Fanfics Brasil - Capítulo 79 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 79

25 visualizações Denunciar


Christopher


Pronto, eu estava casado com o amor da minha vida. O Christopher de 6 anos atrás não acreditaria que esse momento estaria acontecendo, afinal, depois que Dulce foi morar na Argentina, eu tinha perdido completamente a esperança de poder estar com ela de novo. Mas, a vida deu esse 360º incrível e me trouxe ela de volta, pronta para viver o que eu tanto queria.


Agora ela tá ali, com um sorriso enorme nos lábios enquanto abraça e tira foto com as pessoas. Dá pra acreditar? Eu nunca vi mulher mais linda do que essa na vida. E parece que quanto mais tempo eu passo com ela, mais eu me apaixono por cada detalhe.


Assim que tiramos fotos e cumprimentamos todos os convidados, seguimos para onde aconteceria a festa mesmo, próximo aos vinhedos. Tiramos algumas fotos de casal ali e Dulce olhou para um canto, logo me puxando pela mão e me arrastando até nossos amigos que estavam conversando e rindo.


Dani= Dinda! - Correndo até Dulce e agarrando suas pernas. A mesma o abraçou e abriu um sorriso para ele.


Poncho= É muito grudinho da dinda dele. - Sorriu para a irmã.


Any= Como não vai ser? Ela faz tudo o que ele quer. - Brincou e Dulce mostrou a língua para a amiga.


Lali= Você está linda, mana. - Abraçando Dulce de lado, que sorriu para a mesma e beijou seu rosto.


Dul= Eu estava louca de saudade de você. - Abraçando mais ainda ela.= Vocês chegaram hoje de manhã que eu já estava na correria, nem consegui aproveitar.


Lali= Minha agenda de shows está lotada. - Falou animada.= O bom é que o próximo é por aqui na Espanha mesmo, e vou poder aproveitar um tempinho com vocês aqui no chateau.


Any= Você arrasa demais no palco, Lali. - Impressionada.= Quando fomos te ver, fiquei chocada, anos atrás eu nem imaginava você sem toda aquela vergonha em cima de um palco. - Lali riu pelo nariz.= Você não tem ciúmes não, Peter? - Olhando para ele que riu.


Peter= Às vezes sim. - Coçou a nuca sem jeito, fazendo Lali rir.= Mas ela arrasa muito, e sei que quando desce do palco é pra correr pros meus braços, então tá tudo certo. 


Chris= Ah, que bonitinho, cunhadinho. - Dando uns tapinhas nas costas do mesmo.= Não é engraçado a gente só voltar pra cá quando tem casamento? - Brincou nos fazendo rir.


May= E tem lugar melhor para celebrar o amor dessa forma? - Sorriu para Christian.


Chris= Não tem não, morena. - Dando um selinho nela.= Esse lugar é sempre o ideal para celebrar o amor. 


Dul= O amor, a amizade e principalmente a família que vocês se tornaram pra mim. - Pegando na minha mão.= Os nossos momentos aqui foram sempre os melhores e eu nunca vou me esquecer daquela época e muito menos desse lugar.


May= Ai, assim eu vou chorar. - Abanando o rosto.


Poncho= Você está mesmo sentimental, maninha. - Olhou para Dulce e os dois riram.= Mas esse lugar é mesmo muito especial, provavelmente Dani foi feito aqui. - Caímos na gargalhada logo após o tapa de Anahí no braço de Poncho ecoar pelo lugar.= Ai! - Esfregando o braço e fazendo cara de dor.


Any= Tá maluco, Poncho? - Furioso.= O menino tá aqui. - Apontando para Dani que corria com os filhos de Maite e Christian.


Cerimonialista= Com licença. - Se aproximou com um sorriso, chamando a atenção de todos nós.= Dulce, você gostaria de jogar o buquê agora ou depois da dança dos noivos?


Dul= Pode ser agora. - Sorrindo de volta.= Nós já voltamos. Anahí e Mariana para o meio, vamos lá.


Seguimos de mãos dadas para o espaço onde Dulce iria jogar o buquê, ela foi chamando aos poucos todas as mulheres que ainda não eram casadas. Mariana estava resmungando alguma coisa grudada em Anahí, não parecia querer muito estar ali pegando buquê. Ela e Peter não tinham muito essa coisa de casamento na cabeça, apesar de estarem muito apaixonados desde sempre.


Dulce me olhou com um sorriso no rosto assim que virou de costas para o grupo de mulheres. Ela piscou para mim, enquanto eu coloquei as mãos no bolso. Vi meu cunhado se aproximar devagarinho e fiz um sinal para minha mulher. A verdade é que tinha algo que Poncho tinha combinado com nós dois e que ia acontecer em minutos.


Dul= 1, 2 e… - Antes de Dulce falar três, ela se virou e caminhou até a melhor amiga, lhe entregando o buquê em mãos.


Any= O que você está fazendo, Candy? - Franziu a testa, logo olhando para o lado e vendo Poncho se ajoelhar diante dela. Anahí levou a mão na boca, ela realmente não fazia ideia que aquilo ia acontecer.


Poncho= Any, eu sei que faz alguns anos que moramos juntos e que conversamos que um casamento não era nossa prioridade, mas, eu sei o quanto você sempre sonhou com esse momento desde criança e a verdade é que eu quero isso tanto quanto você. - Ele abriu a caixinha do anel, enquanto Dulce me abraçava com lágrimas nos olhos.= Anahí Portilla, você aceita se casar comigo?


Any= Aaaaaaaaaaaaai, sim!


Dando um gritinho e fazendo todos rirem. Poncho colocou o anel no dedo da mesma e a abraçou, beijando-a ao som das palmas de todos os presentes. Olhei para Dulce que secou uma lágrima fujona, ela me olhou e abriu um sorriso. Roubei um selinho rápido dela. Eu estava me sentindo completo e com certeza aquele era o dia mais feliz da minha vida.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Felicidade completa. Era isso que eu estava sentindo naquele exato momento. Observava Christopher roubar um salgadinho da bandeja do garçom enquanto bebericava o vinho. Ri daquele jeitinho dele, que logo me olhou, fazendo nossos olhares se encontrarem. Ele se aproximou com um sorriso no rosto, roubando um beijo da minha bochecha. Dul= Você sabia que roub ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais