Fanfics Brasil - Capítulo 78 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 78

21 visualizações Denunciar


Dulce


Me pego nervosa, me olhando no espelho. Estou aqui, 3 anos depois, vestida de noiva, me preparando para casar com o amor da minha vida. Não é a coisa mais louca que poderia me acontecer? Acho que nunca estive tão nervosa assim na vida.


Depois que Christopher me deu a clínica de presente, demorou alguns pequenos meses para que ela fizesse sucesso na cidade inteira. Eu me sentia completamente realizada profissionalmente. Eu estava fazendo aquilo que eu mais amava na vida, que era cuidar de animais. No início eu estava atendendo sozinha e agora já tenho uma equipe completamente preparada para cuidar dos bichinhos.


Christopher estávamos decididos na época a comprar um apartamento, e no fim, optamos por uma casa. O porque é óbvio, uma veterinária não pode ficar sem animais, não é mesmo? Tirando Terry que ainda estava com a gente, tínhamos o Simba e a Lola. O pátio estava sempre cheio de alegria e ficava mais ainda quando os afilhados de Christopher nos visitavam, ou Lupita ia passar alguns dias com a gente. 


Eu realmente me sentia radiante naquele exato momento. Estava realizando sonhos que eu tinha desde criança e também sonhos que eu nunca imaginava que teria, como o de um casamento com vestido grande e com toda a família convidada.


Any= Candy, você está maravilhosa. - Tocou meu ombro, se olhando junto comigo no espelho.


Dul= Eu ou o vestido que você mesma fez, Tinker? - Brinquei e ela abriu um sorriso. 


Any= Sua boba! Você está linda porque é tu dentro desse vestido. - Nós duas sorrimos uma para outra.


May= Você está nervosa, amiga? - Maite se aproximou de mim também, com um sorriso no rosto.


Dul= Parece que meu estômago vai dar uma cambalhota. - As duas riram junto comigo.= Onde está o meu pajem da dinda? - Me virei para ela.


Any= Está com o pai dele. - Sorriu.= Ele não desgruda mais do pai dele. - Fazendo uma caretinha fofa. 


Dul= Você é muito ciumentinha, isso sim! - Nós duas rimos.


Blanca= Pronta, filha? - Entrando no quarto.= Você está linda. - Emocionada.


Dul= Mãezinha, não chora agora não, que eu não quero chorar também. - Abanei o rosto.= Pronta e nervosa! 


Arrumei o vestido e respirei fundo dando a mão para a minha mãe, enquanto minhas madrinhas de casamento saiam em disparada para entrarem também. 


Desci as escadas com a ajuda de minha mãe que tinha um sorriso enorme nos lábios, assim como os de meu pai que nos esperava no fim da escada. Peguei a mão dele e suspirei admirando a mansão do chateau, onde vivi muitas coisas naqueles últimos anos. Não tinha lugar mais especial que esse para que eu e Christopher nos casássemos, não é mesmo?


Segui com meu pai para a entrada da casa, aguardando o ok da cerimonialista. Escutei a música dos padrinhos tocar, seguida da de Christopher. A voz calma da Lali ecoava e eu sorri. Nesse momento realmente não podia faltar a voz da minha irmãzinha.


A cerimonialista indicou que podíamos entrar. Meu pai beijou as costas da minha mão, fazendo-me sorrir para ele e logo entramos lado a lado. Assim que comecei a ficar em linha reta, meus olhos rapidamente se encontraram com os de Christopher que me esperava ansioso no altar. Eu não estava com vontade de chorar, até me aproximar um pouco mais e ver que os olhos dele estavam cheios de lágrimas. Ele tinha aquele brilho no olhar que fazia meu coração palpitar dentro do peito e as borboletas dançarem dentro do meu estômago. Ele estava incrivelmente lindo naquele terno azul escuro.


Quando chegamos em Christopher, ele cumprimentou meu pai, sem tirar aquele sorriso enorme dos lábios. Voltou-se para mim, e antes de pegar minha mãe, beijou as costas dela, sem tirar seus olhos dos meus. Senti um arrepio bom percorrer meu corpo inteiro e o nervosismo amenizar um pouco. Nos voltamos para o juiz de paz que começou a cerimônia naquele mesmo instante.


Enquanto ele falava, minha mão não soltava a de Christopher um minuto sequer. Estávamos vivendo o momento que tanto falávamos desde que nos mudamos para a nossa casa. Nossa conexão era inexplicável, eu poderia dizer que podia ser algo de outro mundo.


Assim que o juiz comentou de nossos votos, Christopher tirou um pequeno papel de caderno do bolso do terno. Eu dei uma pequena risadinha, e ele me olhou com um sorriso nos lábios.


Ucker= Dul, eu sabia que era amor desde o primeiro instante que você pediu para sentar-se ao meu lado em espanhol naquele avião. - Nós dois rimos lembrando daquele instante.= Era nítido que você precisava desabafar sobre a vida e no momento em que perguntei se você estava bem, a tagarela que habita dentro de você não te deixou mais parar de falar. - Algumas risadas foram escutadas nos convidados, enquanto eu o encarava sentindo minhas bochechas queimarem.= Mas a vida é engraçada, não é? Você mal podia imaginar que eu era o melhor amigo do seu irmão que te levaria para o chateau que você passaria suas férias. - Escutamos mais algumas risadas e ele me olhou.= Cada momento em que passava ao seu lado naquela época, me dava mais a certeza de que eu estava perdidamente apaixonado por você, mas infelizmente você não estava preparada na época para viver todo aquele sentimento. Mas, dois anos depois, a vida fez com que a gente cruzasse o caminho um do outro de novo e aí não teve mais como evitar. Nos permitimos viver esse amor de uma vez e te esperar foi a melhor decisão que já tomei na vida. E eu sou imensamente grato por estar vivendo esse momento, por estar me casando com o amor da minha vida.  - Ele beijou as costas da minha mão, enquanto eu sentia as lágrimas de felicidade começarem a escorrer pelo meu rosto. Sorri para ele e olhei por cima do ombro, Anahí me entregou o papel em que eu tinha escrito os meus votos. Peguei da mão dela e suspirei antes de começar a ler.


Dul= Quem diria que dias depois de eu ter a maior decepção amorosa da minha vida, eu estaria conhecendo o amor da minha vida dentro de um avião? Pois é, foi exatamente assim que aconteceu. Contei minha vida inteira para alguém que eu achava que era um estranho e no fim desabafei com o melhor amigo do meu irmão. - Algumas risadinhas foram escutadas vindo dos convidados. Funguei e continuei a falar.= Eu me apaixonei por aquele garoto que vivia com uma câmera pendurada no pescoço, que é apaixonado por cachorros, que acordava às 4:30 da madrugada para comprar café para a família no chateau e sempre me dava de presente uma Madalena, que mal sabia que era tão apaixonado por vinhos. Tudo era realmente muito intenso, mas eu não estava preparada. - Suspirei e olhei para ele que tinha lágrimas nos olhos. Senti minha voz embargar.= Passar dois anos longe me fez entender que eu realmente estava apaixonada por você, e quando nos reencontramos eu tive toda a certeza do mundo que sempre foi amor. - Nós dois nos olhamos e sorrimos um para o outro.= Nossa vida é intensa, cheia de desafios, mas cheia de muito, mas muito amor todos os dias. Eu sou grata demais por ter te encontrado e entender que o amor persevera até mesmo na distância. 


Nós trocamos um olhar cheio de lágrimas e felicidades. Meu coração não parava um segundo de pular no peito depois daquele momento. Era incrível aquele sentimento e eu realmente queria sentir ele pro resto da minha vida.


O juiz deu continuidade na cerimônia. Dani entrou caminhando com as alianças, junto com os meninos da Maite, Miguel e Manuel. Nos entregaram e logo saíram. Eu e Christopher trocamos as alianças sobre as palavras que repetiamos conforme o juiz pedia.


Juiz= Eu os declaro marido e mulher. - Com um sorriso nos lábios.= Você já pode beijar a noiva.


Me aproximei de Christopher olhando em seus olhos. Ele tocou meu rosto carinhosamente e selou seus lábios nos meus, num beijo carinhoso e terno. Escutamos os gritos de algumas pessoas e nos viramos com um sorriso nos lábios. Christopher me puxou carinhosamente para que atravessassemos o meio e fomos para o local da festa, que aconteceria mais próximo dos vinhedos. Era real, eu havia me casado com o amor da minha vida.



Momentos de felicidade passando por aqui! Fanfic chegando ao fim real, faltam só mais dois capítulos. COMENTEM!


Capítulo dedicado a:


Vondy Forever: To aquiiiii!

vondy_eternamenty: Continuadaaa


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher Pronto, eu estava casado com o amor da minha vida. O Christopher de 6 anos atrás não acreditaria que esse momento estaria acontecendo, afinal, depois que Dulce foi morar na Argentina, eu tinha perdido completamente a esperança de poder estar com ela de novo. Mas, a vida deu esse 360º incrível e me trouxe ela de volta, pronta para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais