Fanfics Brasil - Azure, Ciano ou Ethon? Ace High School - Borboletas e Mariposas

Fanfic: Ace High School - Borboletas e Mariposas | Tema: Original, romance, yaoi


Capítulo: Azure, Ciano ou Ethon?

254 visualizações Denunciar


ace2zu


 


Mais alunos vinham chegando e se juntando a frente das escadarias, diferentes garotos tanto em personalidade quanto em aparência, uns aparentavam ser mais tímidos, outros já chegavam cumprimentando todo mundo, alguns de uniformes impecáveis enquanto outros vinham com uniformes um pouco mais bagunçados e havia os meninos de nariz em pé, a aparência variava, assim como o jeito de cada um.


 Alguns alunos vinham em grupos mesmo sendo novato. O que de fato era uma grande vantagem, pois eles não pareciam com simples alunos novatos. Ao todo éramos quarenta e dois alunos esperando algum tipo de informação.


Não demorou muito tempo para a imensa porta principal ser aberta, revelando um homem que prontamente nos desejou boas vindas.


- Pessoal! Meu nome é Gregório, sou professor de estatística e gestor do grêmio estudantil, trabalho nesta instituição de ensino há sete anos. Falarei a vocês algumas regras, mas por agora apenas me sigam. - Eu e o grupo de garotos subíamos as escadas sendo guiados por Gregório que devia ter uns 35 anos, era loiro e sua barba para fazer dava-lhe na aparência de ter alguns anos a mais.


Depois de subirmos as escadas tivemos a vista de um belo pátio ornamentado com flores excêntricas e bancos de porcelana. Logo a frente havia uma porta onde paramos em frente da mesma.


- Aqui é o salão principal aonde vocês farão as refeições ou simplesmente passar algum tempo com seus amigos. - Disse o loiro. Mesmo estando do lado de fora do salão podia-se ver as paredes amadeiradas, o chão em puro mármore plenamente encerado, as vidraças que adornavam as paredes dividindo a decoração com os lustres de cristais no teto alto e triangular e as mesas com quatro cadeiras fazendo três longas filas na vertical dividida por tons de azuis diferentes assim com os prédios da entrada e o logo do colégio.


- Aqui no ACE High School não toleramos atividades ilícitas, visitas de estranhos e isto incluem garotas, também não toleramos uso de violência e a prática de bullying. Alunos do primeiro ano não podem subir as torres de astronomia e de meteorologia sem a vistoria de mentores ou professores. Lembrem-se que o jantar será servido daqui a meia hora, enquanto isto vocês novatos podem ir conversar entre si e explorar um pouco o colégio e não se esqueçam, no jantar será decidido em qual irmandade vocês iram ser admitidos, boa sorte a todos e qualquer coisa podem me procurar. - falou se despedindo e deixando os murmúrios dos alunos para trás.


- Andrew? Você é o Andrew certo? - Me indagou um menino de pele clara e cabelos extremamente pretos era quase da minha altura, sendo apenas um pouco mais baixo que eu.


- Sou eu. - respondi meio envergonhado. O garoto, de óculos quadrados e olhos claros, me encaravam. - Posso saber quem você é? – Perguntei.


- Eu sou Theodore, mas pode me chamar de Theo, minha mãe é muito amiga da sua, só que a gente estava morando em Berlim e elas perderam o contato. - falou o moreno ajeitando os seus óculos que deviam ser um pouco grande para seu rosto pequeno e afilado.


- Prazer Theo, pode me chamar de Andy. - Sugeri apertando a sua mão.


- Você está gostando do colégio? - perguntou o menor enquanto íamos para o pátio nos afastando do grupo de alunos.


- Mais ou menos, eu não conheço quase nada daqui... Então eu estou meio perdido. - confessei formando no rosto do moreno uma cara de surpresa.


- Sério Andy? – perguntou Theo, e eu me limitei a confirmar com a cabeça. - Não tem problema eu te explico.


Paramos no pátio sentando em um dos bancos de porcelana, que devido ao frio estava um pouco gélido.


- O colégio foi fundado pelo Pierre Blueway em 1803, ele queria criar um colégio para garotos de famílias ricas e ensinar a estes garotos não só as matérias básicas, como também matérias voltadas à política, economia e combate físico. – começou Theo a explicar.


- Não sabia que era tão antigo! – Falei surpreso para o mais velho.


- Você deve ter reparado que a única cor vista na decoração do colégio é o azul, mesmo com as diferentes variações de azuis, mas ainda assim azul, isso foi apenas posto quando o Pierre Blueway morreu e a filha e os dois filhos subiram a presidência da escola, modificando e dividindo os alunos em três irmandades cada uma destacando o que cada filho tinha de melhor.


- Nossa que estranho ser divido em irmandades, é perturbador. - falei rindo em seguida. - Mas como você sabe tanto sobre isto? - perguntei.


- Desde que eu me conheço por gente que eu queria estudar neste colégio, eu já li e reli toda a biografia não autorizada de Pierre Blueway que tem ao todo cerca de mil paginas. E Não se preocupe onde você for ficar. – Explicou Theo com um sorriso feliz no rosto. Claramente o menor gostava daqui e fico feliz de ter encontrado ele.


- Só espero que fiquemos juntos na mesma irmandade, alguns alunos que eu vi parecem um pouco antipáticos. – comentei olhando para alguns alunos que se espalharam pelo pátio.


Peguei-me sendo encarado por um garoto moreno que olhava em minha direção. Rodeado por outros que sinceramente pareciam mais um bando. Algo me parecia bem errado ali.


Virei-me na direção de Theo que estava ao meu lado. O menor olhava em seu relógio, com certeza contando as horas para a entrada no salão principal.


- Estou com fome! – Disse sentindo um incomodo em minha barriga.


- Dizem que as refeições são extremamente deliciosas. Por falar nisso falta apenas dez minutos para o jantar - disse alertando para que fossemos logo para o grande salão.


 


Risadas, vozes altas, abraços, tudo era visto naquele salão, as mesas cheias que antes estavam organizadas agora já haviam sido desmembradas, podia se ver mesa com duas cadeiras ou com sete, mas ainda assim o ar de organização ainda podia ser sentido.


Theo falava o quão nervoso estava e eu apenas podia concordar com o mesmo. Saber que eu fui avaliado por pessoas sobre minha vida me deixava aturdido, não que eu tenha feito algo de ruim; comprometedor... Talvez, mas até onde foi essa investigação... Fui interrompido por uma mulher vestida com calça e terno completamente azul, seus cabelos ruivos com cachos grandes pareciam que tinham sido confeccionados por pequenos redemoinhos.


- Alunos da ACE High School, nós estamos iniciando mais um ano letivo, e este ano letivo será mais que especial, pois haverá o grande torneio das irmandades! – Comunicou a mulher dos cachos estranhos. Com o anúncio os alunos antigos vibravam e estampavam uma grande satisfação e euforia, por outro lado eu e os alunos novatos do primeiro ano, com exceção do Theo, ficamos meio perdidos com tamanha alegria.


- Para quem não me conhece, sou Hart Harfy diretora deste colégio, mas antes de qualquer coisa, vamos dar as boas vindas aos novos alunos da ACE High School! - disse a diretora.


 Logo em uma fila mal feita nós do primeiro começamos a andar até uma espécie de tablado aonde a diretora havia nos anunciado.


–  O nome do colégio passou a ser um anagrama contendo as inicias de três tons de azuis que os filhos do Blueway mais gostavam. – Voltou a falar a senhora Harfy explicando sobre as irmandades. - A Filha escolheu o Azul Azure, um azul mais forte e intenso assim como os alunos da irmandade Azure, que também normalmente são ambiciosos. O filho mais novo escolheu a cor Azul Ciano, um azul claro mais neutro do que os outros, esses alunos são geralmente inteligentes, pouco sociáveis e são considerados de belezas exóticas. E por fim o filho mais velho escolheu o Azul Ethon um tipo de azul esverdeado marcante e alegre, os garotos da irmandade Ethon são mais sociáveis, alegres e abrangem normalmente os atletas do colégio, alguns dizem que os meninos mais bonitos são da irmandade de Ethon.


“Beleza exótica?” Perguntei silenciosamente a mim mesmo.


Ficamos lado a Lado até que a diretora começou a dizer os nomes e suas devidas irmandades, eu como era o penúltimo via cada novato esboçando uma diferente reação, uns sorriam, outros fechavam a cara, mas de uma coisa é certa, independente onde eu fosse ficar, eu apenas agiria como eu mesmo...


- Theodore Sants, Ciano! - O moreno ficou com um sorriso de felicidade quase que tocável.


- Andrew Carter, mais um Ciano! - a única coisa que eu conseguia pensar era "os garotos de beleza exótica"…



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sprince

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Quero asas de borboleta azul, para que eu encontre o caminho do vento, o caminho da noite, a janela do tempo, o caminho de mim." ROSEANA MURRAY. A luz forte do sol entrava trazendo o calor dos raios solares para o frio do Canadá, como estava no verão o frio estava mais ameno, mas continuava dando o ar da graça, principalmente para mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais