Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Isso! - Anahí gemeu ansiando pelo alivio que precisava.
Lambendo os lábios, ela sentiu seu ventre se contrair. Em um segundo ela estava suspensa no ar, no outro estremecia embaixo de Alfonso em convulsões libertadores.
As mãos dele afundaram no colchão na altura dos ombros dela e então ele a estava preenchendo até o fundo. Saindo de dentro dela e tornando a entrar com mais força.
Agarrando as mãos dela, ele bombeou pra dentro dela, sentindo as paredes da intimidade de Anahí envolverem seu pau protegido pela camisinha. A cada nova investida seu pau endurecia mais, as bolas chegavam a doer de tão excitado.
Alfonso a beijou com violência, mordendo o lábio inferior dela e prendendo-o entre seus dentes. Entre gemidos e xingamentos ele gozou dentro dela. Afundando o rosto entre seus cabelos, ele respirou fundo sentindo o corpo amolecer e tombou pro lado, pra não machuca-la. Puxando as mão dela, ele a virou de frente pra ele e apoiou a cabeça dela em seu peito.
- Não sai daqui, quero passar a noite assim com você!
Em reposta Anahí beijou o peito dele e o abraçou com força.
Na manhã seguinte Anahí acordou sentindo um carinho suave em sua mão e um barulho de chuva vindo lá de fora. Quando abriu os olhos, sorriu ao ver Alfonso. Ele estava sentado na beirada da cama, seus dedos brincando com o anel de noivado que havia dado à ela.
- Bom dia! - sorriu, levando a mão dela até os lábios.
- Bom dia! - sorriu. - Estava demorando pra chover. - suspirou.
- Eu não me importo de ficar o dia todo com você. - ele deitou na cama e a abraçou. - Bem assim! - apoiou sua testa contra a dela.
- Acho que to começando a gostar dessa chuva. - Any sorriu fechando os olhos.
- Eu te amo Any! - suspirou.
Ela sorriu. Gostava quando ele a chamava de madame pra provoca-la, mas gostava ainda mais quando ele a chamava assim, com tanto amor.
- Eu te amo Poncho! - sussurrou de volta e o beijou.
Alfonso suspirou e quando Anahí abriu os olhos pra encará-lo, notou que alguma coisa estava errada.
- O que foi? Você está sério, aconteceu alguma coisa?
- Tem uma parte da briga com o Christian que eu não te contei.
- O que?
Alfonso puxou a mão dela e beijou o anel. Preocupado, apoiou a mão dela sobre seu coração.
- Chris não armou aquilo no jantar apenas pra me ferrar, segundo ele, também fez isso porque... Porque está apaixonado por você.
- Apaixonado por mim?! - Any estreitou as sobrancelhas.
- Sim! - Alfonso assentiu, se pudesse Anahí não ficaria sabendo daquela parte.
- Isso é um absurdo, não tem lógica. Quando a gente se conheceu, eu já estava com você.
- Sim, segundo ele, Christian te achou bonita assim que a viu, e depois que a Chloe sumiu e você o defendeu, ele começou a te ver com outros olhos.
Anahí sentou na cama e estreitou as sobrancelhas. Lembrava muito bem daquele dia, mas em nenhum momento daquele dia em diante percebeu qualquer interesse da parte do Christian.
- Não faz sentido. Você sabia disso? - o encarou.
- Lógico que não, a mesma surpresa que você teve, eu tive quando ele me contou. Ele disse que não se importa comigo e a Chloe, que ficou na fazenda porque tinha esperanças de você voltar. E quando você voltou, ele viu na nossa separação a chance de tentar conquistar você. Depois do lance do jantar ele ia fingir ser seu amigo e ia tentar te conquistar.
- Poncho eu juro pra você, eu nunca fiz nada pra que ele achasse que tivesse alguma chance comigo. Eu nem ao menos tinha intimidade com ele, pra ele achar alguma coisa. Depois que voltei, achei que ele me odiasse por ter terminado com você.
- Eu também, mas pelo que parece nos enganamos. - suspirou.
Alfonso abaixou a cabeça e outra vez segurou a mão dela, os olhos focados na aliança.
- Era por isso que você estava estranho?
- Não exatamente por isso. - respondeu a olhando.
- Pelo que então?
- Você está arrependida?
- Arrependida de que? - ela estreitou as sobrancelhas sem entender do que ele estava falando.
- De ter aceitado meu pedido de casamento.
- Não to te entendendo, por que eu estaria arrependida?
- Agora que você sabe que tem dois irmãos apaixonados por você, talvez você pudesse achar que fez a escolha errada. Que está noiva do irmão errado.
- Como assim noiva do irmão errado? Você bateu com a cabeça ontem a noite ou foi agora de manhã?
- Ah não sei, enquanto eu estava no avião vindo pra cá eu fiquei pensando em várias hipóteses do que podia acontecer. E lembrando do que o Chris falou, tem lógica ele ter se apaixonado por você, vocês dois combinam.
- Poncho...
- É sério! - ele a encarou nos olhos. - Christian morou fora por anos, já viajou pra vários lugares, sabe fazer várias coisas, e é descolado assim como você. Eu não, eu passei a minha vida inteira naquela fazenda, quando viajei sempre foi a trabalho, essa é a primeira viagem que faço por laser. Você brinca comigo, me chama de cowboy, mas é isso mesmo que eu sou. Um cara de fazenda, que não sabe fazer outra coisa sem ser cuidar de vacas e cavalos. Eu não sei o que faria em um país como a Suíça, não sei se me habituaria a viver lá, ou em qualquer lugar longe do campo. Já meu irmão não, pode mandar ele pra onde for que ele se vira. É igual à você. Se eu quisesse fazer uma viagem com você, eu não saberia pra onde te levar, provavelmente você ia acabar rindo de mim por me achar um xucro.
Anahí cobriu a boca com as mãos e começou a rir.
- Viu, já está rindo de mim! Eu sabia que deveria ter te contado sobre o Chris antes e te pedido em casamento depois, pelo menos não ia correr o risco de você mudar de ideia.
- E quem disse que eu mudei de ideia? - ela sorriu o encarando.
- Não mudou?
- Poncho, claro que não, olha pra mim! - pediu séria. - Eu amo você! - declarou quando ele a olhou nos olhos. - Como você pode achar que eu poderia preferir o Chris, à você?
- Any eu sou mais velho que você e não conheci nem a metade dos lugares que você conheceu, eu sempre tive que ser responsável. Eu não saberia me comportar como uma pessoa normal de 27 anos. E você é nova, cresceu com uma madrinha que te deu tudo, com quem você viajou. E se do nada você perceber que sou velho demais pra você, ou que eu me comporto como um cara da idade do seu pai?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você nunca se comportou como um velho, você é perfeito pra mim. E eu viajei sim, conheci inúmeros lugares, mas não voltaria pra nenhum deles sem você. Não teria graça. Você disse que sou igual ao Chris, mas eu não quero ficar rodando o mundo. Eu quero viver no campo, na fazenda onde eu cresci, cuidando dos n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...