Fanfics Brasil - Um Confuso Ciano Ace High School - Borboletas e Mariposas

Fanfic: Ace High School - Borboletas e Mariposas | Tema: Original, romance, yaoi


Capítulo: Um Confuso Ciano

297 visualizações Denunciar



ace3


 


"Quero asas de borboleta azul, para que eu encontre o caminho do vento, o caminho da noite, a janela do tempo, o caminho de mim." ROSEANA MURRAY.


A luz forte do sol entrava trazendo o calor dos raios solares para o frio do Canadá, como estava no verão o frio estava mais ameno, mas continuava dando o ar da graça, principalmente para mim que vim da florida, eu estava muito bem acostumado pelo calor da florida.


Minha cabeça latejava pela noite curta e mal dormida. Os garotos da Ciano resolveram fazer uma festa de admissão para os novatos no hall do nosso dormitório. Conversei bastante com um menino de cabelo loiro quase branco, sim os garotos da ciano tem um certo exotismo, mas nem todos, pois assim como eu, existem os garotos mais normais. Ainda não os conheci, mas existem.


Levantei da cama que por sinal ficava do lado contrário de um outro garoto que eu nunca vi antes, acho que ele não é canadense, a pele morena clara contrastava com a cor dos seus olhos, em tons esverdeados, agora ele estava no banheiro e eu esperando sentado na cama. Ainda era cedo e minhas aulas começavam um pouco mais tarde, pois troquei a aula de política interna pela aula de política externa.


A porta abriu, mostrando o moreno com os cabelos castanhos e lisos, agora molhados, na frente do rosto e o corpo enrolado com uma toalha na cintura revelando um corpo bem moldado. Os olhos deles vieram na minha direção notando que eu havia o encarado, Qual o problema se somos todos meninos? Pensei. Com um sorriso no rosto ele apenas virou indo até o closet para se trocar.


–------------- ACE --------------


Fui ao banheiro fiz minha higiene matinal, passando mais tempo no banho para ver se meu cansaço ia junto com a água até o ralo. Quando voltei até o quarto o moreno já havia saído, provavelmente para a aula de política interna. Arrumei-me rapidamente, ajeitando com cuidado todo uniforme, como o dia estava um pouco quente resolvi deixar o blazer de lado me limitando a usar apenas a calça, a camisa branca de botão, o suéter azul e a gravata nova com a cor azul ciano.


A porta abriu rapidamente me assustando um pouco. Era o meu colega de quarto...


– Com licença. - disse o moreno, com uma voz meio rouca - é que eu troquei meu horário e me esqueci, acabei indo assistir uma aula que eu não tinha posto na grade de aulas. - falou tirando o blazer. – E a propósito a temperatura está um pouco mais habitável.


– Você também vai fazer política externa? - perguntei.


– Exatamente, eu sou de Los Angeles, por isso não seria interessante a aula de política interna. E prazeres meu nome Leon Scott. - disse esticando a mão em minha direção e logo retribui o gesto.


– Prazer, sou Andrew Carter. E vim da florida. – Respondi ao Moreno que ainda sorria, mostrando suas leves “covinhas”.


– Que estranho! Você é tão pálido! - falou dando um sorriso que era definitivamente charmoso, e não, eu não sei por que estou falando disso. - Não que isso seja ruim Andy, posso te chamar assim, né?


– Pode claro! - apenas sorri retribuindo o seu sorriso.


– Você é muito bonito Andy, seus cabelos avermelhados e seus olhos acinzentados dão uma beleza única. - certo fiquei envergonhado, muito envergonhado. Leon reparou o meu desconforto mudando logo o assunto da conversa.


E o tempo até a aula de política externa se passou assim, eu e Leon nos conhecendo. Percebi que não era tão ruim assim ficar próximo de pessoas de mentalidade parecida comigo.


–------------- ACE --------------


– Oi alunos! Sou o professor Stuart Mason de política externa e vamos começar as aulas com uma dinâmica em dupla, as duplas serão sorteadas por mim e a partir de hoje nas minhas aulas vocês serão uma dupla oficial, ou seja, sentaram lado a lado e todos trabalho serão feitos por vocês. - disse pegando uma caixa pequena com o brasão do colégio.


Os nomes dos 26 alunos da turma de política externa começaram a ser sorteados. Depois de um tempo logo foi o meu nome sorteado.


– Marc Perry e Andrew Carter! – falou o professor.


Levantei a mão ao mesmo tempo em que tentava achar o outro. Com meio braço levantado e com uma cara de desdém o tal do Marc levantou-se vindo em minha direção. Meus olhos foram em direção a sua gravata vendo na sua cor principal um azul intenso, Azul Azure.


Sem pedir permissão, nem dar um oi, pegou uma cadeira vazia da esquerda e botou ao meu lado. Seu cabelo preto e curto exalava a uma fragrância amadeirada forte que contrastava com sua imagem de príncipe da Disney.


– Prazer sou Andrew! – Apresentei-me.


– Sou Marc! – Respondeu simplório enquanto ajeitava a sua postura de superioridade.


O trabalho foi para debater sobre a crise econômica mundial e cada dupla falou sobre as consequências da crise em um determinado país, um trabalho interessante se Marc não tivesse tentado falar o tempo todo quase não deixando eu falar quase nada.


–------------- ACE --------------


O dia decorreu bem leve, ainda tive aula de história, hipismo, matemática e geografia. Agora estávamos eu e meus dois novos amigos.


– Andy! Que menino insuportável! “não porque meus conhecimentos sobre a história francesa é quase que digna de um Nobel” – Resmungou Theo fazendo uma cômica personificação de Marc - eu vou pegar é o Nobel e enfiar no fundo daquele traste. E ainda teve a audácia de insinuar que por seu pai ser o primeiro ministro da Islândia ele tinha mais prestigio.


– Eu conheci uma garota que era igual a ele, só consegui pegar e depois dei um passo fora, ela achava que era a única dona da verdade. - falou o loiro platinado chamado Paul, o londrino que eu conheci na festa de admissão dos Cianos. - Andy você ainda não falou nada desde que a gente sentou aqui de baixo desta árvore e isso já faz uma hora e você ainda fica olhando para o nada. - disse Paul se escorando no tronco da árvore. - Parece que está apaixonado.


– Só se for pela minha cama! - disse tentando mudar de assunto.


– A cama do lado me seduziu, a cama e o dono. - debochou Paul rindo logo a seguir, me fazendo rir, o que ele estava falando era mentira, Espero.


– Não falem isso nem brincando, eu gosto de garotas, garotas. – falei firme.


– Calma ai garoto de Los Angeles. – respondeu Paul bagunçando meus cabelos.


–------------- ACE --------------


Fui andando até o dormitório, não estava me sentindo bem talvez tenha sido o cheiro de mofo da sala do professor de geografia ou estava pegando um resfriado.


Andei pelos corredores de plantas até a entrada dos dormitórios ouvindo uns sussurros vindo do prédio de Ethon. Segui os murmúrios até ver dois alunos em uma grande intimidade, para falar a verdade, aquilo parecia outra coisa ao invés de apenas intimidade. Olhei um pouco mais analisando os dois alunos e para minha surpresa eu conhecia muito bem um daqueles garotos. Um garoto amigo do Marc se agarrava com um garoto loiro que eu não conhecia.


– Esse ano é a vez dos Azure ganhar a copa das irmandades e vocês da Ethon vão nos ajudar, certo? – Perguntou o moreno beijando o loiro intensamente.


“como assim ajuda?” Pensei, eu não era burro, mas roubar na copa é totalmente errado.


– Não sei Oliver, muitos dos Ethon, principalmente os do terceiro ano, não querem perder esse ano à copa. E eu sou apenas um dos três monitores. – Disse o loiro para o moreno.


– Mas combinamos de que o próximo os Azures ajudariam a irmandade de vocês. – O outro chamado Oliver agora falava um pouco mais alto.


Não queria escutar mais nada, fiz nota mental para me lembrar do que acabei de ouvir para os monitores da Ciano.


Voltei a andar até o dormitório e eu definitivamente não estava me sentindo bem e ver aquela cena não ajudou muito, quem é que consegue burlar as regras? E logo estes garotos da alta sociedade.


A tose estava ficando mais forte assim como uma falta de ar incomoda... Eu definitivamente não estava passando bem.


– Andrew! – ouvi gritarem meu nome me despertando dos meus pensamentos, mas era tarde demais.


Não vi a árvore a minha frente e como um idiota choquei-me com ela, quase a beijando. A dor na cabeça era grande, mas logo foi amenizada pela escuridão que me fez provavelmente ficar inconsciente e meu corpo caiu para trás. E como uma amnésia, eu não me lembrei de mais nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sprince

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  “Nunca queira provar que um azul não é azul, pois todo azul há de ser azul...”— Jefferson Peixoto Comecei a acordar, meu corpo parecia estar mais devagar e mais pesado que o normal. Meus olhos tentavam se acostumar com a luz do ambiente, apesar de tudo estar sendo iluminado apenas por uma lâmpada no centro do quarto. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais