Fanfics Brasil - Capitulo 8 Integridad Perfecta ✿

Fanfic: Integridad Perfecta ✿ | Tema: Vondy, Laliter, AyA e Chaverroni


Capítulo: Capitulo 8

749 visualizações Denunciar


Dulce


Namorada? Ele tem uma namorada. Que maravilha. Porque diabos estou sendo irônica quanto a isso? Porque me senti tão incomodada com a presença dessa mulher? Ai, não posso estar me sentindo dessa forma por causa de Christopher.


Eu não sabia onde meter a minha cara quando descobri que ele era o amigo do meu irmão. Pois bem, contei a minha vida inteira, os meus segredos para o melhor amigo do meu irmão, com quem eu conviveria naqueles dias que passaria trabalhando no Chateau. Se estou com vontade de cavar um buraco no chão e me enfiar? É claro que estou.


Observava toda a beleza de Barcelona pela janela do carro de Valentina. Que lugar maravilhoso! 


Com o tempo entramos em uma estrada de chão, estava boa até para as que eu andava em Santa Catarina, quando passava minhas férias de verão por lá.


Chegamos por fim ao Chateau. Desci do carro e admirei aquele lugar, sentindo o cheiro da natureza. Era um lugar muito natural, bonito e até mesmo paradisíaco, não há pessoa que não goste de um lugar assim.


Lali= Esse lugar parece um sonho. - Sorriu o admirando assim como eu.= Parece até que saiu de dentro de um livro de romance.


Vale= Pois eu acho um tédio esse lugar. - Rolou os olhos abrindo o porta malas. Que mulherzinha nojenta, viu? Primeiro a história do livro e agora isso. Cadê o conteúdo dessa garota?


Ucker= Quer ajuda com as tuas malas? - Ele me perguntou. Apenas assenti e ele as tirou do porta malas.


Dul= Obrigada. - Sorri.


Poncho= Mas olha quem acabou de chegar. - Sorriu se aproximando e abriu os braços pra mim.


Dul= Ponchito. - O abracei forte.= Ai, que saudades meu irmão.


Poncho= Também estava com saudades Ardilla. - Apartou o abraço e olhou pra Mariana.= E tu baixinha? - Sorriu.


Lali= Baixinha nada, seu imbecil. - Rindo e ambos se abraçaram.


Poncho= Custou muito pra achar meu querido amigo? - Me olhou e cumprimentou Christopher.


Lali= Claro que não, os dois sentaram um do lado do outro no avião. Dulce lerda só foi se tocar quando pisamos em solo espanhol.


Poncho= Lerdeza mandou lembranças, então? - Brincou.


Dul= Não, mas a Any mandou. - Gargalhei com a careta que ele fez.


Poncho= Por favor, não toque no nome dessa garota enquanto estiver perto da minha pessoa. - Rolou os olhos.


Ucker= Ah claro, a famosa Anahí então é amiga da tua irmã? - Rindo da cara séria que Alfonso fez.


Poncho= Bah meu, vai tomar no teu c/u.


Vale= Vou tomar um banho. Christopher, mostre o quarto em que elas irão ficar. - Piscou para ele e saiu.


Poncho= Tenho que ir falar com o teu pai sobre trabalho, vai ter que mostrar pra elas mesmo. Depois passo lá.


Ele me disse isso e foi para um lado daquela grande mansão. Christopher nos levou para dentro dela nos ajudando a carregar as malas. Eu admirava toda a beleza daquela mansão encantada com cada detalhe dela.


Chegamos a porta de um dos quartos e Christopher largou as coisas de Mariana que carregava.


Ucker= Este é teu quarto, Mariana. - Sorriu.


Lali= Lali, por favor. - Sorriu simpática.


Ucker= Ok. Gostou?


Lali= Amei. - Admirando todo ele.


Dul= Pensei que dividiríamos o quarto. - Ela me olhou achando estranho.


Ucker= Pois bem, não vão. A casa tem muitos quartos, isso não é necessário. - Sorriu.= Venha, vou te mostrar o teu.


Ele saiu me puxando pela mão, enquanto com a outra carregava uma das minhas malas. Me levou até um quarto enorme, onde havia uma cama de casal, um banheiro, guarda roupa, acessórios. As paredes estavam pintadas na cor creme com cortinas brancas, e uma vista maravilhosa onde se podia ver as montanhas.


Ucker= Meu pai deixou este quarto reservado pra ti. - Largando minhas coisas.


Dul= Não precisava tanto. - Admirei mais aquele quarto lindo.


Ucker= Precisava sim, Alfonso nos disse o quanto é profissional no que faz e que ama seu trabalho.


Dul= Amo mesmo, eu amo animais. - Sorri.= Aliás, quando começo a trabalhar?


Ucker= Amanhã. Por hoje está livre. Está com fome?


Dul= Estou. Que horas são? - Ele olhou de maneira sexy para seu relógio de pulso e pensamentos maliciosos chegaram a minha cabeça, mas eu tratei de afastá-los.


Ucker= 6:30.


Dul= Vou tomar um banho e me arrumar, depois desço para tomar café.


Ucker= Farei o mesmo. Até depois.


Christopher me deu um beijo demorado e molhado na bochecha antes de sair pela porta do meu quarto. Eu levei minha mão até a bochecha e senti meu corpo gelar. O que tinha sido aquilo? Nossa Dulce foi só um beijo na bochecha.



Êlaia que a coisa já começou a ficar boa. Valentina é futil demais assim mesmo, acostumem-se. COMENTEM! 


Dedicado à:


Luana : Até que a Valentina não vai incomodar tanto, ela é futil e lerda demais pra perceber alguma coisa. Ou não quer ver mesmo, se garante demais.


bola: Valentina vai ser meio terrível, mas ela é meio lerda. Ou se faz também.


LumaL.: Christopher no verão? NOOOOSSA, que sacrificio hahahah


Meta para o próximo capitulo: 52 comentários.


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana Tomei um banho, pois eu estava cansada de toda aquela viagem, apesar de ter dormido durante toda ela. Dulce veio me chamar para tomarmos café da manhã, olhei no relógio e vi que eram 7:00 horas. Desci ao lado de minha irmã com quem não tinha muita intimidade, nos contávamos algumas coisas, mas eu sabia que não era tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 263



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jucinairaespozani Postado em 20/02/2022 - 23:23:13

    Eu esperando o epílogo 🤡 Fanfinc perfeita ♥️

  • Vondy Forever Postado em 17/11/2021 - 00:33:43

    Queremos epílogo

  • vondy_eternamenty Postado em 17/11/2021 - 00:00:09

    adorei a historia foi linda demais vai ter epilogo

  • vondy_eternamenty Postado em 04/11/2021 - 15:04:46

    continua

  • Vondy Forever Postado em 04/11/2021 - 00:02:31

    Cadê vc?

  • vondy_eternamenty Postado em 25/10/2021 - 19:37:39

    continuaaaaaaa

  • mileponnyforever Postado em 14/10/2021 - 08:09:15

    Finalmente esses dois tendo uma conversa de verdade. Ansiosa para os próximos capítulos.

  • vondy_eternamenty Postado em 13/10/2021 - 23:24:36

    que lindo muito obrigada pela dedicatória. continua estou gostando muito dessa historia.

  • Vondy Forever Postado em 13/10/2021 - 19:36:07

    Continua estou gostando muito

  • vondy_eternamenty Postado em 11/10/2021 - 21:28:51

    muito obrigada pela a dedicatória. continua estou amando cada capitulo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais