Fanfic: Amor Bandido | Tema: Favela, Morro, Amor, Patricinha, Favelado, Drogas, Romance
Meu nome é Rubi, tenho 17 anos, estou cursando o último ano do ensino médio. Eu moro na Gávea. Minha família tem muito dinheiro, na verdade, meu pai tem muito dinheiro. Tem algum tempo que as brigas entre meus pais se tornaram frequentes e eu já ouvi eles falando várias vezes sobre separação. Não sei como lidar com isso... Meu pai tem uma amante e eu me coloco no lugar da minha mãe, mas se ela não quer perder a boa vida que tem, tem que aceitar isso.
Meu nome é Leandro, mas aqui na Rocinha todo mundo me chama de 2L. Tenho 20 anos e estou na vida do crime desde os 9 anos. Não me orgulho disso não, tá ligado? Mas a gente tem que sobreviver de alguma forma e o asfalto nunca foi lugar pra mim. Sou o dono da Rocinha, nada acontece aqui sem a minha permissão. Meu pai abandonou a mim, a minha mãe e a minha irmã, desde então, eu sou o chefe da família. Quero tudo de melhor pras duas, por isso deixo minha mãe no luxo e minha irmã estudando na melhor escola... Não quero ela envolvida com coisa errada como eu.
Eu sou a Catarina, sou irmã do Leandro. Tenho 17 anos. Quem me vê nem diz que moro na favela. Meu irmão sempre fez questão de deixar a mim e a minha mãe na vida boa. Eu nunca falo pra ninguém sobre ele ou sobre o que ele faz, eu tenho medo que alguém tente fazer algo contra ele. Ele me ensinou a não confiar em ninguém, nem mesmo na Rubi que é a minha melhor amiga. Estudamos juntas desde pequena, mas sabe como é né, o pai dela é policial...
Podem me chamar de Brinquedo. Tenho 21 anos. Sou o parceiro do 2L, sou gerente da Rocinha. Te falar, conheço ele desde menó, entramos nessa vida juntos e vamos sair dela juntos também. Sempre fomos fechadão, até as mulheres a gente divide. Nada de atrito, só amor e paz entre a gente. Ele é o irmão que nunca tive, tá ligado? A irmã dele é parada na minha onda, mas o papo é claro, respeito máximo a família do patrão.
Autor(a): Roberta
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Rubi narrando. Acordei feliz por hoje finalmente ser sexta-feira. Desci do meu quarto em direção a cozinha para tomar meu café. Dei de cara com meu pai e ele logo me disse: — Sua mãe foi pra casa da sua tia na Rocinha. Nós nos separamos. Você pode escolher se quer morar aqui comigo ou lá com ela. Eu acho melhor vo ...
Próximo Capítulo