei. - Falei olhando em volta.= Mas você gastou tudo sozinho. Chris, eu tinha todo o dinheiro para investir. Você sabia disso. - Falei tentando não parecer chateada, pois eu não estava.


Ucker= Dul, eu sei disso. - Ele se aproximou de mim.= Mas eu sabia que esse era o local perfeito que você tanto queria para abrir a sua clínica, principalmente porque é bem localizado. - Eu assenti e ele tocou meu rosto.= E também, tinha outra proposta para o dono, se eu te esperasse, não daria certo e eu não me perdoaria por você perder o lugar que você tanto queria para realizar o seu sonho. - Eu sorri sem mostrar os dentes.= E quanto ao dinheiro, você pode transferir o dinheiro para mim ou… - Franzi a testa quando ele me olhou com um sorriso no rosto.= Pode usar para dividir a compra do nosso apartamento. - Senti meus olhos lacrimejarem.


Dul= Está me convidando para morar contigo? - Franzi a testa de leve.


Ucker= Sim, você não gosta da ideia? - Ele me olhou preocupado e eu abri um sorriso.


Dul= Você tem certeza de que é isso que você quer? - Ele assentiu.= Então acho que podemos usar esse dinheiro para comprar nosso apartamento. - Ele roubou um selinho de mim e olhei à minha volta outra vez.= Eu ainda não consigo acreditar que você fez tudo isso, Chris. - Falei com um sorriso no rosto. Eu estava radiante.


Ucker= Porque eu não faria, Dul? - Voltei minha atenção para ele outra vez.= Eu te amo!


Senti meu coração dar diversos saltos dentro do meu peito assim que ele pronunciou aquelas três palavrinhas. Ainda não tínhamos falado aquilo um para o outro. Mordi o lábio inferior e grudei meus lábios nos dele. Num beijo intenso e cheio de saudade, porque eu estava mesmo morrendo de tanto sentir a falta dele desde que viajei. Nos separamos com alguns estalos e esfreguei meu nariz no dele.


Dul= Eu também te amo, Chris. - Ele abriu um sorriso.= Obrigada por me ajudar a realizar o meu sonho.


Ucker= Eu faria qualquer coisa por você, Dul. Eu te amo! - Ele disse mordendo o próprio lábio.


Dul= Eu te amo!


Selamos mais uma vez nossas bocas com um beijo intenso. Eu me sentia eufórica, radiante e imensamente feliz como nunca antes eu havia me sentido na vida. Eu estava realizando meu maior sonho ao lado do homem que eu mais amava no mundo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Me pego nervosa, me olhando no espelho. Estou aqui, 3 anos depois, vestida de noiva, me preparando para casar com o amor da minha vida. Não é a coisa mais louca que poderia me acontecer? Acho que nunca estive tão nervosa assim na vida. Depois que Christopher me deu a clínica de presente, demorou alguns pequenos meses para que ela fizesse s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais