Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Na época, Any não tinha ninguém que pudesse querer o mal dela e quando ela apareceu lá, segundo o que ta aqui - apontou a pasta - a parafina líquida já tinha sido jogada, aquele estábulo ia pegar fogo com ou sem as duas lá.
- Então você acha que alguém incendiou aquele estábulo pra te prejudicar e outra pessoa provocou o acidente da Any pra prejudica-la, que esse acidente não tem nada a ver com o incêndio.
- Sim... E quando eu fui na delegacia hoje, no fim da tarde, eu contei ao delegado, seu amigo, sobre o acidente. Ele me disse que eu era a segunda pessoa a aparecer ali com teorias sobre o acidente.
- Segunda pessoa? Quem foi a primeira? - Alfonso perguntou.
- O seu irmão! Christian deu um depoimento afirmando que foi a Leonor quem provocou o acidente, ele disse que a Leonor não aceita o fato de vocês terem terminado e que falou na frente do Christian que iria fazer de tudo pra impedir seu casamento com a minha filha.
- Eu não acredito, eu sabia que aqueles dois tinham se juntado, mas não acredito que a Leonor fez isso.
- Alec só me contou isso, porque sou pai da vítima e também tinha informações do acidente. Christian garantiu que Leonor afirmou que se precisasse pegaria pesado, que não ia deixar você e a Any se casarem.
- Enrique eu já volto, preciso resolver uma coisa. - Alfonso se levantou transtornado.
- O que você vai fazer? - se levantou preocupado.
Alfonso não respondeu, virou o corredor e sumiu de vista.
Leonor abriu a porta de casa, um sorriso malicioso esboçou seus lábios ao ver Alfonso na sua frente.
- Cowboy! - ela molhou os lábios com a língua. - Que surpresa!
Alfonso invadiu o apartamento e agarrou o pescoço de Leonor, suas costas bateram de encontro a parede quando ele a pressionou.
- Você é uma desgraçada! - gritou.
- O que você está fazendo? Me solta! - ela gritou, cravando as unhas nos antebraços dele.
- Eu devia ter te matado naquela manhã quando te peguei nua na minha cama, quem sabe assim minha noiva não estaria no hospital agora. - Alfonso a soltou.
Leonor começou a tossir e ofegar enquanto Alfonso andava pela sala do apartamento parecendo um animal enjaulado.
- Se você ta achando que fui eu quem provocou aquele acidente ta muito enganado. Mas se quer saber minha opinião, eu espero que ela morra.
- Cala essa boca! - Alfonso voo pra cima dela e Leonor se encolheu com medo dele. - Quer saber, não vale a pena perder meu tempo com você, sujar minhas mãos com uma desgraçada como você. Só que escuta bem o que eu vou te dizer. - ele agarrou os cabelos dela, obrigando-a a encará-lo.
- Você ta me machucando. - Leonor esperneou.
- Vou machucar muito mais se você não calar a boca e me ouvir... Mesmo que seu plano tenha dado certo, mesmo que na pior das hipóteses Anahí morra, eu nunca. Escuta bem! Eu nunca vou ficar com você! - gritou. - De todas as besteiras que eu fiz, me envolver com você foi a pior delas. Você nunca vai chegar aos pés da Any. - a soltou e a jogou no chão. - Esse é o seu lugar, no chão, porque você é um nada, uma porcaria. E se eu descobrir que foi você quem provocou esse acidente, eu vou me encarregar pra que você apodreça na cadeira, você vai se arrepender de ter se metido com a gente. - apontou o dedo pra ela.
Ofegando Alfonso cuspiu no chão aos pés de Leonor e deu as costas.
- Desgraçado! - ela gritou chorando, socando o chão. - Você me paga por isso Alfonso! Eu espero que a Anahí morra e que você seja um cretino infeliz pelo resto da sua vida. - gritou.
Na manhã seguinte Enrique e Alfonso estavam na sala de espera tomando um café forte pra se manterem acordados. Enquanto isso, Anahí era examinada.
- Você não devia ter ido atrás da Leonor, se soubesse teria te impedido.
- Eu tinha que fazer alguma coisa Enrique, não sei como você consegue ficar calmo desse jeito.
- Ainda não sabemos se realmente foi ela. E se foi temos que deixar a justiça ser feita.
- Se eu perder a Anahí, eu não vou me importar com mais nada e se eu descobrir que foi a Leonor quem fez isso, eu mato ela Enrique, eu nunca falei tão sério em toda a minha vida.
- Não diga bobagens! Você não pode arruinar sua vida por isso e pense na Chloe, ela precisa de você! Tem noção do que pode acontecer com ela se você for preso? No mesmo momento em que te levassem pra cadeia, ela seria levada pra um orfanato, mesmo que eu e Marichello a adotássemos, ela ficaria meses lá, é isso que você quer? Acha que minha filha quer que você se transforme num assassino? Acha que a sua irmã quer te ver preso? Ou seus pais de onde quer que estejam?
- Tem razão. - Alfonso suspirou, as palavras de Enrique fazendo-o mudar de ideia. - Não vale a pena!
- Se Leonor atentou mesmo contra Anahí, vamos deixar a justiça cuidar dela.
Alfonso assentiu e passou a mão pelos cabelos, a única coisa que queria naquele momento é que Anahí acordasse.
Os passos apressados no corredor chamaram a atenção deles, ambos ficaram de pé quando viram Rafael.
- Como a Any está? Eu cheguei de viagem ontem à noite, fui na fazenda procura-la e Ucker me disse o que aconteceu. Como pode isso? A última vez que falei com ela, ela estava toda animada, dizendo que ia na sua casa Alfonso, junto com a irmã, levar umas caixas.
Alfonso lembrou de quando chegou em casa e tinha encontrado Any brincando com Manu e Chloe, nunca poderia imaginar que horas depois ela sofreria um acidente.
- Agradeço sua preocupação Rafael, minha filha está na UTI, a situação não é das melhores.
- Eu sinto muito que isso tenha acontecido, ela estava tão animada com as reformas na fazenda, estávamos as vésperas de inaugurar o lugar. Eu sinto muito, eu imagino como você deve estar se sentindo Alfonso.
- É... Facilitaria se ela acordasse. - suspirou.
Enrique e Alfonso se encararam como se estivessem conversando silenciosamente. Enrique então se virou.
- Rafael você disse que conversou com a Any no dia do acidente, sabe se minha filha tinha alguma coisa pra fazer na cidade vizinha?
- Não! - Rafael negou com a cabeça. - Inclusive eu viajei para encomendar algumas coisas pra fazenda, foi o que Any e eu combinamos. Eu ia cuidar de comprar o que fosse necessário fora daqui e ela ia cuidar da parte de contabilidade. Além disso, ela estava organizando as coisas do casamento, não estava com tempo pra viajar. Ela disse que ia na cidade vizinha?
- Sim, por alguma razão, ela estava indo pra cidade vizinha à noite, infelizmente ela só disse isso pra Emanuelle quando deixou a irmã em casa e pegou a pista sozinha.
- Enrique se ela estava indo fazer alguma coisa lá, não me disse nada. - deu de ombros.
- Tudo bem, eu só queria ver se você sabia de alguma coisa. - Enrique encarou Alfonso desconfiado, mais uma informação sobre o acidente que não estava batendo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É, vocês se importam se eu entrar pra ver a Any? Claro se ela puder receber visitas. - Pode sim, eu levo você lá. - Alfonso respondeu e saiu na frente. - Com licença! - Rafael cumprimentou Enrique e saiu. Enrique sentou na cadeira e suspirou. - Isso ta estranho, cada vez mais estranho! Alfonso entrou no quarto e Raf ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...