Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso a abraçou e grudou seus lábios nos dela. Anahí suspirou e o abraçou, seus dedos correndo entre os fios molhados. A língua quente de Alfonso invadiu os lábios dela lambendo toda sua boca provocando sua língua. Any sentiu um arrepio subir por sua espinha, sem correlação nenhuma com o frio.
- Ta melhor?! - Alfonso sussurrou mordiscando seus lábios.
- Acho que vou precisar de um pouco mais de calor. - sussurrou de volta e foi sua vez de beijá-lo.
Alfonso a abraçou com força e Anahí gemeu ao sentir o membro dele rígido contra a sunga. A língua dele estava dentro da boca dela outra vez explorando-a com violência, chupando sua língua e sua boca. Alfonso a conduziu Anahí até as costas dela baterem em uma das rochas. As mãos dele subiram pela suas costas e puxaram o cabelo dela. Any inclinou a cabeça pra trás e gemeu, a língua de Alfonso lambia todo seu pescoço fazendo o sangue dela ferver e correr nas veias. De repente a água fria se tornou um alivio para o calor que ela sentia. Alfonso chupou o pescoço dela sem se importar se ela acabaria marcada, pressionou seu quadril contra o dela, as bolas latejam de tanto desejo.
Seus dedos alcançaram a alça do biquíni e desfizeram o laço. Any sorriu quando a peça se soltou dela, Alfonso jogou a peça perto de onde as coisas dele haviam ficado e a encarou.
- Você é linda madame.
- E você é muito provocador cowboy. - mordeu o lábio inferior.
Alfonso grunhiu e se aproximou dela. Envolvendo seus quadris ele a apoiou nas pedras e inclinou a cabeça. Anahí gemeu e jogou a cabeça pra trás quando a boca dele cobriu um de seus seios. Tinha medo de alguém vê-los naquela situação, mas a língua de Alfonso massageando o mamilo dela, depois seus dentes mordiscando a pele sensível logo acabaram com qualquer lógica.
Alfonso agarrou um seio entre as mãos e apertou com força enquanto sua boca sugava o outro com uma vontade desenfreada. Bastava ficar poucos dias longe dela que ele já perdia a cabeça. Na verdade Anahí o fazia perder a cabeça fácil demais e por qualquer coisa. E usando aquele biquíni rosa minúsculo ela havia se superado.
Sua boca libertou um seio, apenas para se dedicar ao outro. Suas mãos desceram pelo corpo dela acariciando-a até chegar a calcinha do biquíni. Alfonso enganchou os polegares na lateral e puxou a peça.
- Meu pau não vê a hora de estar dentro de você outra vez. - a olhou ofegando.
- Não é o único cowboy. - Any sorriu e desceu a mão até a sunga dele, apertou a região com força.
- Porra Anahí, você é de enlouquecer, como conseguiu manter os homens longe de você? - gemeu.
- Estava esperando a pessoa certa! - sussurrou no ouvido dele e mergulhou a mão pra dentro da sunga.
Alfonso grunhiu abraçando-a com força e a beijou sem gentilezas. Anahí gemeu e usou as mãos para afastar a sunga. Quando conseguiu libertar o membro dele, seus dedos começaram a acaricia-lo lentamente de baixo pra cima, enquanto o polegar fazia círculos na cabeça.
- Porra! - Alfonso gemeu mordendo o lábio inferior. - Que delicia essa mãozinha madame.
Puxando seu cabelo com uma mão Alfonso voltou a beijar seu pescoço, a outra mão escorregou entre as pernas dela até encontrar seu clitóris.
- Poncho! - Any gemeu, seus dedos agarraram o membro dele com força.
- Vou foder você com meus dedos e depois com meu pau. - grunhiu percorrendo o ouvido dela com a língua.
Usando dois dedos Alfonso a penetrou e com o polegar realizou movimentos circulares no clitóris dela. Anahí se contorceu agarrando o pau dele com força, queria dar à ele todo o prazer que estava recebendo.
- Me beija! - ele ordenou.
Ofegando Anahí fez o que ele pediu. As línguas se tocaram com violência, penetrando um na boca do outro, explorando a região como as mãos de ambos faziam.
- Ah... Poncho! - Any gemeu dentro da boca dele.
Sentiu que perdeu o chão e se partiu em mil pedaços quando o orgasmo a arrebatou violentamente. Alfonso a segurou firme pela cintura e continuou a beijá-la e penetrá-la com os dedos enquanto ela estremecia. Tirando os dedos de dentro dela Alfonso segurou seu pau e o posicionou de encontro a abertura dela.
Any gritou e jogou a cabeça pra trás quando ele a penetrou de uma vez só até o fundo. Segurando suas mãos com força Alfonso a usou como impulso bombeando dentro dela cada vez mais rápido e forte.
O orgasmo logo o dominou fazendo grunhir. Alfonso tombou a cabeça de encontro as pedras e soltou as mãos de Anahí ao mesmo tempo em que saiu de dentro dela.
- Essa cachoeira... Nunca mais vai ser a mesma madame. Este agora será o nosso lugar. - sorriu a olhando.
- Não tinha lugar mais lindo pra você chamar de nosso! - Any sorriu emocionada e o beijou.
Christian encarou Chloe e sorriu vendo a menina brincar com sua nova Barbie que mudava o cabelo de cor.
- Sabe Chloe você ia adorar as bonecas que eles vendem lá em Nova Iorque, serio você ia pirar. Você ia gostar de passar uns dias lá comigo o que acha da ideia?
- Ir pra Nova Iorque com você? - Chloe o olhou desconfiada.
- Isso, o que acha de ir pra lá comigo?
- Se o tato deixar? - Chloe deu de ombros.
- Se o Poncho deixar? Você ta me zoando? Poncho ia adorar que fosse pra Nova Iorque comigo.
- Mentira sua! - Chloe se levantou do sofá brava.
- Hei o que foi? Ia ser bom você dar um descanso pra ele, aposto que o Poncho ia dar graças a Deus por você ir embora comigo. - Christian sorriu.
- Mentira sua! - Chloe gritou, seus olhos brilhando.
- Acha que eu to mentindo? Espera o Poncho chegar pra você ver, aposto que ele vai pedir pra você fazer as malas e se mandar comigo pra lá. - sorriu.
Christian se levantou dando risada e foi na direção da cozinha.
Chloe enxugou o rosto e encarou a porta. Antes que o irmão voltasse, ela abriu a porta e saiu correndo. Ia se esconder de Christian até que ele fosse embora e assim não pudesse mais leva-la junto com ele.
Alfonso acariciou os cabelos molhados de Anahí, a cabeça dela repousada em seu colo.
- Você ta me mimando cowboy. - Any sorriu em meio a um suspiro.
- Estou apenas agradecendo por ter aceitado vir aqui comigo. - respondeu, seus dedos formando cachos no cabelo dela.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Acho melhor a gente voltar. - Any suspirou, se sentando. - Por que a gente não fica mais um pouco, quero te perguntar uma coisa. - Que coisa? - ela sorriu. - Falando em hipóteses... Se você não tivesse problemas, se você pudesse escolher viver onde quisesse, você escolheria aqui ou Zurique? - estreitou as sobrancelhas, estudando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...