Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Na manhã seguinte Enrique abriu a porta de casa e se surpreendeu ao ver Alfonso.
- Oi Enrique, bom dia.
- Alfonso o que faz aqui? Alguma coisa com a minha filha ou a Chloe?
- Não, elas estão bem, Letícia e Chris estão com elas, graças a Deus as duas estão bem só precisam descansar.
- Que bom. - suspirou aliviado. - Estava quase indo até sua casa.
- Eu imaginei, por isso vim antes, preciso falar com você. - Alfonso respondeu aflito. - A Any teve febre durante a noite e ela falou mais de uma vez sobre um incêndio. Enrique, por favor, me conta o que aconteceu.
Enrique suspirou e abaixou a cabeça.
- Eu não sei se é uma boa ideia, se minha filha souber que eu te contei, ela...
- Enrique... Eu amo a sua filha! - suspirou. - Por favor, me ajuda a entender o que houve, porque ela é assim.
- Vem comigo. - Enrique suspirou.
Alfonso o seguiu na direção do escritório, mas ao invés de entrar Enrique parou na porta ao lado. Tirou uma chave do bolso e a abriu. Alfonso estranhou quando Enrique acendeu a luz revelando uma escada.
- Aqui ninguém vai incomodar a gente. - os dois entraram e Enrique trancou a porta.
Alfonso desceu os degraus surpreso ao ver que estavam em um porão. Mas ao contrário do que podia imaginar, o local estava limpo e bem cuidado. À esquerda tinha um sofá, uma mesinha com uma televisão e vários DVDs e à direita uma estante cheia de troféus e fotografias. Alfonso reconheceu a garota e o cavalo presentes em todas as fotos.
- Any! - sorriu.
- Sim, estes são todos os troféus que ela ganhou entre 07 e 19 anos. - Enrique sorriu.
Alfonso encarou as fotografias depositadas em ordem. As primeiras era de uma garotinha, na maioria das fotos Any com seus 07, 08, 09 anos estava abraçada à Meia-Noite.
Era nítida a mudança que o tempo trouxera. Através das fotografias dava pra acompanhar a transformação de uma garotinha, há uma moça e de Meia-Noite de Potro à um cavalo forte e imponente. Alfonso se perguntou se com Chloe seria igual, se a cada dia ela ficaria mais linda e encantadora, até conquistar o coração de um homem como Anahí conquistara o dele.
- Falta uma foto aqui. - Alfonso sorriu.
- Sim, uma das minhas favoritas a que está no meu escritório. - Enrique sorriu. - Na verdade eu amo todas, é uma pena ter que escondê-las aqui.
- Escondê-las? - Alfonso estreitou as sobrancelhas ao não entender.
- Anahí não sabe que estas fotos estão aqui, nem os troféus e aqueles vídeos. - apontou os DVDs. - Essas fotos costumavam ficar expostas no quarto dela e algumas espalhadas pela casa, ela se orgulhosa de exibir seus prêmios. Mas depois do acidente, quando ela recebeu alta, ela teve um acesso de fúria e destruiu todo o quarto dela. Ela quebrou os porta-retratos e os troféus, disse para nos livrarmos de tudo, que ela não queria mais nada ali às vistas dela. - Enrique suspirou. - Trocamos as molduras dos quadros antes que ela queimasse as fotos e tentamos concertar alguns troféus que ela quebrou.
Alfonso observou os troféus e viu que alguns estavam lascados e até faltando pedaço.
- Como você tá vendo, não conseguimos fazer milagres. Quando ela foi embora pra Suíça, eu limpei este lugar, comprei essa estante, tirei tudo das caixas e expus aqui. Ucker e Dulce sabem o que tem aqui embaixo, mas apenas eu e Marichello entramos aqui para limpar e... Lembrarmos de como tudo era antes. Não tínhamos ideia do quanto éramos felizes. - olhou em volta. - Me desculpe, eu entro pouco aqui porque sempre me emociono. - Enrique respirou fundo e enxugou o rosto.
- O que aconteceu? - Alfonso perguntou.
Suspirando, Enrique foi até a mesinha onde estava a televisão e abriu a gaveta. Tirou uma pasta de lá e entregou à Alfonso.
- Eu tentei conter o que houve, mas algumas pessoas da região ficaram sabendo, entre eles Ramon Gardela.
- Eu lembro que ele provocou a Any há alguns dias acusando ela de ter provocado a morte do próprio cavalo.
Alfonso sentou no sofá e abriu a pasta. A primeira coisa que viu foi um recorte de jornal datado de 03 anos.
Incêndio na Fazenda Portillo deixa feridos.
O acidente aconteceu no estábulo na última madrugada.
- Enrique...
- Eu não sei o que aconteceu exatamente. - Enrique suspirou sentando ao lado dele. - Quando chegamos, o estábulo estava tomado pelo fogo. No hospital quando a Any acordou, ela disse que foi ela quem provocou o incêndio... Segundo ela aconteceu tudo muito rápido, quando ela se deu conta o estábulo estava pegando fogo. Ela correu pra soltar os cavalos, eles estavam assustados, o que eu imagino que só piorou a situação. - Enrique abaixou a cabeça. - Meia-Noite foi um dos últimos que ela conseguiu libertar, mas ele estava apavorado e ela não conseguiu contê-lo. Ele a pisoteou ao tentar fugir, quebrando as costelas dela e perfurando seu pulmão. Ela sobreviveu por pouco, mas Meia-Noite não teve a mesma sorte.
Alfonso suspirou ouvindo tudo aquilo e pensando no quanto Any sofrera.
- Ele quebrou uma das patas ao tentar fugir do estábulo, tentamos de tudo pra salvá-lo inclusive a cirurgia. Mas nada surtiu efeito. Se Meia-Noite vivesse nunca mais poderia correr, competir e viveria com dor, teríamos que dopá-lo na maior parte do tempo. Então eu e os veterinários entramos no consenso de que era melhor sacrificá-lo. Foi o que fizemos.
- Eu imagino como a Any ficou. Agora entendo porque ela foi embora. - abaixou a cabeça.
- Não foi só por causa do Meia-Noite que ela foi embora, Alfonso. - Enrique suspirou e Alfonso o olhou. - Infelizmente minha filha não estava sozinha naquela noite. Emanuelle estava com ela. - Enrique respondeu e enxugou as lágrimas.
- Emanuelle?
HOJE VAMOS FAZER ASSIM...A CADA 2 COMENTARIOS POSTO UM CAPITULO EXTRA O QUE VCS ACHAM?????????
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
VAMOS MATAR A CURIOSIDADE... - Minha filha caçula. Eu nunca te contei, mas na verdade Marichello e eu tivemos três filhos. Christopher, Anahí e Emanuelle, na época do acidente Manu tinha 06 anos. - A letra E que Anahí tem tatuado no pulso com o símbolo do infinito. - Alfonso suspirou, tudo começ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...