Fanfics Brasil - Capítulo 17 ♥ ♥ Arrebatados ♥

Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 17 ♥

1508 visualizações Denunciar


Anahí abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior.


- Eu achei que você era aquela patricinha reclamona e mandona que eu conheci dias atrás, mas não... Essa é você de verdade. - a apontou.


- A gente pode mudar de assunto? Não quero falar disso. - respirou fundo espantando as lágrimas.


- Claro a gente muda de assunto. - assentiu percebendo que não arrancaria nada dela. - Na verdade a gente não precisa conversa sobre assunto algum.


- Não?! - Any o encarou confusa, o coração voltando a bater acelerado dentro do peito.


- Não! - Alfonso sussurrou aproximando seu rosto do dela.


Anahí suspirou fechando os olhos. Diante da deixa Alfonso a envolveu pela cintura e a beijou outra vez. Os dois entraram dentro da baia vazia e Anahí sentiu o baque quando suas costas bateram contra a parede.


Sem entender o que estava acontecendo com ela, Anahí agarrou as golas da camisa de Alfonso e desceu os dedos tocando o peito dele. Sem deixar de beijá-lo ela começou a desabotoar os botões da camisa preta.


Alfonso mordiscou o lábio inferior dela, seus dedos ávidos abrindo os botões da camisa xadrez cor de rosa. Seus lábios desceram pelo pescoço dela mordiscando o ombro, a língua subiu num rastro de fogo até chegar ao seu ouvido.


- Tive vontade de fazer isso com você na pia da minha cozinha.


Tentando conter os gemidos Anahí afastou a camisa dele, escorrendo-a pelos ombros. Ouviu quando a peça caiu no chão seguida da sua. Com olhos intensos e penetrantes Alfonso a encarou.


- Você é muito mais linda do que imaginei. - sussurrou.


- Você não fica atrás. - sorriu admirando o peito nu.


Alfonso sorriu e voltou a beijá-la, seus dedos subiram pelas costelas dela lhe causando arrepios até chegar às costas, no fecho do sutiã. Any sentiu o rosto esquentar quando a peça se soltou e logo foi parar no chão. Envolvendo sua cintura Alfonso a puxou e deitou os dois no chão.


Os lábios dele desceram pelo seu queixo, garganta até chegar aos seios. Anahí teve que controlar o gemido que mais pareceu um grito quando a boca de Alfonso cobriu um de seus seios. Sua língua explorou o mamilo enquanto os lábios o sugavam com força. Anahí jogou a cabeça pra trás e inclinou o tronco na direção dele. Não lhe importava mais que estavam no estabulo dentro de uma das baias.


Alfonso lambia os seios dela com vontade, acariciando com a boca a pele dela como vinha desejado fazer. Os gemidos dela soavam como incentivos. Alfonso só iria parar quando os dois estivessem completamente satisfeitos.


- O que acha de tirarmos isso aqui, hum?! - ele sorriu com malícia.


Anahí mordeu o lábio vendo Alfonso concentrado em abrir os botões de sua calça. Antes de despi-la ele arrancou as botas dela, só depois voltou à calça. Quando a peça finalmente foi arrancada Anahí sentiu tudo no seu ventre se contrair.


Se afastando Alfonso se despiu arrancando suas botas, a calça e a cueca. Um arrepio percorreu Anahí de cima abaixo ao ver Alfonso totalmente nu. Se inclinando sobre Anahí, ele começou a distribuir beijos pela perna dela subindo até a coxa.


- Tão macia, cheirosa. - correu a ponta do nariz pela coxa dela. - Você é de enlouquecer madame. - sussurrou.


O apelido ao invés de provoca-la dessa vez a excitou, exatamente o que Alfonso queria. Enganchando os polegares na calcinha preta, ele começou a puxá-la pra baixo.


- Poncho espera! - Any sussurrou ofegando, sentindo o pânico dominá-la.
- O que foi? - Alfonso percorreu o nariz por toda a região arrepiando-a.


- Eu... Eu nunca fiz isso antes. - Any ofegou envergonhada. - Você estava certo àquela noite.


- Eu sei, desde a noite no clube sei disso!Não sabe como estou feliz em ser o primeiro. - ele sorriu com malícia.


Mordendo o lábio Anahí obrigou-se a relaxar sabendo que era tarde demais pra voltar atrás, no fundo ela não queria voltar atrás. Alfonso seria primeiro homem em sua vida e provavelmente - a afirmação a assustou - o último.


Com um cuidado extremo Alfonso puxou a calcinha por toda a perna dela deliciando-se com o caminho que peça fazia. Quando a colocou no chão Alfonso encarou Anahí e quase não acreditou que ela estava ali. Sorrindo ele pegou o pé dela e começou a subir os beijos pelo dorso, tornozelo, perna. A língua provocando uma trilha molhada pela sua perna, onde a barba roçava e provocava arrepios.


Anahí mordeu o lábio e fechou os olhos. Se estava assim agora não queria nem imaginar o que lhe aconteceria quando Alfonso estivesse dentro dela. Será que morreria de prazer?!


A língua e os lábios dele continuaram sua tortura subindo pela coxa. Usando as mãos para acaricia-la, Alfonso afastou suas pernas. Com um sorriso perverso ele encarou o rosto de Anahí contorcido pelo desejo e assoprou de encontro a intimidade dela. Anahí ofegou jogando o quadril pra trás. Alfonso a segurou com firmeza e mergulhou sua língua dentro dela.


Os dedos de Anahí agarraram a primeira coisa que ela encontrou no chão, a camisa dele. Se fosse usar uma definição pra descrever o que estava sentindo, seria em chamas. A língua de Alfonso avançava contra seu clitóris fazendo-a perder a capacidade de raciocinar. Era assim com todo mundo ou só com ela por influência dele? Cravando as unhas na camisa ela desejou que Alfonso fosse mais fundo, que estivesse dentro dela.


Agarrando as pernas dela Alfonso lambia o clitóris de Anahí com vontade, como se quisesse se alimentar dele. Algo lhe dizia que ele não dispunha de muito tempo com Anahí, então se queria ficar com ela por mais tempo teria que usar todas suas armas pra convencê-la a ficar. E era o que estava disposto a fazer.


Anahí sentiu tudo se contrair abaixo de seu ventre, cada partícula, célula concentrada no estimulo que Alfonso estava lhe dando. Nada mais existia, nem o barulho dos cavalos, nem o vento da noite, os carros passando ao longe. Tudo tinha desaparecido. Numa última estocada com a língua Anahí estremeceu, o tronco desabando no chão, enquanto Alfonso continuava lambendo-a sem pudores. Não tinha palavras que ela conhecia, em idioma algum que pudesse descrever o que ela estava sentindo. Talvez plenitude chegava perto.


- Você é uma delícia! - Alfonso sussurrou.


Ela ouviu o barulho da embalagem se rasgar e segundos depois os lábios de Alfonso cobriam os dela. Usando o chão como apoio Alfonso investiu contra ela, a princípio devagar, fazendo-a ceder aos poucos. Anahí cravou as unhas nas costas dele e mordeu seu lábio inferior com força. O desejo tomando conta de si.


- Mais depressa cowboy!


- Sim madame! - Alfonso grunhiu e agarrou as mãos dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Usando-a como impulso Alfonso aumentou os movimentos até preenche-la por completo. Anahí abafou um grito de prazer mordendo o ombro dele, não queria assustar os cavalos. Se alguém os visse agora... A língua de Alfonso invadiu a boca dela acabando com qualquer resquício de lucidez. Aumentando as penetrações cada vez mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38

    abandonou? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49

    POSTANDO....

  • franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23

    ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos

  • Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37

    sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56

    obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc

  • malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26

    Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*

  • francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38

    Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!

  • Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14

    Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52

    obrigada pelos comentarios...postando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais