Fanfics Brasil - Professor Girafales Diário do Chaves

Fanfic: Diário do Chaves | Tema: Chaves, animação, romance, chaves, engraçado, orfã


Capítulo: Professor Girafales

632 visualizações Denunciar



A Chiquinha disse que o Professor Girafales está apaixonado pela Dona Florinda, e que, por isso, quando está diante dela, os olhos dele ficam parecendo os de um boi doente. E disse que Dona Florinda também está apaixonada pelo Professor Girafales. Que dá pra ver que ela também está porque fica rindo como uma idiota cada vez que o professor vem à vila, o que acontece quase todo dia. Dona Florinda o recebe dizendo sempre a mesma coisa: - Professor Girafales! E o Professor também responde sempre o mesmo: - Dona Florinda! - Que milagre o senhor por aqui! — diz ela.
- Vim trazer-lhe este humilde presente - diz ele, lhe entregando um buquê de flores que também parece ser sempre o mesmo. - São lindas - diz ela. - Não quer entrar para tomar uma xícara de café? - Não seria muito incômodo? - Mas é claro que não! Entre! - Depois da senhora.
E os dois entram na casa da Dona Florinda. Mas ninguém sabe o que tanto eles fazem ali dentro. Quico também é órfão. Mas não tanto quanto eu, porque ele tem mãe, que é a Dona Florinda; a única coisa que falta pra ele é um pai. Segundo Dona Florinda, o que aconteceu foi que seu marido morreu quando Quico estava apenas começando a pronunciar suas primeiras palavras, ou como disse a Chiquinha: "Quando Quico estava começando a dizer suas primeiras abobrinhas." Nessa época, o pai de Quico trabalhava como marinheiro, mas Dona Florinda disse que Dom Frederico (esse era o nome do pai do Quico) não era apenas marinheiro, mas também capitão do navio; e que, por isso, eles tiveram mais dinheiro que o próprio Senhor Barriga.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelivros

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais