Fanfics Brasil - Uma Borboleta Ciano Ace High School - Borboletas e Mariposas

Fanfic: Ace High School - Borboletas e Mariposas | Tema: Original, romance, yaoi


Capítulo: Uma Borboleta Ciano

276 visualizações Denunciar



ace6


"Tudo que for azul, belo, puro, com cheiro de magia, com ar de sinceridade e na forma de um sorriso, me atrai". – Juliana Franco.


Uma atmosfera estranha tomou conta do quarto do garoto de cabelos brancos. Sentamos na cama do mais velho, um olhando para o outro, esperando alguém começar.


– Isso está ficando desconfortável. – Falei quebrando o gelo, ou melhor, o iceberg ali presente.


– A cama? – Perguntou Paul com uma expressão confusa no rosto.


– Não isso, eu estou falando do silêncio. – Respondi ao mais velho.


Era estranho ver Paul de mãos dadas com alguém. O asiático parecia extremamente calmo, os olhos puxados eram no mínimo fofos.


– Meu nome é Andrew, mas pode me chamar de Andy. – Cumprimentei o asiático me apresentando.


– Prazer sou Kim Jung-Min, mas as pessoas preferem me chamar de Kim. – Disse o asiático que agora eu sabia o nome.


Kim sorriu para Paul dando um beijo rápido no mais velho. Estranhei o ato ao me lembrar de Marc e seu atrevimento.


– Posso perguntar algo um pouco invasivo? – Como resposta ambos balançaram suas cabeças afirmando. – Como vocês se conheceram?


Um olhou para outro rindo para logo em seguida Kim começar a falar.


– A primeira vez que nos vimos foi na festa de admissão no início do mês passado. – “No mesmo dia em que eu conheci Paul” Refleti. – Eu estava dançando com alguns garotos da nossa irmandade e de repente dois garotos, um da Ethon e o outro da Azure vieram conversar com o nosso grupo.


Tudo parecia bem até o garoto da Ethon, Liam era o nome dele, vim tentar passar as mãos pelo meu corpo. Saí de perto dele imediatamente e fui até o banheiro tentando o afastar, mas ele acabou me seguindo.


A história parecia-me um pouco familiar, lembrando-me do que havia acontecido hoje.


– Ele literalmente me agarrou no caminho até o mictório e começou a tentar me beijar. Tentei ao máximo conseguir afastar ele, mas você sabe do por que os Ethon quase não perderem nos esportes, Liam era mais forte do que eu. Sorte a minha que Paul havia aparecido no meio de tudo e conseguido me afastar daquele ogro. – Queria ficar surpreso com aquela história, mas tudo fazia sentido agora.


– E o tal do Liam ainda teve a coragem de espalhar aqueles boatos? – Perguntei estupefato com aquilo.


– Não foi o Liam, ele podia ter sido idiota em tentar me agarrar, mas foi o amigo dele da Azure, acho que o nome dele era Oli, Olivy... Sei lá – disse Kim me deixando com uma pulga atrás da orelha.


– Oliver. – Falei fazendo o casal voltar a olhar para mim. - Acho que esse é o nome.


– Ele faz parte da minha turma de relações internas. – Disse Paul.


Alguma coisa em relação ao nome Oliver me fez sentir certo incomodo, porém eu não sei o que é. Era como se eu devesse tentando me lembrar de algo que não estava na minha cabeça.


Ficamos ali conversando sobre o colégio e os alunos. Quando chegou no tema relacionado a Marc e o beijo apenas resumi e pedi que mudássemos logo de assunto, eu queria me esquecer daquilo. O asiático era extremamente engraçado e estar ali com o Paul e ele era de certa forma revigorante. Acho que amigos são isso, um energético para te fazer mover e diminuir o peso que a vida tem.


Por um momento estava sentindo falta do Theo, aposto como o menor devia estar na biblioteca estudando feito louco. Eu também devia estar estudando.


– Acho melhor eu ir. – Disse levantando-me da cama. – Vejo vocês amanhã - disse despedindo-me dos dois.


–-------------------Ace-----------------------


Cheguei ao quarto sentindo o peso do dia e dos acontecimentos de hoje. Um cheiro forte, mas doce e agradável estava presente no quarto.


– Você demorou. – Falou Leon. O moreno, na frente do espelho ajeitava a gravata de borboleta em seu pescoço.


– Eu estava com o Paul. – Sentei na minha cama observando as costas do maior, fechei os olhos sentindo mais uma vez o cheiro do perfume do mais velho.


– O garoto de cabelos brancos? – Perguntou Leon, era diferente ver os cabelos castanhos do moreno tão arrumados.


Leon usava um smoking preto fosco que valorizava ainda mais sua beleza, olhei em seus olhos esverdeados, queria o elogiar ou falar alguma coisa sobre aquilo, mas tirei esses pensamentos da cabeça.


– Você vai para onde? - perguntei tentando parecer um pouco menos curioso.


– Hoje é a reunião do professor Carlus. – Disse o moreno enquanto calçava os sapatos incrivelmente engraxados.


O professor Carlus era bastante conhecido pelo seu "clube", apenas os melhores alunos entravam em seu "clube particular”. Pelo que Theo havia me contando a maioria dos professores davam festas, jantares e eventos para conversar e socializar com os alunos que tivessem talento em sua matéria. No caso do professor Carlus, a física.


– Você está ótimo. - Criei coragem para elogiar o moreno que pareceu um pouco envergonhado com meu comentário.


– Parece que nesse jantar vai ter a presença das alunas do colégio feminino da Ace. – Comentou ele vindo até mim sentando ao meu lado. Ele devia saber que ficava difícil raciocinar com ele tão perto de mim.


– Faz um bom tempo que só vejo meninos, vai ser bom ter certo contato com algumas garotas. – Leon falou fazendo-me rir daquilo.


Se eu fiquei com receio do que ele falou? Com certeza, no entanto fazer o quê se eu também sentia falta da presença feminina, mas não do jeito que ele falara.


– Tenha juízo! - Falei abrindo um sorriso vendo Leon se levantando.


– Pode deixar que eu terei. - Respondeu-me com um sorriso brincalhão. - E você trate de tomar um banho e ir dormir cedo. Sua cara não está nada bem.


Levei as minhas mãos ao meu rosto, olhei para o maior fingindo estar ofendido. Em resposta ao meu gesto o moreno veio até mim bagunçando meu cabelo.


– Vou indo não quero me atrasar. - Avisou-me dando os últimos retoques no espelho para logo sair, ficando apenas um eu acabado e sozinho naquele quarto.


–-------------------Ace-----------------------


O frio forte do Canadá parecia ter se escondido deixando o sol ser o centro das atenções naquela manhã. Acordei-me com meu corpo quente e com uma leve capa de suor em minha testa, mostrando que a primavera vinha mais quente que o normal.


Olhei para o lado conferindo se o maior já havia chegado. Ri baixo vendo o moreno ali ainda com a roupa social de ontem. Não queria o acordar; mas eu não o deixaria ali com aquela roupa, ainda mais com o calor que fazia.


– Leon é melhor trocar de roupa. Está muito quente hoje. - Sussurrei dando leves chacoalhadas na tentativa falha de acordá-lo.


– Parece que eu terei de fazer isso eu mesmo. - Falei para mim em voz alta.


Comecei a tirar levemente suas roupas. Desfiz o nó de sua gravata para poder abrir os botões da camisa social branca que o moreno vestia. Botão por botão foi aberto revelando o abdômen definido do maior, virei o rosto para o lado tentando não olhar para aquela parte do corpo. "Calma Andrew" Pensei.


Rapidamente, mas com cuidado tirei o smoking para em seguida tirar a camisa já aberta.


"Calma Andrew" Pensei novamente, "Ele é seu amigo, você não devia estar assim".


A parte mais difícil com certeza era o cinto e a calça, pois toda vez a minha inexistente coordenação motora insistia em fazer meu punho tocar as partes do moreno. Prendia a respiração a cada vez que isso acontecia de tanto nervosismo.


Puxei a calça para baixo com cuidado para não o acordar. Se ele acordar nesse momento vai achar que eu estou tentando o abusar.


Agora o moreno estava apenas com sua cueca boxer preta e provavelmente mais fresco sem tanta roupa. Parei para o olhar, minha respiração começou a manter um ritmo um pouco diferente.


Tudo parecia tão simétrico no maior, os braços com leves veias a mostra, os bíceps definidos e a pele morena contrastavam com o rosto belo e o jeito gentil. Não sei quanto tempo passei ali em pé olhando o corpo seminu do mais velho, mas parei imediatamente ao ver o quão pervertido eu estava sendo.


Peguei um lençol mais fino no closet cobrindo Leon que parecia ainda estar em um sono profundo. Deixei o dormir um pouco mais, sabia que o maior não tinha aula no primeiro horário, era melhor deixa-lo dormir.


Precisava me arrumar para a primeira aula e com certeza deixaria de lado o terno e o suéter hoje.


–-------------------Ace-----------------------


A aula de matemática praticamente não andava. Eu tinha pena do professor Elliot, ele era tão lento que acabava contagiando, minha cabeça parecia pender para o lado por causa do sono. Alguns alunos já dormiam desde o início da aula.


– Ele é até legal, mas a aula... – comentou Theo ao meu lado.


– Hãm?! – Resmunguei acordando de repente com a voz do menor.


– Aula, cansativa, professor, legal... – Theo começou a citar palavras, até eu entender o que ele falava. O menor sempre fazia isso quando tinha que repetir alguma coisa.


– Concordo. – Respondi para Theo.


Mesmo a aula sendo muito entediante ele continuava prestando atenção em tudo que o senhor Elliot dizia.


– Você foi para a biblioteca ontem? – Perguntei para Theo, o moreno copiava alguma coisa no caderno me mostrando em seguida.


“Fui, estudei bastante já que as provas estão chegando, você não sabe o que eu descobri, Ps: Estou escrevendo para ninguém escutar. ”


“O quê? ” Escrevi no meu caderno mostrando para o moreno que rapidamente leu e se pôs a escrever a resposta.


“Eu fiquei estudando lá na biblioteca até perceber que já tinha anoitecido, daí fui guardar os livros que tinha usado quando escuto a voz do Professor Stuart e o Professor Carlus dizendo que a copa desse ano usará a média das notas das irmandades como pontos e que uma prova surpresa seria dada hoje.”


– Você tem certeza? – Falei um pouco mais alto do que eu imaginava fazendo o maior apontar para o caderno enquanto começava a escrever novamente.


“Tenho” Escreveu pondo um fim na nossa conversa.


Aula de matemática continuava se arrastando, olhei para o relógio na sala faltava segundos para o toque e haver a mudança de classe. O assunto sobre funções quadráticas entrava em minha cabeça na mesma velocidade que saía. Parecia que os últimos segundos não passavam.


Quando o toque ia ser dado algo estranho aconteceu, um sinal de aviso foi dado por todos os alto-falantes do colégio. Todos da sala ajeitaram a postura como se aquela ação fosse ajudar a escutar melhor.


– Oi Azures, oi Cianos, Oi Ethons. Aqui quem fala é o professor Stuart e parece que alguns alunos sumiram esta manhã deixando os professores apreensivos, porém podemos contar com trabalho de vocês que irão ter que encontrá-los. – Meus olhos abriram mais ainda, Theo tinha razão.


– Embaixo da banca de cada aluno tem um nome de um colega de classe de vocês e esse nome será igual para cada aluno de uma irmandade, ou seja, um Ethon junto com um Azure e um Ciano eram procurar pela mesma pessoa, o que achar primeiro levará os pontos. Acho melhor procurarem logo. – Aquilo foi o suficiente para o barulho começar. Cadeiras eram levantadas e a correria começava.


Rapidamente levei minha mão até embaixo da minha cadeira pegando o papel, abri o mesmo com as mãos tremendo. De repente a respiração pareceu falhar. “Leon Scott” Li e reli o papel. Não sabia como reagir aquilo.


Senti alguém me encarando, virei para o lado vendo Marc que me olhava extremamente sério. O moreno apontou para o seu papel abrindo me deixando ver o que havia escrito ali.


Aquilo só podia ser impossível. “Leon Scott” Também estava escrito no papel do Azure que continuava me encarando enquanto a correria tomava conta do colégio.


Levantei rapidamente saindo correndo como se minha vida dependesse daquilo. A única coisa que eu pensava naquele momento era em como eu iria vencer aquela prova. Não vou deixar Marc ganhar dessa vez. “Leon Scott” segurei o papel fortemente enquanto continuava correndo pelo os corredores.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sprince

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais