Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Então ela esqueceu de tudo? Ela não lembra que conheceu eu, meu irmão, que os dois estão noivos?
- Não de nada, mas eu achei que você já soubesse. - estreitou as sobrancelhas.
- Sabe o que é, é que eu e meu irmão não estamos nos falando muito, a gente ta meio brigado, mas obrigado por ter me contado viu.
- Não foi nada, eu comentei porque achei que já soubesse.
- Não eu não sabia, bom eu vou dar apoio ao meu irmão, quem sabe isso pode reaproximar a gente.
- Sim, eu pelo menos ficaria muito mal se meu noivo me esquecesse, tudo bem que eu não tenho ninguém, mas deve ser uma situação difícil pra qualquer um.
- Sim, tem razão. - Chris assentiu um tanto distraído e tentando assimilar o que acabara de descobrir.
Anahí encarou à vista à sua frente e suspirando, lembrando da primeira vez que pisara ali. Na sua cabeça não parecia fazer muito tempo, mas segundo as informações de seu pai sim. Distraída ela se assustou com os barulhos dos galhos e quando olhou pra trás viu Alfonso.
- Como você me achou aqui?
- Uma vez você trouxe minha irmã à este lugar e ela me contou. Crianças. - Alfonso deu de ombros, achou melhor omitir que ele viera com Anahí ali algumas vezes. - Posso me sentar ao seu lado?
Anahí assentiu e olhou pra frente, as lágrimas escorrendo pelo rosto dela enquanto olhava a paisagem daquele lugar, que era o seu lugar preferido em todo Vale do Oeste.
Alfonso a encarou com o coração apertado, queria poder beijá-la, abraça-la, voltar a como o relacionamento deles era antes do acidente. Mas a garota ao seu lado não fazia ideia de quem ele era, de como ela era importante pra ele e Alfonso não queria assustá-la.
- Posso ajudar de algum jeito? - ele perguntou estendendo um lenço pra ela.
Anahí pegou o lenço e Alfonso foi surpreendido quando ela se aproximou e deitou a cabeça no ombro. De repente foi como se eles tivessem voltado à antes do acidente, quando ela sabia quem ele era.
Não sabendo se era errado ou não e sem saber como Anahí poderia interpretá-lo, Alfonso aproximou suas mãos aos poucos e ficou acariciando os cabelos dela. Quando ela ergueu a cabeça, ele sentiu seu coração se partir em mil pedaços por ver seus olhos azuis, os olhos que sempre o encararam com tanto amor, tão tristes.
- Me desculpa, eu nem sei quem você é e já deitei a cabeça no seu ombro e te deixei me consolar.
- Tudo bem. - Alfonso sorriu, não querendo que ela se distanciasse.
- Essa situação é muito estranha, há quanto tempo a gente se conhece?
- Quase um ano.
- Eu não lembro se a gente era de conversar, mas... Não sei, você me passa confiança, acho que por isso to agindo meio estranho. Bom pelo menos pra mim é estranho. - estreitou as sobrancelhas.
- Tudo bem, eu entendo. - Alfonso sorriu.
- Se eu trouxe a Chloe aqui e ela te mostrou o lugar, então você sabe que aqui é meu lugar preferido. Mas talvez você não saiba porquê.
- Não e adoraria se você me explicasse.
Any sorriu, mas seus olhos marejaram de novo. Olhando pra frente, com o olhar perdido, começou a falar.
- Uma vez deixei Meia-Noite caminhar sozinho, eu simplesmente larguei as rédeas e deixei ele me guiar. A gente tava na estrada e depois de uns minutos a gente veio parar aqui. Não nesse ponto exatamente, mas um pouco ali atrás de onde você veio. Eu desci e trouxe Meia-Noite comigo, eu senti que tinha alguma coisa logo à frente e ai me deparei com essa vista. Amarrei Meia-Noite naquela árvore. - apontou por cima do ombro. - Sentei bem aqui e fiquei encarando a vista, perdi totalmente a noção da hora. Daquele dia pra frente, sempre que eu ficava ansiosa por causa de uma apresentação, ou triste ou feliz eu vinha pra cá. Era meu segredo e dele, um lugar que só nós dois conhecíamos. - Any abaixou a cabeça e respirou fundo. - E agora ele não ta mais aqui.
Alfonso não aguentou ver Anahí daquele jeito e a abraçou.
- Se você quiser isso que me contou pode ser um segredo entre eu e você. Não é um lugar que apenas nós dois conhecemos, mas... Podemos usar o que você me contou como um segredo entre nós, pode ter certeza que eu nunca vou contar pra ninguém, quem te trouxe até esse lugar, como você o descobriu. Eu só vou contar se você deixar.
- Obrigada! - Any levantou o rosto e o encarou. - Eu aceito guardar esse segredo com você.
- Então não chora mais. - Alfonso acariciou o rosto dela e enxugou suas lágrimas, como queria poder beijá-la naquela momento. - Eu prometi ao seu pai te levar de volta pra casa, mas podemos esperar mais um pouco pra voltarmos. - deu de ombros, no fundo queria ficar mais alguns minutos com ela.
Anahí assentiu e voltou a deitar a cabeça no ombro dele, deixando um de seus braços envolver seu quadril. Sabia que aquilo era estranho, que apesar de se conhecerem, ela não se lembrava dele, mas Alfonso havia se mostrado uma boa pessoa e ela se sentia bem perto dele. Talvez ela não se lembrasse, mas os dois eram amigos, talvez amigos íntimos, isso explicaria a confiança instantânea que ela sentiu por ele.
Quando os dois voltaram para casa Anahí levou mais um choque ao ser apresentada para seu sobrinho e para sua irmã caçula, cinco anos mais velha do que ela se lembrava.
- É tudo verdade então. - ela piscou pasma, seus olhos estudando Emanuelle e o bebê nos braços de Dulce.
- Sim tata, mas você vai lembrar de tudo aos pouquinhos. - Emanuelle sorriu.
Anahí encarou a garota na sua frente que já batia em sua cintura. Teria que assimilar aquele rosto ao da irmã que tinha conhecido. Esperava se lembrar daqueles cinco anos, ficar com aquela lacuna era muito confuso.
Alfonso foi embora pouco depois que Anahí chegou em casa, o momento entre os dois naquele lugar tinha mexido com ele e ele não podia continuar perto dela com aquela lacuna entre os dois.
Depois que Anahí conversou com os pais, ela pediu e eles concordaram, em fazer uma lista para ela, resumindo fatos importantes que tinham acontecido naqueles cinco anos. Algumas coisas, como saber do seu treinador e a morte de Meia-Noite a entristeceram, outras, como o casamento de Letícia, o nascimento de Thomas e Ollen a surpreenderam. No final sua lista resumida continham os seguintes itens.
- Dulce e Christopher estão casados;
- Você tem um sobrinho de sete meses; (Thomas)
- Acredite você e Gustavo Gardela agora são amigos. Ele está noivo da Luisa e você será madrinha dele;
- Letícia e Ian estão casados. Você foi a madrinha dela;
- Você tem um novo cavalo: Ollen, filhote de Meia-Noite e Estrela;
- Seu treinado Pablo Camarillo está na França, vocês não se veem desde o incêndio. Você agora trabalha com o filho dele, Rafael. Vocês estão montando um centro de hipismo para crianças;
- Chloe (irmã do Alfonso) te adora e se transformou na melhor amiga de Emanuelle (um verdadeiro milagre);
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você morou mais de três anos em Zurique; você fala inglês, alemão e francês fluentemente, além de tocar piano muito bem; - Tia Lara está em Zurique vocês sempre se comunicam por e-mail; - A rixa entre papai e Ramon Gardela ainda não terminou; Anahí terminou de ler a lista pela segunda vez e enc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...