Fanfics Brasil - Capítulo 80 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capítulo 80

37 visualizações Denunciar


Dulce


Felicidade completa. Era isso que eu estava sentindo naquele exato momento. Observava Christopher roubar um salgadinho da bandeja do garçom enquanto bebericava o vinho. Ri daquele jeitinho dele, que logo me olhou, fazendo nossos olhares se encontrarem. Ele se aproximou com um sorriso no rosto, roubando um beijo da minha bochecha.


Dul= Você sabia que roubar salgadinho é considerado um crime? - Brinquei e ele riu, apertando meu nariz de forma carinhosa.


Ucker= Eu estou morrendo de fome. - Resmungou.= A gente ainda não conseguiu parar para nada.


Dul= E ainda tem… - Olhei para a cerimonialista que se aproximava de nós dois, nos interrompendo. 


Cerimonialista= Podemos iniciar a dança do casal? - Assenti com um sorriso no rosto.= Ótimo, já avisei sua irmã.


Eu assenti e Christopher ergueu a mão para mim, largando sua taça de vinho. Sorri para ele e lhe entreguei a mão. Caminhamos até a pista de dança que tinha sido montada próxima ao local, enquanto Peter começava a tocar a melodia. Eu sabia bem de que música se tratava, e abri um sorriso assim que eu e Christopher começamos a dançar.


(Lali= Regalame tus besos deliciosamente bellos.


Peter/Lali= Desprevenido he caído en el abismo de tu amor)


Nossos corpos estávamos colados e dançávamos de um lado para o outro com um sorriso em nossos rostos. Não tínhamos ensaiado aquela música, e eu realmente não esperava que ela tocasse no nosso casamento, apesar de lembrar muito bem dela.


(Peter= Apuesta lo que sea, hay solo una manera.


Peter/Lali= Para sobrevivir yo vivo en tu silencio y tu color.)


Dul= Foi você que planejou que ela fosse tocada? - O olhei sem tirar o sorriso do rosto.


Ucker= Sim, essa música é realmente muito importante pra mim. - Aproximou mais o rosto dele do meu.


Dul= Ela também é importante pra mim, mas significou uma despedida.


Mordi o lábio inferior e ele riu pelo nariz. Franzi a testa e ele encostou sua cabeça na minha, apenas nos embalando ao som daquela melodia calma e com as vozes que se encaixavam perfeitamente.


(Lali/Peter= No hay nada que podamos hacer. Presiento que algo va a suceder. El fantasma de tu alma acariciando mi piel.)


Ucker= Para mim, não significou uma despedida. - Eu afastei um pouco meu rosto do dele e parei para olhá-lo.= Eu sabia que ia voltar a ver você outra vez, porque naquele momento, eu sabia que ia muito além de uma simples paixão.


Fiquei em silêncio dessa vez, enquanto ele colava as nossas testas, o que fez meu corpo se arrepiar por completo. Senti meus olhos se encherem de lágrimas, eu não imaginava que ele tinha sentido isso naquele instante, sempre imaginei que havia sido algum tipo de despedida.


(Lali/Peter= Acércate y no esperes más, yo no me alejaré jamás, amor. Amor, no puedo sacarte de mí. Acércate y que en tu mirada. Me abraces sin decirme nada, amor. Amor, es imposible no sentir así. Es imposible no sentir así.)


Fechei os olhos sentindo a música e aquele momento, parando para me lembrar do que senti naquele dia, enquanto dançávamos ao som dessa mesma melodia. Lembrei-me do meu corpo arrepiado, do meu coração acelerado e das borboletas que insistiam em invadir com força meu estômago. Naquele momento, eu estava sentindo falta dele, antes mesmo de ir embora.


(Peter= Integridad perfecta, minuciosamente bella.


Peter/Lali= Desprevenido he caído en el abismo de tu amor)


Fui aos poucos me dando conta que o que eu senti naquela vez, a anos atrás, era o mesmo que eu estava sentindo nesse exato momento. Corpo arrepiado, coração acelerado e um frio na barriga. Eu já o amava antes mesmo de saber.


(Lali= Dibuja en el vacío, tu cuerpo junto al mío.


Lali/Peter= Para sobrevivir yo vivo en tu silencio y tu color.)


Dul= Sabe que agora estou me lembrando do que senti naquele dia? - Ele afastou um pouco o rosto para poder me olhar.= Eu menti para mim mesma naquele dia, achando que aquilo era só uma paixonite e que passaria, quando na verdade, eu estava sentindo exatamente o que estou sentindo agora. 


Ucker= E o que você sente agora? - Um sorriso um tanto convencido se criou em seus lábios e sorri de canto.


Dul= Amor puro. 


(Lali/Peter= No hay nada que podamos hacer. Presiento que algo va a suceder. El fantasma de tu alma acariciando mi piel.)


Christopher voltou a colar as nossas testas e foi a vez dele fechar os olhos. Como eu pude ser tão tola de pensar que o que eu estava sentindo naquela época era apenas uma paixonite? Eu estava completamente apaixonada por ele, como eu estou nesse exato momento.


(Lali/Peter= Acércate y no esperes más, yo no me alejaré jamás, amor. Amor, no puedo sacarte de mí. Acércate y que en tu mirada. Me abraces sin decirme nada, amor. Amor, es imposible no sentir así. Es imposible no sentir así.)


Era louco o quanto meu coração batia rápido, mesmo que a melodia fosse calma. Aquela música mais uma vez tinha um grande significado para mim, para nós dois. 


(Lali/Peter= Es imposible no sentir asi, aaaaah)


E a música chegou ao fim. Escutamos os aplausos e afastamos nossas testas, olhando um para o outro com um sorriso no rosto.


Dul= Eu te amo, Chris! - Os olhos dele brilharam no mesmo instante, fazendo meu coração bater rapidamente.


Ucker= Eu também te amo, Dul! Mais do que tudo nesse mundo.


Senti os lábios dele tocarem os meus e me perdi ali. E eu sabia que queria me perder naquele beijo pro resto da minha vida.


FIM!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais