Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Marichello entrou no quarto da filha e a encarou sentada na cama.
- Posso falar com você?
- Uhum, o que foi?
- Eu só queria te avisar que a partir de hoje você vai fazer suas sessões de fisioterapia lá na cidade, em um espaço onde a Maite está trabalhando, lá tem todo o equipamento pra você começar a treinar pra poder voltar a andar. - sorriu.
- Mas a tia Mai não vai mais fazer fisio em mim.
- Vai sim, porque não foi você quem a contratou, por isso não pode demiti-la. E antes que ela chegue eu quero falar com você. - Marichello respondeu.
- O que foi? - Emanuelle cruzou os braços visivelmente contrariada.
- Eu não sei que horas a sua irmã vai chegar, mas assim que ela passar pela porta da sala, eu vou dizer à ela pra vir falar com você. E quando ela vier você vai pedir desculpas à ela e dizer que não quer que ela adie o casamento, que está feliz por ela e muito orgulhosa dela.
- Não vou dizer isso pra ela! - Emanuelle encarou a mãe fazendo cara feia. - Se eu disser ela vai embora.
- Ótimo então eu vou doar a sua cadeira de rodas pra uma instituição, vou interromper a fisio como você quer e você vai passar o resto da sua vida deitada nessa cama, porque ninguém vai ficar te carregando pra cima e pra baixo como se você fosse um bebê. É isso que você quer? - cruzou os braços.
- Não! - respondeu contrariada.
- Ótimo, então você se apronte, porque eu vou ligar pra um táxi vir nos buscar e nos levar até a cidade.
- Mãe, você quer que a Any vá embora de casa?
- Filha, eu demorei muito tempo pra perceber, mas a sua irmã merece ser feliz, tomar conta da vida dela, você não foi a única que perdeu alguns anos. Enquanto você dormia, a Any velava por você, não saia do seu lado pra nada. Você gosta do Alfonso, não gosta?
- Sim! - assentiu.
- Você sabia que ele e a Any brigaram por sua causa? Que agora os dois estão tristes por sua causa?
- Eu disse que ele pode vir morar com a gente.
- Filha, Alfonso tem a fazenda dele, a vida dele. Ele não pode ficar aqui com a gente e o lugar da sua irmã é ao lado dele agora. Um dia você também vai se apaixonar e sair de casa.
- A Chloe vai virar a irmã dela agora e eu vou ser esquecida.
- A Chloe será cunhada da Any, como você e Dulce são. A única irmã que a Anahí tem é você e isso nunca vai mudar, você nunca vai ser esquecida, entendeu? - Emanuelle assentiu, mesmo não acreditando nas palavras da mãe. - Ótimo, vamos deixar esse assunto encerrado por enquanto, você tem uma sessão de fisio pra fazer agora. - Marichello se aproximou da cama e a ajudou a sair dali.
Anahí correu as pontas das unhas pelo peito de Alfonso, enquanto seus lábios se fechavam em torno do pau dele. Alfonso grunhiu e ela se deliciou ao vê-lo fechar os olhos.
Depois de fazê-la gozar com sua língua, era a vez dela de lhe dar o troco. Enquanto acariciava suas bolas com uma das mãos, Anahí engoliu todo o pau dele, lentamente até senti-lo em sua garganta. Com uma sucção lenta, ela subiu a boca por toda a extensão do pau dele, sentindo as veias grossas pulsando de encontro a sua língua. Dedicando toda sua atenção para a cabeça do pau dele, Anahí sugou a ponta e lambeu toda a volta, passando pelos sulcos. Seus dedos se fecharam em torno das bolas dele, acariciando-as e movendo-as pra cima e pra baixo.
- Ah, porra! - Alfonso grunhiu, o ar sibilando entre seus dentes. - Com quem você aprendeu isso hein?
- Com você cowboy! - Anahí sorriu soprando de encontro ao pau dele. - Com quem você acha que foi? Com algum suíço? - gemeu e lambeu a cabeça do pau dele.
- Ele já seria um cara morto! - Alfonso ofegou.
Anahí voltou a engolir o pau dele, deixando-o penetrar em sua boca até chegar a sua garganta.
- Isso madame, me mostra o que mais essa boquinha linda saber fazer.
Anahí sorriu gostando da provocação e aumentou o ritmo da penetração, seus lábios se fecharam com força em torno do pau dele, as bochechas ficando côncavas enquanto ela o engolia todinho, lambendo toda sua extensão de cima pra baixo e de baixo pra cima.
Alfonso ofegava embaixo dela e falava palavrões em meio à elogios. Anahí se sentia no céu em saber que conseguia deixar seu cowboy tão mandão e ciumento, todo rendido embaixo dela, assim como ela tinha ficado alguns minutos atrás, totalmente entregue, enquanto ele a provocara com os lábios e a língua, só parando quando ela gozou, estremecendo embaixo dele. Com os dois a sintonia era assim, completamente perfeita, quando um assumia o controle da situação o outro se rendia.
Alfonso agarrou seus braços e Anahí foi parar embaixo dele. O peso do corpo quente dele, cobria o dela sem machuca-la, dando uma sensação confortável de segurança. Any o encarou nos olhos e sorriu, Alfonso a deixava assumir o controle, mas nunca por tempo demais e ela amava isso nele.
- Quero fazer bagunça em outro lugar madame, não na sua boca. - ele gemeu de encontro aos lábios dela. - Já voltou com a pílula certo? - ele posicionou seu pau de encontro a abertura dela.
- Já! - ofegou fechando os olhos.
- Ótimo! - lambeu os lábios dela antes de beijá-la.
Anahí gemeu e cravou as unhas nas costas de Alfonso quando ele a penetrou. Suas pernas o envolveram em torno do quadril buscando maior contato. A boca de Alfonso desceu até o pescoço dela, sua respiração de encontro a seus cabelos, enquanto ele entrava e saia.
- Mais rápido cowboy! - Anahí jogou a cabeça pra trás.
- Fica de quatro! - ele gemeu e se afastou, saindo de dentro dela.
Anahí sorriu e tratou de obedecer, ficou de costas pra ele, os joelhos apoiados no colchão. Suas mãos afundaram embaixo do travesseiro, quando ela inclinou o tronco pra frente.
- Olha só o que eu vou fazer com você. - ele gemeu e meteu dois dedos dentro dela. - Ah que delícia!
- Droga cowboy, não tortura. - choramingou.
Alfonso a posicionou do jeito que queria e se inclinou sobre ela. Anahí gritou quando finalmente ele a penetrou, até o fundo numa estocada só.
- É isso que você queria? - ele gemeu, agarrando seus quadris.
- Sim! - suspirou.
Alfonso a segurou com mais força entrando e saindo de dentro dela. Alternava entre penetrações mais rápidas e intensas e mais lentas, onde ele podia sentir as paredes dela envolvendo seu pau.
Anahí agarrou o lençol embaixo do travesseiro e afundou o rosto de encontro à eles, abafando seus gemidos. Alfonso saia de dentro dela fazendo-a se sentir completa de um modo que só acontecia quando eles estavam juntos. E pensar que poucas horas atrás ela achou que tinha perdido tudo isso.
Alfonso gemeu e ela o sentiu estremecer dentro dela e tombar sobre ela.
- Porra! - ele tombou no colchão ao lado dela.
Anahí deitou de bruços e virou o rosto pra poder encará-lo.
- Vem cá! - ele a puxou pela mão.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí sorriu, o abraçou e aconchegou sua cabeça no vão do pescoço dele. Uma das pernas dele cobriu a dela enquanto ele a abraçava com força, unindo-os ainda mais. Anahí fechou os olhos e respirou fundo. - Posso me acostumar com isso. - suspirou. - Com o que? - Alfonso sorriu, roçando seus lábios pela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...