Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
VAMOS MATAR A CURIOSIDADE...
- Minha filha caçula. Eu nunca te contei, mas na verdade Marichello e eu tivemos três filhos. Christopher, Anahí e Emanuelle, na época do acidente Manu tinha 06 anos.
- A letra E que Anahí tem tatuado no pulso com o símbolo do infinito. - Alfonso suspirou, tudo começava a ficar claro pra ele.
- É a inicial do nome da irmã. - Enrique respondeu. - No hospital Any disse que levou Emanuelle aquela noite nos estábulos porque ela queria ver os cavalos dormindo. Quando o fogo começou Any disse para Manu sair, mas ela ficou assustada com os cavalos. Emanuelle desmaiou e também foi pisoteada. Até hoje a imagem das duas desmaiadas naquele chão, com o estábulo em chamas me assombra.
- O que aconteceu com ela... A Emanuelle, ela... Morreu? - Alfonso respondeu com os olhos marejados se colocando no lugar de Anahí.
- Emanuelle está em coma, desde a noite do acidente. Está internada no melhor hospital de Zurique. - Enrique respondeu enxugando o rosto. - Por isso Anahí foi embora daqui. Ela não se perdoa por ter provocado o acidente, se culpa pelo morte do seu cavalo e não se conforma com o estado da irmã. Any abriu mão de tudo para ficar perto da Emanuelle, cuidando dela. Tentamos convencê-la a ficar aqui, mas ela nos disse que não podia seguir com a vida dela aqui, sabendo que a irmã estava em coma por sua culpa.
- Eu sinto muito Enrique.
- No começo tínhamos esperanças de que a Emanuelle fosse acordar e então ela e Any voltariam para a fazenda, mas isso não aconteceu... Os médicos dizem que as chances da Manu acordar diminuem a cada dia, sugeriram diversas vezes colocarmos um fim nisso e desligarmos os aparelhos, mas Any já deixou claro que nunca vai permitir tal coisa. - Enrique suspirou. - Eu só tenho medo do que vai acontecer a Anahí se a irmã morrer.
- Enrique ela tem que entender que foi um acidente, ela não tem culpa de nada.
- Já dissemos, mas ela não aceita. Anahí praticamente criou a irmã, ela fez a mãe ensiná-la a trocar fraudas, dar de mama, dar papinha, banho. Emanuelle vivia atrás da irmã, elas eram inseparáveis. O relacionamento delas é igual ao relacionamento da Any com a Chloe. Acho que ela tenta fazer pela sua irmã tudo que não pode fazer pela Manu, por isso ela se arriscou tanto ontem mesmo com aquela chuva.
- Eu sinto muito Enrique, agora eu entendo o quanto a Any sofreu e ainda sofre.
- Anahí só vai voltar a ser aquela garota da foto se a irmã acordar. Eu não perdi só uma filha e um cavalo preciso naquele acidente, eu perdi minhas duas filhas. - Enrique respondeu chorando. - Todos os dias eu acordo com medo daquele telefone tocar e ser minha irmã do outro lado, dizendo que a Emanuelle se foi. E pra piorar eu penso no quanto a Any já sofreu, em tudo que ela já abriu mão e me mata imaginar o que vai acontecer com ela se perder a irmã. Acredite em mim Alfonso, Anahí ama este lugar, a vida dela era isso aqui, era andar atrás de mim... Ela dizia que queria ser administradora ou veterinária e olha no que ela se transformou. Eu achei que a tinha perdido quando a vi chegar usando aquelas roupas caras e falando em alemão. Por sorte uma parte dela voltou pra gente, mas não importa o quanto a gente faça, ela não vai ficar aqui enquanto a irmã estiver lá.
- Você quer dizer que...
- Ela está apaixonada por você. Eu vi o jeito que vocês se olham e ela ama você também, talvez não tenha se tocado do quanto, mas eu conheço minha filha. Só que infelizmente isso não vai ser suficiente.
- Então não importa o que a gente faça, ela vai embora. - Alfonso respondeu sentindo o coração se apertar.
- Sim! - assentiu. - Há não ser que um milagre aconteça, Anahí vai partir, mais cedo ou mais tarde.
- Hoje temos uma senhorita fazendo aniversário!
Alfonso sorriu vendo pela televisão, a imagem de Enrique sem barba e alguns anos mais jovem.
- E como ela odeia ser acordada é exatamente isso que nós... - a câmera rodou mostrando Christopher e Marichello com uma garotinha de uns dois anos no colo, o coração de Alfonso se apertou ao deduzir que aquela era Emanuelle. - Vamos fazer! - Enrique sussurrou voltando a câmera para si.
Filmando os três subindo as escadas Enrique os seguiu.
- Vamos acordar a sua irmã e dar parabéns à ela. - Marichello foi filmada falando com a filha.
Emanuelle assentiu mordendo um de seus dedinhos. Christopher contou até três e abriram a porta devagar.
Alfonso se inclinou para a frente, apoiando os cotovelos nas coxas. Sorriu vendo uma versão mais jovem de Anahí dormindo de lado. Enrique se aproximou filmando o rosto dela.
- PARABÉNS! - o grito explodiu pelo quarto.
Any deu um pulo e gemeu alto protestando. O pequeno grupo cantava parabéns animado, a imagem na câmera chacoalhando um pouco conforme Enrique se movimentava, a voz mostrando o quanto ele estava feliz. Anahí resmungou jogando o travesseiro na direção deles e se cobriu até a cabeça.
Alfonso riu ao ver que pelo menos naquela época Any não era uma pessoa muito matinal.
- Anda filha dá um oi pra câmera! - Enrique pediu ao fim do parabéns.
- Vocês não vão me filmar horrorosa desse jeito. - protestou, a voz abafada pela coberta. - Vão embora!
- Ah achei que agora que está fazendo 15 anos deixaria de ser uma pirralha. - Christopher riu e pulou em cima de Anahí. - PARABÉNS IRMÃZINHA!
A mesma deu um grito e empurrou Ucker, chutando-o pra fora da cama.
- Engraçadinho! - sentou na cama furiosa. - Eu não sou nenhuma pirralha fique sabendo disso.
Afastou os cabelos bagunçados do rosto. Alfonso a achou ainda mais linda no auge de seus 15 anos sem maquiagem. O tempo fizera jus à sua beleza já evidente naquela época só deixando-a ainda mais linda.
- Pai! - Any resmungou cobrindo o rosto com as mãos. - Para de me filmar!
- Então dá um sorrisinho pra câmera. - Enrique insistiu, dava pra ver que ele estava sorrindo.
- Senão obedecer nosso pai, a gente vai exibir esse filminho durante a sua festa hoje à noite.
- Eu mato você antes disso! - Any fuzilou o irmão e pulou pra fora da cama.
Ucker saiu correndo do quarto com Anahí em seu encalço. Enrique e Marichello com Emanuelle no colo os seguiu. Ao chegarem na sala Any e Christopher estavam abraçados.
- Parabéns irmãzinha, que Deus te abençoe e te traga muitas felicidades. E que ele dê um jeito na sua lerdeza quando se trata de cavalgar. - zombou.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Engraçadinho eu ganho de você faz tempo, quando crescer vou tomar conta dessa fazenda muito melhor do que você. - sorriu cruzando os braços, empinando o queixo. - E já tem dois anos que eu deixei de ser sua irmãzinha. - mostrou a língua e foi na direção da mãe. - Parabéns querida. - Marichello a ab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...