Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Como assim apimentar?
- Uma pequena vingança pelo soco que ele me deu. - sorriu.
Gustavo se aproximou e de propósito beijou Anahí no rosto, próximo demais da sua boca, a ponto de pegá-la de surpresa. Se não fosse pela confissão que ele havia feito no restaurante Anahí acreditaria que ele tinha segundas intenções em relação à ela.
- Ok, agora até eu acreditei. - ela o encarou surpresa quando ele se afastou.
- Acho que se ele pudesse me matar apenas me olhando eu teria morrido agora. Não olhe!
Anahí se virou de modo que ficasse totalmente de costas pra Alfonso.
- Queria que isso fizesse eu me sentir melhor. - respirou fundo, mas não conseguiu impedir que duas lágrimas caíssem. - Achei que essa dor uma hora ia diminuir pelo menos.
- Vem, vamos sair daqui! - Gustavo suspirou e a conduziu pra longe.
- Com licença! - Alfonso se soltou de Leonor.
- Nada disso, aonde você vai? Não pode me deixar sozinha aqui. - segurou seus braços.
Leonor sabia que ele estava indo atrás de Anahí, então fez questão de impedi-lo. A cerimonialista apareceu e pediu que todos se preparassem, pois, logo iriam entrar.
Gustavo acompanhou Anahí até o banheiro da igreja para que ela retocasse a maquiagem e assim ninguém notasse que ela não estava bem. Quando voltaram pra frente da igreja todos já se preparavam pra entrar.
No altar Anahí e Alfonso ficaram em lados opostos, um de frente pro outro. A todo momento, ambos se encaravam, desejando intimamente que estivessem juntos.
Quando, minutos depois, a marcha nupcial começou a tocar os dois voltaram sua atenção para o altar. Letícia entrou acompanhada do pai, com Chloe logo à frente. Usando um vestido e uma tiara de flores no cabelo assim como a noiva, ela encantou todo mundo enquanto trilhava um caminho de pétalas de rosas.
Ian e Letícia não conseguiam tirar os olhos um do outro, finalmente o momento pelo qual tanto almejaram havia chegado. Toda a espera e a ansiedade tinham terminado e no lugar dela uma alegria os substituía.
Ian segurou a mão de Letícia e lhe deu um beijo na testa.
- Você está linda, meu amor.
- Você também. Gostei do seu cabelo. - sorriu.
- Digamos que foi um pedido especial. - piscou pra ela.
Letícia sorriu tentando segurar as lágrimas. Os dois se posicionaram e se ajoelharam em frente ao padre.
Anahí pegou o lenço que havia trazido e enxugou o rosto. Chorava não só por estar feliz pela amiga, mas sim porque um dia sonhou em se casar com Alfonso, naquela mesma igreja. Ao encará-lo e vê-lo acompanhado de Leonor a dor em seu coração parecia aumentar ainda mais. Aquele sonho nunca se realizaria.
- Não chora Any! - Gustavo sussurrou no ouvido dela. - Você acha que pra mim é fácil ver os dois se casando sendo que eu poderia estar planejando o meu casamento?
- É que... Dói muito Gustavo! - ela o encarou, tentando falar o mais baixo possível.
- Eu sei, por isso to aqui com você, não fica assim, deixa pra desabar em casa. É o dia mais importante da vida da sua amiga, Letícia não vai querer te ver triste.
Anahí assentiu e enxugou o rosto, esperava que as lágrimas não tivessem estragado toda a maquiagem.
- Por que você ta chorando Any? - Chloe sussurrou a encarando.
- Só estou emocionada com o casamento. - forçou um sorriso.
- Ah ta! - Chloe assentiu e fez um carinho na mão dela. - Chora não!
Anahí sorriu emocionada e beijou seus cabelos. Em seguida virou Chloe de costas pra ela e tentou se distrair brincando com os cabelos dela e prestando atenção à cerimônia.
Do outro lado do altar Alfonso não parava de encarar Anahí. Ver seu melhor amigo se casando com a mulher que amava o fazia lamentar ainda mais não estar com Any. Suspirando ele encarou as mãos de Leonor envolvendo seu braço. Não era pra ela estar ali e não era para Gustavo estar ao lado de Anahí.
“Era pra estarmos juntos, droga!”, pensou tomado pela frustração.
Encarando Anahí, ele observou ela brincar com os cabelos da irmã que estavam enrolados na ponta. Se ela tivesse ficado na fazenda, se ele não tivesse se envolvido com outras, se ele tivesse ido contra a vontade dela e a esperado. Se tudo tivesse sido diferente, eles poderiam estar juntos agora.
Voltando-se para os convidados ele viu Emanuelle sentada entre os pais e o irmão, a cadeira dela encostada no canto da parede. Seus olhos se voltaram para Chloe de pé, os pezinhos balançando contra o tapete do altar. Ele sabia que morreria pela irmã, que faria qualquer coisa por ela. E se fosse Chloe quem estivesse em coma, ele também teria feito qualquer coisa por ela.
Fechando os olhos com força ele ouviu o padre falar de amor, dos sacrifícios que duas pessoas apaixonadas estavam dispostas a enfrentar para ficarem juntas. Citou o casamento, como ele é construído aos poucos, ao decorrer de cada dia e ano. Falou de companheirismo e de sempre um se colocar no lugar do outro.
Se amava tanto Anahí porque não conseguiu se colocar no lugar dela? A resposta era fácil: por orgulho.
Não suportou ser deixado pra trás, se ofendeu ao ver que entre ele e a irmã, Anahí escolhera a irmã, mas agora ele se dava conta de que faria o mesmo se tivesse no lugar dela.
Com as palavras do padre ecoando em sua cabeça, Alfonso se deu conta do quanto tinha errado, do quanto tinha sido egoísta e andara agindo por puro orgulho. Gustavo estava ao lado de Anahí por culpa dele, Leonor estava ali por orgulho, havia se envolvido com ela e todas as outras pelo mesmo motivo.
Quando o padre pediu que todos fizessem uma oração e pedissem por si e pelo casal que se unia ali no altar, Alfonso encarou Anahí. Fechando os olhos, ele suplicou a Deus para que não fosse tarde demais e ele conseguisse reconquistá-la.
A chuva de arroz caiu sobre as cabeças de Ian e Letícia enquanto os convidados aplaudiam. Leonor fuzilou Anahí quando esta foi cumprimentar os noivos.
- Felicidades, amiga!
- Obrigada. Por estar aqui, por ter aceitado ser minha madrinha, foi muito importante pra mim você ter vindo. - Letícia sorriu.
- Você não precisa me agradecer, você e Dulce são minhas melhores amigas. - sorriu.
Letícia a abraçou de novo e em seguida Anahí cumprimentou Ian.
- Toda a felicidade do mundo pra vocês dois. - sorriu.
- Obrigado, espero que você seja muito feliz também.
Anahí forçou um sorriso não tendo certeza se o pedido de Ian poderia ser atendido. Afastou-se dos noivos dando espaço para que os outros convidados o cumprimentassem.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quer ir pra festa? - Gustavo a encarou. Anahí assentiu enquanto se dirigiam para o carro de Gustavo, ela não precisou olhar, mas sabia que Alfonso a estava encarando. - Se não fosse à festa deles eu iria pra casa. - Sei bem como se sente você não é a única sem clima pra festas. Anahí forçou um sorriso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...