Fanfics Brasil - Capítulo 126 ♥ ♥ Arrebatados ♥

Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 126 ♥

478 visualizações Denunciar


O táxi chegou à fazenda e assim que estacionou na propriedade de Anahí, a porta da casa se abriu. Dulce foi a primeira a sair.



- É a Any! Any voltou! - sorriu.



Anahí desceu a tempo de abraçar a cunhada. Quando olhou pra porta de casa viu Marichello e sua madrinha Lara. Chloe surgiu do nada passando entre as duas e pulou os degraus.



- Poncho! Any!



Alfonso se abaixou e pegou a irmã no colo. Lara se aproximou e abraçou Anahí.



- Que bom ver você querida.



- Madrinha! - Any suspirou e a abraçou de novo.



- Vocês voltaram, senti saudades. - Chloe falava às pressas, os olhos marejados de alegria.



- Vem cá me dá um beijo. - Any a pegou no colo.



Marichello se aproximou, cumprimentou Alfonso e beijou a filha.



- Está tudo bem entre vocês? - ela encarou os dois apreensiva.



Anahí assentiu emocionada, Alfonso a abraçou e fez questão de beijá-la na frente de todo mundo. Era muito bom finalmente poder fazer isso.



- Any e Poncho tão namorando! - Chloe gritou animada.



- Cadê o pai e o Ucker?



- Trabalhando. - Dulce respondeu.



Anahí olhou pra porta e sorriu ao ver Emanuelle parada ali. Era óbvio o desconforto dela por não poder correr até a irmã como todo mundo tinha feito. Colocando Chloe no chão, Anahí foi até a irmã.



Subiu os degraus e ajoelhou no piso de madeira ficando na altura dela.



- Oi!



- Oi! - Manu sorriu. - Achei que você não ia voltar mais.



- É claro que uma hora eu ia voltar, mesmo que fosse só pra te visitar.



- Você vai ficar tata?



- Vou! - Any assentiu e a abraçou. - A gente ta em casa agora. - sussurrou.



Emanuelle a abraçou feliz pela irmã estar em casa. Quando se afastaram, o olhar de Manu foi para Alfonso e ela o chamou. Mesmo surpreso ele se aproximou.



- Oi Manu!



- Você cumpriu o que você prometeu. Você trouxe minha irmã de volta e eu sei que ela só ta feliz assim por sua causa. - sorriu. - Obrigada.



- De nada! Sou eu quem agradeço pela força, se não fosse por você e pela Chloe eu e a Any não íamos estar juntos. - Poncho sorriu.



- Posso te dar um abraço? Já que a Chloe vive abraçando minha irmã, acho que posso abraçar o irmão dela né? - perguntou e os dois riram.



- Bom, Chloe ganhou uma irmã mais velha, acho justo você ganhar um irmão mais velho também. - Alfonso sorriu e a abraçou.



- Vamos entrar, a gente tem muita coisa pra conversar. - Marichello sorriu animada.



Anahí respirou fundo, enxugando as lágrimas de felicidade.



- Madrinha posso falar com você a sós?



Lara assentiu. Anahí beijou Alfonso e acariciou os cabelos da irmã antes de entrar na casa e ir até o quarto de hóspedes onde Lara ficava. Lá em cima ninguém iria ouvi-las.



Lara fechou a porta enquanto Anahí deixava a bolsa em cima da cama.



- Eu imagino o que você quer falar comigo.



- Madrinha, sinceramente eu não sei por onde começar. - Any mordeu o lábio inferior. - Quando a gente chegou com a Manu eu estava muito mal, brigada com meus pais, longe do Alfonso... Eu realmente queria ficar em Zurique com você, achei que lá fosse meu lugar, que não tinha mais nada aqui pra mim.



- Eu sei querida, mas agora tudo mudou. Você não precisa se explicar filha, quando desceu eu vi nos seus olhos o quanto está feliz, seu lugar sempre foi aqui, mesmo que já tenha duvidado disso. Eu nunca faria você escolher entre mim e eles, não sabendo que você pode ter os dois.



- Eu gosto da minha vida em Zurique, gosto de morar com você, do nosso trabalho lá na empresa. A senhora me ensinou tudo o que eu sei, ficou do meu lado quando eu mais precisei. Eu não quero que você pense que eu sou uma mau agradecida e que estou dando as costas pra você. - Any suspirou.



- Any eu nunca pensaria isso de você, meu amor. - Lara acariciou seu rosto.



- Não quero deixar você sozinha madrinha, não quero pensar que você está lá em Zurique sem a gente. Mas eu não posso ir com você. É como se existissem duas de mim, a Anahí de Zurique e a de agora.



- A de agora é quem você é e sempre foi de verdade, Alfonso só aflorou isso em você. A de Zurique foi a Anahí que eu criei, a que surgiu na época mais difícil da sua vida. É essa Anahí quem você tem que deixar pra trás agora. Você sempre vai ser minha sobrinha, sempre vou te amar como uma filha, mas eu sabia que este momento ia chegar. Ficou mais evidente quando a Manu acordou. Você voltou pra casa, se reencontrou, se apaixonou e agora está tendo a chance de ficar perto de tudo o que você ama. Eu só sou uma pequena parte que você nunca vai perder.



- Eu amo você madrinha! - Anahí a abraçou não conseguindo mais segurar as lágrimas. - Eu nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim. Você não é uma parte pequena, você é como se fosse metade de mim, essa metade triste que eu to deixando pra trás. Eu queria que você pudesse ficar aqui com a gente. Queria fundir essas duas metades até elas virarem uma só.



- Cada um tem seu lugar, ou o lugar onde é mais feliz. Meu lugar não é aqui, você sabe. Você conseguiu se encaixar lá e aqui porque tem meu sangue e o do seu pai correndo nas suas veias. O sangue do seu avô que amava o campo e da sua avó que amava a cidade. Enrique puxou nosso pai e eu nossa mãe, mas você herdou as características de nós quatro. - sorriu. - Só que sendo filha do Enrique, o campo se sobrepujou à cidade. Meu lugar é Zurique e o seu aqui. Não tem que me pedir perdão por isso e nem acreditar que está sendo mal agradecida por estar escolhendo ser feliz. Eu prefiro esta Anahí morando longe de mim com uma vida plena e feliz pela frente, do que aquela garota triste e soterrada de culpa que você era. Você vai me agradecer muito mais se for feliz.



- Obrigada madrinha! - Any suspirou e a abraçou de novo.



- E antes que eu vá embora de vez, tenho uma coisa pra te devolver.



Anahí estreitou as sobrancelhas enquanto a tia ia até a cômoda. Abriu a caixinha de joias e de dentro dele tirou um colar. Os olhos de Anahí marejaram ao ver o cordão de ouro com o pingente de cavalo e ferradura. O presente que Alfonso havia lhe dado de Natal e que ela jogara no chão de sua sala em Zurique, depois que soube que Alfonso dormira com outras enquanto esteve fora.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  [...] Cobrindo o rosto com as mãos Anahí desabou, sentindo uma dor imensa consumi-la. Talvez em parte a culpa fosse sua pela forma como terminara tudo com Alfonso, deixando claro que não queria que ele a esperasse. Mas não esperava que ele fosse fazer o que Ucker lhe dissera. Levando as mãos trêmulas até o pesco&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38

    abandonou? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49

    POSTANDO....

  • franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23

    ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos

  • Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37

    sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56

    obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc

  • malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26

    Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*

  • francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38

    Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!

  • Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14

    Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52

    obrigada pelos comentarios...postando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais