Fanfics Brasil - Prologo Azulado Ace High School - Borboletas e Mariposas

Fanfic: Ace High School - Borboletas e Mariposas | Tema: Original, romance, yaoi


Capítulo: Prologo Azulado

247 visualizações Denunciar


aceprologo


 


O carro andava rapidamente enquanto as paisagens homogenias do norte do Canadá passavam pelo vidro do carro, desfocando assim os pinheiros da floresta de coníferas. A música simples e rápida resoava por todo o carro, uma péssima trilha sonora para a neve que havia caído.


- Filho! Estamos quase chegando. - disse minha mãe me despertando dos meus pensamentos.


O caminho que havíamos pegado antes, agora ia se estreitando dando vez a imensa estrutura do colégio que ficava no fim de uma estrada adornada com brasões e árvores se assemelhando um antigo castelo...


Paramos a frente do portão de ferro, que mostrava a imponência e elegância da escola.


- Lembrem-se filho quando precisar é só ligar. - falou voltando a dirigir o carro até a entrada do colégio Ace.


- Mãe. – disse chamando a atenção da minha mãe para estacionar o carro.


A primeira impressão de que eu tive é que eu estava em um tipo de bairro interiorano europeu. A arquitetura no estilo mais antigo e rebuscado, mas ao mesmo tempo um estilo bem moderno, como os pequenos prédios que tinham placas nomeadas com palavras estranhas.


Eram três prédios azuis só que de tonalidades diferentes, assim como o nome de cada prédio, um deles foi nomeado de Azures, o outro Cianos e por último Ethons. Alguns alunos vinham e iam para esses prédios o que me levou a perceber que talvez fossem prédios destinados aos alunos como os dormitórios, mas isso eu iria ver depois.


Desci do carro me esticando, os estalos do meu corpo eram agudos devido ao tempo que passei praticamente em uma mesma posição durante a viagem.


Peguei minha mochila que tinha algumas coisas pequenas e pessoais e coloquei em um ombro. As malas já tinham sido despachadas e mandadas para o colégio.


- Vou sentir saudades! - falou minha mãe me abraçando forte, naquele momento eu percebi que sentiria muita saudade de casa. Passar o ano inteiro no colégio e as férias em casa não era uma ideia muito bem apresentável na minha cabeça.


Despedi-me da minha mãe e andei até o prédio principal parando para receber algum oxigênio, estava nervoso, meu rosto esquentava e essa era a prova da minha ansiedade..


- Oi, eu sou Andrew , mas pode me chamar de Andy estou no primeiro ano do Ensino médio e irei passar meus últimos três anos de escola em um internato masculino com características totalmente diferentes dos meus colégios antigos e espero que valha a pena - Falei para mim mesmo tentando decorar o que eu iria falar para os outros alunos.


Olhei para o meu reflexo na janela de um carro prata estacionado e vi o uniforme que vestia camisa branca de botão, um suéter fino por cima da camisa e um blazer azul marinho por cima das outras duas peças. No lado esquerdo do blazer, estava um bolso com o brasão e o nome do meu novo lar bordados em cinza, estampando o nome ACE High School.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sprince

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

zu   Mais alunos vinham chegando e se juntando a frente das escadarias, diferentes garotos tanto em personalidade quanto em aparência, uns aparentavam ser mais tímidos, outros já chegavam cumprimentando todo mundo, alguns de uniformes impecáveis enquanto outros vinham com uniformes um pouco mais bagunçados e havia os meninos de nariz ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais