Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
- Estranhei quando sua irmã disse que você tinha trazido a Chloe.
- Preciso falar com você. - Any mordeu o lábio inferior, a ficha de que estava diante do seu noivo não tinha caído ainda.
Alfonso assentiu desconfiado de que ela queria falar sobre o beijo que eles haviam trocado. Enquanto abria a porta ele pensou se ela o mandaria ficar longe dela ou se eles se aproximariam mais.
Quando entraram Alfonso encarou Chloe, mas antes que dissesse algo a garota sorriu.
- Já sei, conversa de adulto, vou ficar no meu quarto. - piscou e subiu correndo.
- Sua irmã é muito esperta. - Any forçou um sorriso.
- Se bobear mais do que nós dois juntos. - Alfonso sorriu e a encarou, acabou se perdendo nos olhos dela.
Anahí abaixou a cabeça, não queria ficar mais nervosa do que já estava, mas era impossível não ficar com Alfonso a encarando daquela forma. Mordendo o lábio, ela ficou sem saber por onde começar.
- Eu...
- Any se você quer falar sobre o beijo que eu te dei e se veio aqui pra me mandar ficar longe de você, pra nunca mais olhar pra você, tudo bem eu vou entender. - Alfonso disse, preferia ele mesmo dizer aquelas palavras do que ouvi-las da boca dela.
- Não é sobre o beijo, eu entendi porque você me beijou. - Any respirou fundo e passou a mão pelos cabelos. - Por que você não me contou que a gente tava noivo antes do acidente? Por que você e todo mundo escondeu isso de mim?
- Como você soube? - Alfonso a encarou, tinha esperanças de que ela dissesse que lembrava de tudo.
- Eu vi alguns e-mails que eu troquei com o Gustavo onde eu mencionei que eu e você estávamos noivos, eu achei que tava confundindo as coisas, mas ai eu comecei a juntar as peças. O comentário da Chloe no hospital me dizendo pra te chamar de cowboy, Letícia dando indiretas pra gente ficar junto, você me chamando de madame... E ai eu lembrei, lembrei do pedido de casamento.
- Você se lembrou? - Alfonso sorriu.
- Sim e se quer saber foi horrível lembrar disso, sem fazer ideia de que a gente tinha alguma coisa.
- Any eu juro que eu não te contei nada, porque não queria assustar você. Aquele dia quando você soube de tudo que você esqueceu você ficou muito mal, eu não queria te confundir. Não queria que você ficasse com medo de mim, eu queria me aproximar de você.
- E me beijar de surpresa sem me contar nada, foi sua estratégia pra se aproximar de mim?
- Não! - Alfonso se aproximou e seu coração se apertou quando Anahí deu um passo pra longe dele. - Eu não ia beijar você, mas é que... Você estava tão perto de mim, eu não consegui me segurar. Eu vi o beijo que o Rafael deu um você, você não tem ideia do que foi pra mim ver alguém chegando perto de você e eu sem poder fazer nada. Foi um consolo ver sua reação.
- Você podia ter evitado isso, se tivesse me falado a verdade. Você ficou sozinho aquele dia comigo, me consolando e você não falou nada.
- Se eu tivesse falado você ia sair correndo, eu não queria isso. Me entenda, por favor. - suplicou.
- Tudo bem, eu entendi você e eu espero que me entenda agora.
- O que vai fazer? - Alfonso a olhou com medo quando Anahí levou as mãos ao pescoço.
Anahí abriu o pingente, tirou o colar do pescoço e o fechou de volta, em seguida tirou o anel de noivado.
- Não posso ficar com essas coisas. - estendeu a mão pra ele, os dois objetos repousados na palma.
- Não, Any, por favor, não faça isso. - negou com a cabeça, seus olhos marejados.
- Eu não posso estar noiva de um cara que eu não me lembro. Tudo bem que eu me lembrei do pedido de casamento, mas você continua sendo um estranho pra mim. - Any o encarou com tristeza.
- Mas você me ama! - Alfonso a segurou pelos ombros. - Você me conhece, estamos apaixonados Any, você apenas não está se lembrando disso. Não termina as coisas entre a gente, você vai se arrepender depois.
Anahí se afastou dele e enxugou o rosto.
- Me desculpa, mas eu não faço ideia de quem você é. Eu vi um relato na internet de que um homem que perdeu a memória e nunca mais se lembrou de quem era.
- Então me deixa reconquistar você. - Alfonso segurou o rosto dela. - Você se apaixonou por mim uma vez, deixa eu fazer você me amar de novo. Nós somos perfeitos juntos Any, você é minha madame e eu sou seu cowboy. Nós juramos que íamos ficar juntos pra sempre, você prometeu que ia me atormentar pelo resto da minha vida, que íamos ter filhos juntos. Não é possível que você não sinta nada por mim, você correspondeu ao beijo, deixa eu te ajudar a lembrar de mim, meu amor.
Anahí virou o rosto quando ele tentou beijá-la e se afastou.
- Alfonso essa Anahí não existe mais, esta perdida no passado. Me desculpa, mas é confuso demais pra mim pensar que a gente chegou a ficar noivo. Sei que não é assim, mas eu me sinto uma menina de 18 anos e você tem 27, não vai dar certo assim. Você é bonito, atraente, logo você vai achar outra pessoa.
- Eu só quero você, será que não entendeu? - Alfonso gritou. - Eu pedi você em casamento, eu te dei esse anel que era da minha mãe, eu escolhi você. Por favor, você esta confusa, não pode agir assim, de cabeça quente. Pensa um pouco, se você lembrou do pedido, pode se lembrar de mais coisas.
- E se eu não lembrar, não posso deixar você ficar esperando por mim.
- Any você fez a mesma coisa quando foi pra Zurique. Você veio aqui, terminou tudo comigo, exatamente como ta fazendo agora e sabe o que ganhamos? Tempo separados! - suspirou. - Eu sempre vou continuar aqui esperando por você, eu não posso ser feliz longe de você. Eu amo você! Any tem coisas suas nessa casa, não posso me desfazer delas, não posso me desfazer de você.
- Eu já disse tudo o que eu tinha pra dizer. Me desculpa, eu não queria que as coisas fossem assim. - Any deu de ombros e deu as costas.
- Any, espera! - Alfonso a chamou e foi atrás dela.
Anahí entrou no carro e com as mãos tremendo e saiu acelerando.
Quando chegou na fazenda ela entrou transtornada em casa.
- Mãe, pai, cadê todo mundo? - gritou.
- Nossa o que ta acontecendo? - Dulce perguntou descendo as escadas.
Marichello, Christopher e Enrique vieram do escritório.
- Algum problema filha?
- Porque ninguém me contou que eu era noiva do Alfonso Herrera?
- Como você soube? - Ucker perguntou.
- Eu vi alguns e-mails, liguei as pontas e acabei lembrando do pedido de casamento.
- Você está se lembrando filha. - Marichello sorriu.
- Só me lembrei disso, mas não interessa, quero saber porque esconderam isso de mim? Eu perguntei se tinha alguém e vocês disseram que não. - respondeu.
- Filha aquele dia eu ia te contar, mas o Alfonso quis evitar.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sim já conversei com ele e ele me explicou, mas vocês deviam ter me dito a verdade. - respondeu. - Vocês não entendem como é difícil pra mim ter que ficar me lembrando de uma lista de coisas, das quais me esqueci. Todo dia eu acordo achando que vou ver meu cavalo, que vou treinar e agora ta tudo diferente. E ao invés de me aju ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...