Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni
Christopher
No momento em que ela disse o apelido de Alfonso suspeitei que ela fosse a irmã dele e quando ela disse o nome tive mais certeza ainda e então juntei todas as pecinhas. Eu queria lhe contar quem eu era, mas ela estava animada demais contando sobre sua vida que não consegui falar mais nada, sabia que no momento em que dissesse quem eu era, ela ia se sentir mal no mesmo instante.
Descemos do avião, ela queria se despedir de mim e quando sua irmã mais nova chamou meu amigo de retardado, não pude perder a piadinha.
Quando disse quem eu era, pensei que sua boca fosse tocar no chão de tanto que ela abriu, pelo jeito estava chocada.
Dul= Co...como? - Ainda assustada.= Eu...não acredito. - Passando as mãos nos cabelos.
Lali= Tava sentada do lado do amigo do Poncho até agora e não sabia que era ele? - Olhando pra ela.= Depois eu que sou lerda.
Dul= Cala essa boca, Mariana! - Séria.= Uckermann, claro, Chateau dos Uckermann`s. Ai, Dulce Maria como pode ser tão burra? - Olhando pra cima.= Mas, pensei que não estaria no avião. O que foi fazer em Porto Alegre?
Ucker= Buscar o vestido do casamento da minha prima. - Abri um pouco a mala e um pedaço de pano branco e brilhoso saiu pra fora dela.
Dul= Ah, sim. - Sorriu sem graça.= Eu nem sei, eu...
XxX= Christopher! - Olhei para Dulce e pisquei meus olhos algumas vezes, eu conhecia aquela voz. Me virei dando de cara com o sorriso de Valentina, minha namorada.
Ucker= Valentina. - Dei um meio sorriso e ela se aproximou de mim me dando um leve beijo nos lábios.= Dulce, Mariana, está é minha namorada Valentina. - Sorri sem graça.= Vale, essas são as irmãs de Poncho.
Vale= Prazer meninas. - Sorriu.= Sejam bem vindas à Espanha.
Troquei um olhar com Dulce, e o dela parecia não gostar de algo, parecia que alguma coisa ali tinha incomodado ela. Seria Valentina? Não, não aquilo era coisa da minha cabeça. Obviamente ela estava incomodada com o fato de que tinha desabafado com o amigo do seu irmão.
Mariana saiu conversando comig. Ela não falava muitas coisas quando estava longe de Dulce e as duas eram completamente diferentes, certamente porque Mariana não era irmã de sangue dela. Dulce estava conversando com Valentina, mas o sorriso dela não parecia estar sendo sincero, tinha algo sim a incomodando.
Chegamos ao estacionamento e entramos na Mercedes de Valentina, uma que ela ganhou de seus pais. Vi Dulce encostar a cabeça no vidro do carro enquanto pegávamos a estrada, admirando cada parte de Barcelona que passávamos.
Dul= Vamos demorar a chegar no Chateau? - Me olhou.
Ucker= Não muito. - Sorri e ela sorriu de volta.
Vale= Não minta Christopher. - Riu.= É um pouco demorado sim, mais ou menos 2 horas.
Lali= Ah, então vou lendo meu livro. - Deu de ombros tirando um livro da mochila.
Ucker= Não vai passar mal? - A olhei.= Digo, ler e andar de carro ao mesmo tempo não te deixa enjoada?
Lali= Não. - Sorriu tímida.
Vale= Odeio livros, se eu pudesse os tirava do mundo. - Rolou os olhos prestando atenção no trânsito.
Vi que Mariana a olhou incrédula pelo comentário, e como não era muito de responder a algo que não gostava apenas ficou quieta. Dulce balançou a cabeça e eu voltei a olhar para frente.
Valentina era uma mulher muito bonita, mas a beleza de Dulce havia me deixado de queixo caído. Sempre gostei de loiras, mas aquela morena era linda demais. Mordi meus lábios afastando aqueles meus pensamentos sobre a irmã do meu melhor amigo.
♥
Meta batida e mais um capitulo postado. Espero que gostem, ou não, porque podemos perceber que temos uma pedra no caminho dos vondy, certo? COMENTEM!
Dedicado à:
LumaL.: Vai ver ele o verão inteiro, coitadinha né? Pronto, mulher haha
Meta para o próximo capitulo: 45 comentários
Besos da Blan ♥
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Namorada? Ele tem uma namorada. Que maravilha. Porque diabos estou sendo irônica quanto a isso? Porque me senti tão incomodada com a presença dessa mulher? Ai, não posso estar me sentindo dessa forma por causa de Christopher. Eu não sabia onde meter a minha cara quando descobri que ele era o amigo do meu irmão. Pois bem, conte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 263
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13
Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️
-
Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43
Queremos epílogo
-
vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09
adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo
-
vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46
continua
-
Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31
Cadê vc?
-
vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39
continuaaaaaaa
-
mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15
Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.
-
vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36
que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.
-
Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07
Continua estou gostando muito
-
vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51
muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.