Fanfics Brasil - Capítulo 116 ♥ ♥ Arrebatados ♥

Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 116 ♥

730 visualizações Denunciar


Anahí inclinou a cabeça pra trás contra a parede e agarrou os cabelos dele. Todo seu corpo já estava arrepiado com a presença de Alfonso. Era como se cada parte dela tivesse consciência do tempo que os dois haviam ficado separados e agora implorava e exigia a atenção dele.


Alfonso se afastou apenas para poder arrancar a jaqueta de couro. A peça caiu com um baque contra o piso de madeira. A blusa de lã preta caiu no chão por cima da jaqueta.


Anahí passou a língua pelos lábios e os mordeu. Sentia uma corrente elétrica passar por todo seu corpo ansioso por Alfonso. A visão dele sem camisa a poucos centímetros de distância só a atiçava mais.


- Não me olhe assim! - Alfonso ofegou se aproximando, espalmou as duas mãos contra a parede e uniu sua testa à dela. - Estou tentando ir devagar. Quero fazer amor com você, não te foder contra essa parede.


- Me foda contra essa parede primeiro e faça amor comigo depois. - ela sussurrou lambendo os lábios.


Com os olhos escurecidos de desejo, encarou Alfonso. Estendendo a mão acariciou o peito dele com a ponta das unhas. Alfonso gemeu fechando os olhos.


- Any, você vai acabar comigo desse jeito!


- Já se passaram meses desde a noite de Natal. Quero que você preencha todo o vazio que a nossa separação deixou em nós dois. Quero que você me foda e me faça esquecer tudo o que a gente sofreu!


Alfonso agarrou Anahí surpreendendo-a e beijando-a com violência. Com o aquecedor ligado a cabana estava protegida do frio. Anahí usava apenas um blusinha de manga comprida. Alfonso a arrancou com violência, quase rasgando-a antes de jogá-la no chão. Com dedos afoitos ele abriu o fecho do sutiã. Mal a peça havia caído no chão e Alfonso já se debruçava sobre Anahí.


Batendo a cabeça de encontro à parede, ela gemeu inclinando o tronco na direção dele. Às pressas ela tateou os dedos pela calça dele até encontrar os botões e o zíper. Alfonso arrancou os sapatos sem deixar de desfrutar de seus seios. Com as mãos ajudou Anahí a arrancar a própria calça.


Beijando-a nos lábios, Alfonso arrancou a calça e a calcinha dela. As peças se juntaram em pilhas no chão.


Se agachando, ele procurou a carteira no bolso da calça. A abriu com violência e tirou uma camisinha dali.


- Como você é prevenido cowboy! - Anahí sorriu cheia de malícia.


Alfonso sentiu seu pau endurecer até doer, não fazia ideia do quanto tinha sentido falta daquilo, até ela chama-lo de cowboy outra vez.


- Com você madame eu tenho que ser! - se aproximou.


Anahí sentiu seu corpo se arrepiar quando Alfonso rasgou o embrulho da camisinha e lentamente a deslizou pelo seu pau. Cerrando os punhos ela segurou a vontade de ir pra cima dele.


- O que você quer mesmo madame? - ele se aproximou até suas bocas estarem quase colocadas.


- Que você me foda cowboy! - ela gemeu a resposta.


Alfonso gemeu e sugou o lábio de Anahí antes de beijá-la. Agarrando suas pernas, ele as envolveu em torno do seu quadril e a penetrou. Os dois gemeram e agradeceram por estarem sozinhos e isolados naquela cabana. Anahí jogou a cabeça pra trás apoiando-a na parede. Os lábios de Alfonso envolveram seu pescoço.


- Mais depressa! - ela suplicou.


Alfonso derrubou qualquer coisa que estava em cima da mesinha de madeira ao lado dele. Sentou Anahí ali e a penetrou, seu pau batendo com violência contra as paredes da intimidade dela.


Anahí cravou as unhas nas costas dele e os dentes em seu ombro. Alfonso praguejou agarrando a beirada da mesinha, usando-a de impulso pra penetrá-la cada vez mais fundo.


Xingando ele não cessou as investidas até gozar e estremecer violentamente dentro dela. Ainda dentro dela ele ofegou apoiando a testa no ombro dela. Ficou dando beijos suaves ali enquanto a respiração dela também se normalizava. Anahí fechou os olhos e relaxou. Não dava pra descrever como estava se sentindo.


- Ainda não acabei com você madame!


Pegando-a de surpresa, ele envolveu as pernas em torno do quadril dele de novo e a levou pro quarto.


 


 


 


Anahí cravou os calcanhares no colchão e inclinou o quadril na direção de Alfonso. Imobilizando-a ele atacou o clitóris dela em lambidas profundas. Ainda era difícil acreditar que estavam juntos de novo, que aquele inferno finalmente tinha acabado.


Penetrando-a com a língua, Alfonso sorriu quando Anahí gritou. O som reverberando dentro dele deixando-o de pau duro. Quando ela estremeceu na cama, ele não perdeu tempo e a penetrou outra vez. Fazia tanto tempo que estavam longe que precisava estar dentro dela de novo e de novo.


Anahí estremeceu embaixo dele e se sentiu completa quando ele a penetrou outra vez. Todos os sentimentos dentro dela se misturaram: raiva, dor, mágoa, culpa, felicidade. Como numa corrente eles transbordaram pra fora dela como se a tivessem libertando.


Alfonso gozou dentro de Anahí e se assustou ao ver que ela estava chorando. Cobria o rosto com as mãos e seu corpo tremia enquanto ela não parava de soluçar. Puxando suas mãos ele a encarou nos olhos.


- O que foi? - perguntou, a preocupação transformando as feições do seu rosto. - Machuquei você?


Anahí negou com a cabeça e enxugou o rosto.


- Pela primeira vez em meses eu to chorando de alegria. Mas eu tenho medo de acordar e ver que você não ta aqui.


Alfonso a beijou, sua língua pedindo passagem entre os lábios dela, revirando toda sua boca quando Anahí entreabriu os lábios num gemido. Queria provar pra ela que estava ali e não iria pra lugar nenhum.


- Eu não vou sair de perto de você! - sorriu. - Dessa vez você pode me mandar pro inferno se quiser, porque eu não vou pra lugar nenhum que não seja onde você esteja.


Anahí sorriu, os olhos cheios de lágrimas.


- Me beija de novo cowboy! - sussurrou.


- Como desejar madame!


 


 


Vale do Oeste, México


 


Christian abriu a porta de casa e se assustou ao ver Ucker na frente dele. Abaixando a cabeça ele se afastou. Christopher o encarou de cima abaixo. O rosto todo machucado e a forma como se afastara se encolhendo e gemendo de dor lhe davam uma noção do que Alfonso fizera ao irmão.


- Relaxa não vou dar a segunda surra que você merece, mas apenas porque prometi ao Poncho e não quero que a Chloe se assuste ainda mais quando te ver. - Christopher o encarou com desprezo.


- O que quer aqui então?


- Vim me certificar de que está providenciando as coisas que seu irmão pediu.


- Ordenou seria melhor. - sorriu com ironia. - Acabei de ligar para um hotel, hoje mesmo vou sair daqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ótimo! Eu e meu pai prometemos cuidar dos assuntos e da Chloe enquanto o Alfonso estiver fora. Não há a menor chance dela ficar sozinha com você nessa casa. Todos nós nos lembramos do que aconteceu uma certa vez, quando ela desapareceu. E foi graças à minha irmã que a encontraram, a mesma garota que você arruinou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38

    abandonou? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49

    POSTANDO....

  • franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23

    ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos

  • Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37

    sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56

    obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc

  • malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26

    Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*

  • francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38

    Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!

  • Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14

    Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52

    obrigada pelos comentarios...postando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais