Fanfics Brasil - Capítulo 1 Amor Perigoso

Fanfic: Amor Perigoso | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

259 visualizações Denunciar


Narrado por Christopher.


Estou em um lugar horroroso. O cheiro de esgoto entope minhas narinas fazendo meu rosto se contrair.


Tento virar a cabeça, mas a dor que sinto é sufocante e me faz vacilar. (...)


Com certa dificuldade, avalio o local. Não é lá uma sala das boas mas é confortável.


Quando tento me levantar, percebo que estou amarrado. Minhas mãos se juntam uma á outra, minhas pernas estão grudadas e minha boca é tapada com um pedaço de fita.


- Ora, ora... - escuto uma voz dizer. - Vejo que já acordou tesourinho.


Eu procuro pelo rosto da pessoa, mas não consigo encontrar. A sala é escura demais e só vejo uma sombra refletida na parede.


- Eu estou aqui. - diz a voz desconhecida. - Não consegue me ver?


Eu tento me soltar. Meus nervos estão á flor da pele e minha raiva é avassaladora.


Quando me dou conta de que é impossível, me acalmo.


A pessoa misteriosa caminha lentamente até a parede. Tudo que escuto são seus passos inebriantes.


Quando ela finalmente chega ao seu destino, se vira para mim.


“?”


Narrado por Dulce.


- Lembra de mim, Christopher? - pergunto com um sorriso superior nos lábios.


Eu não sabia que ele seria o escolhido.


Seus olhos expressam raiva e incredulidade, o que faz o meu sorriso se alargar ainda mais.


- Fique calminho... - digo me aproximando. - Eu não vou machucar você...


Quando estou próxima o suficiente, estendo o braço e arranco a fita de sua boca.


- Ficou louca?! - ele dispara. - O que pretende com isso?!


Eu solto uma risada.


Sua respiração está acelerada, do jeito que eu gosto.


- Eu? - pergunto ironicamente, apontando para mim mesma. - Não pretendo nada... Apenas quero garantir o meu futuro, só isso.


Ele respira fundo, profundamente irritado.


- Vou te denunciar! - diz autoritário. - Vai ser presa e vai pagar por isso. - ele ri superior. - A menos que me solte agora.


Eu arqueio as sobrancelhas.


- Lamento bebê, mas infelizmente não posso fazer isso.


Antes que ele possa dizer mais alguma coisa, Alfonso, que estava atrás, lhe dá uma pancada bem forte o fazendo desmaiar mais uma vez.


Eu sorrio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia2b

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

5 horas depois. Narrado por Christopher. Eu não consigo entender o porquê de fazerem isso comigo. Um sequestro? Mas em troco de quê? Já estou acordado há três horas e ninguém apareceu, nem para me bater, ou para me matar, para nada. E eu estaria feliz se estivesse apenas acordado. No entanto, as palavras daquela mulher n&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • manumaria Postado em 02/06/2016 - 00:32:55

    Continuaaa!!

  • manumaria Postado em 31/05/2016 - 19:01:18

    Oi, continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais