Fanfics Brasil - Capítulo 145 ♥ ♥ Arrebatados ♥

Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 145 ♥

410 visualizações Denunciar


Anahí chegou em casa se sentindo eufórica, chamou pela madrinha e a encontrou na cozinha junto com a mãe. Sem dizer nada ela a abraçou.



- Obrigada madrinha, obrigada, obrigada pelo presente.



- Fico feliz que tenha gostado tanto assim, fiquei triste em ver como você ficou frustrada aquele dia.



- Eu sabia da surpresa, o que você achou? - Marichello sorriu.



- A fazenda é perfeita. Tem um estábulo e uma casa melhor e maior do que a fazenda daquele velho, o terreno é bem maior e consigo montar até duas arenas, o que me dá a chance de fazer dois campos com obstáculos diferentes. Eu não vejo a hora de começar a preparar tudo. - sorriu empolgada.



- Fico muito feliz de ver seus olhos brilhando assim, há muito tempo não vejo você feliz desse jeito. Eu queria ainda estar aqui quando você recebesse a fazenda, por isso Enrique e eu agilizamos tudo.



- O que quer dizer com isso? - Any ficou séria.



- Vou embora domingo à noite, filha.



- Como assim domingo à noite? Depois de amanhã? - Lara assentiu. - Mas você disse que ficaria um mês com a gente.



- Mas tem um mês que voltamos filha, só passou rápido demais. Tenho assuntos urgentes para resolver, não posso ficar, os sócios estão me pressionando, preciso estar na empresa até segunda, até minha passagem eles já compraram. - Anahí abaixou a cabeça, Lara segurou seu queixo e a fez encará-la. - Você sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde, querida.



- Sói não queria que fosse tão cedo. - suspirou e a abraçou, tentou, mas não conseguiu segurar as lágrimas.



- Não fica assim! - Lara acariciou seus cabelos. - Você tem seu casamento para organizar e agora um espaço pra montar seu centro de treinamento, quero te ver feliz, seguindo sua vida aqui. - a soltou.



- Eu vou ficar bem madrinha, prometo. - Any forçou um sorriso.



 



Alfonso escutou barulho de cascos de cavalo, quando olhou pela janela, sorriu ao ver Anahí entrando na fazenda, montada em Ollen. Era um pouco perigoso cavalgar a noite, mas Any adorava mesmo assim. Quando abriu a porta, ele estranhou o sorriso triste que ela lhe deu e se aproximou.



Segurando as rédeas com uma mão, Anahí usou a outra pra abraça-lo quando ele chegou até ela.



Alfonso a abraçou com força e acariciou seus cabelos, não precisava que sua noiva dissesse algo pra ele saber que ela não estava bem. Quando ele a soltou, os olhos marejados de Anahí partiram seu coração.



- Eu vou levar o Ollen até o estábulo e volto pra gente conversar ta bom?



- Eu te espero lá dentro! - apontou a casa.



Alfonso assentiu e beijou sua testa antes de se afastar.



Levou Ollen até o estábulo e após se certificar de que ele ficaria bem, voltou pra casa. Quando entrou encontrou Anahí sentada no sofá, segurando um porta-retratos dele com Chloe.



- Ela já dormiu?



- Já! - Alfonso assentiu trancando a porta. - Acordar cedo todos os dias e todas as atividades que ela faz na escola a estão deixando exausta. - se aproximou.



Anahí forçou um sorriso e colocou o porta-retratos no lugar. Alfonso sentou ao lado dela e quando o encarou, ela não conseguiu mais segurar as lágrimas.



- Minha madrinha ta indo embora depois de amanhã!



Alfonso suspirou e envolveu o braço em torno dos ombros dela. Anahí aconchegou a cabeça no ombro dele e envolveu um dos braços em torno de seu quadril.



- Eu sei que é estranho porque foram os piores anos da minha vida, mas... Eu vou sentir falta do clima de Zurique, das pessoas, da empresa, do meu trabalho lá. - desabafou.



- Isso é normal, meu amor, você construiu uma vida lá. - Alfonso respondeu, roçando os lábios na testa dela.



- Tudo bem se hoje eu ficar aqui com você? - ela se afastou e o encarou.



- Meu amor, esta fazenda já é a sua casa. - enxugou seu rosto. - Pode vir aqui quando quiser. - sorriu.



- Eu sabia que ela ia embora sabe? Mas eu não queria que ela fosse, ela é uma segunda mãe pra mim, foi a única com quem eu pude contar depois daquele incêndio.



Alfonso a abraçou e deixou que Anahí chorasse. Odiava vê-la triste daquele jeito, mas se podia ajudar apenas ficando ali com ela, era isso que ele faria.



- Eu juro que se pudesse mudar Zurique de lugar e colocar aqui do nosso lado, eu faria isso por você. Na verdade eu faria qualquer coisa pra ver você feliz.



Anahí se afastou e enxugou o rosto, Alfonso se sentiu um pouco melhor por vê-la sorrindo.



- É por essas e outras que eu te amo, você é meu porto seguro sabia? Apesar de você ser um dos meus pontos fracos, você também é a minha força. Eu tenho certeza que com você eu vou ser feliz pelo resto da minha vida. - sentou em seu colo.



Alfonso sorriu e a puxou pra um beijo. Sem afastar seus lábios dos dela, ele se levantou com ela em seus braços e subiram.



 



 



Anahí acordou sentindo os braços de Alfonso a envolvendo. Uma das pernas dele cobria a dela, seu rosto descansava na altura do seu ombro, a respiração serena dele acariciava sua bochecha.



Com cuidado pra não acordá-lo, ela se virou devagar até estar de frente pra ele. Alfonso se mexeu e a puxou pra perto, foi a vez dela de ficar com o rosto apoiado na altura do pescoço dele.



- Mesmo dormindo continua sendo meu cowboy possessivo e ciumento. - sorriu encarando-o.



Any sorriu ao lembrar de como ele a colocou na cama e ficou acariciando seus cabelos e conversando com ela. Dois minutos na presença dele e ela já estava se sentindo melhor. Ia sentir falta da madrinha, mas com Poncho ao seu lado e com as coisas que queria fazer, ela ia superar.



Anahí encarou o peito nu dele e o acariciou, gostava de sentir a textura dos pelos negros e o calor que irradiava dele. Alfonso suspirou, mas não acordou. Com um sorriso sapeca nos lábios, ela resolveu não ficar se privando do que queria. Foi o desejo que sentia por ele que a tinha acordado.



Inclinando o rosto ela beijou e mordiscou o maxilar dele, a barba lhe fazendo cócegas. Descendo pela sua garganta ela provou a pele quente e macia com os lábios e a língua.



Alfonso gemeu acordando, um de seus braços apertou a cintura de Anahí imobilizando-a, a outra enroscou-se entre seus cabelos.



- Hum... Já é hora de dar bom dia?! - ele resmungou, a voz um tanto sonolenta.



- Não! - ela sorriu e o encarou. - Apenas acordei com uma vontade estranha de encher você de beijos.



Alfonso sorriu e a puxou pra que ficasse em cima dele.



- Não passa vontade, meu amor.



Com o coração transbordando, Anahí se inclinou sobre ele e o beijou. Antes que o clima esquentasse, ela sentou na cama, para a frustração de Alfonso.



- Preciso te contar uma coisa boa que aconteceu hoje, na verdade duas.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que coisa?! - Alfonso sentou ao lado dela. - Meu pai me comprou uma fazenda pra eu montar meu centro de treinamento, na verdade, foram ele e a minha madrinha. - sorriu. - Que bom, meu amor, fico feliz em saber disso. - sorriu, afastando o cabelo dela do rosto. - O lugar é incrível e tem tudo que eu preciso. - sorriu empolgada. - E qual a outra boa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38

    abandonou? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49

    POSTANDO....

  • franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23

    ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos

  • Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37

    sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56

    obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc

  • malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26

    Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*

  • francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38

    Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!

  • Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14

    Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52

    obrigada pelos comentarios...postando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais