Fanfics Brasil - Capítulo 52 ♥ ♥ Arrebatados ♥

Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 52 ♥

721 visualizações Denunciar


Apesar de ter montado apenas uma vez em um Árabe, Any conhecia os cavalos muito bem e sabia que tais cavalos apesar de dóceis podiam ser tão rápidos quanto um Puro Sangue Inglês. Então provavelmente Trovão não a assustaria, mas a faria se lembrar da sensação de galopar e de toda a adrenalina que ela sentia durante as competições. Era algo que ela estava tentando evitar, pois, sabia que tais lembranças a machucariam.


- Está bem! - suspirou achando melhor parar de lutar contra si mesma.


Alfonso sorriu diante da cara de espanto de todos e também de felicidade por Any ter aceitado seu convite. Após colocar o chapéu, Anahí agarrou a mão dele com força e envolveu seu punho, tomando impulso elevou-se e envolveu as pernas em torno do cavalo. Alfonso ouviu quando ela suspirou ao envolver os braços em volta dele.


- Pronta?


- Me mostrem o seu melhor. - ela sorriu falando ao ouvido dele.


- Sim madame. - Alfonso sorriu polidamente. - Até mais tarde senhores. - tocou a aba do chapéu em comprimento aos outros. - Vamos Trovão. - deu batidinhas com as botas nas costelas do cavalo.


Anahí agarrou Alfonso com uma mão e ajeitou o chapéu com a outra quando os dois partiram a galope. Com um sorriso de orelha a orelha ela fechou os olhos revivendo a sensação de liberdade que sentia cada vez que montava em Meia-Noite. Nada poderia se comparar a sensação de ter seu corpo se movimentando junto com o cavalo, a conexão que se estabelecia com um animal assim durante uma montaria era inexplicável. Sorrindo ela sentiu seu coração bater no mesmo ritmo do de Trovão, o barulho dos cascos batendo contra o chão de terra reverberava dentro dela acelerando seu coração. Ela podia sentir o ritmo e a ordem das passadas, posterior esquerda, posterior direita, anterior esquerda, anterior direita e assim sucessivamente. Como sentira falta daquelas sensações, há 03 anos ela não se sentia viva daquela forma, feliz como estava naquele momento. Quando abriu os olhos sua vista estava embaçada pelas lágrimas que se acumulavam.


- Está gostando?


- Muito! - gritou em meio a uma gargalhada, não sabia se ria ou se chorava.


Alfonso sorriu não cabendo em si de alegria por ver Anahí feliz daquele jeito. Acariciando a mão dela que estava apoiada em seu peito, ele sentiu vontade de dizer a ela tudo o que sentia, tudo o que sabia e estava escondendo dela nos últimos dias. Suspirando achou melhor não falar nada por enquanto. Guiando Trovão, deu novas batidinhas em suas costelas fazendo-o galopar ainda mais rápido. Um sorriso quase partiu seu rosto em dois quando Anahí tirou o chapéu da cabeça e o agarrou com ambas as mãos.


- Uhul! - ela gritou agitando o chapéu pro alto antes de agarrar Alfonso de novo.


Alfonso gargalhou divertindo-se com a reação dela, parecia que ela andava a cavalo pela primeira vez. Mas talvez fosse mesmo a primeira vez em muito tempo.


Quando avistou o restaurante Alfonso puxou as rédeas do cavalo fazendo ele diminuir a velocidade passando de galope para trote, até chegar ao passo.


- Ou, parou! - Alfonso mandou e Trovão obedeceu.


Usando o braço de Alfonso como apoio, Anahí desceu do cavalo. Enquanto Alfonso descia e amarrava Trovão, Anahí ajeitou os cabelos e usou o chapéu para a esconder a bagunça. Sorrindo se aproximou dos dois.


- Muito bem Trovão. - acariciou a crina dele.


Alfonso a encarou admirando-a, era nítido o carinho que ela tinha pelos cavalos. Se aproximando sem ser notado ele a envolveu pela cintura. Anahí o encarou surpresa, quando Alfonso ergueu o queixo dela fazendo-o se encararem. Antes que tivesse tempo de dizer alguma coisa, ele tirou o chapéu dela e a beijou.


Any suspirou envolvendo os braços em torno do pescoço dele e suspirou quando a língua de Alfonso encontrou a sua lambendo e provocando todos os cantos de sua boca. Gemendo, Alfonso a ergueu do chão sem parar de beijá-la. Queria demonstrar à ele naquele beijo o quanto era especial e única pra ele. Queria que Any percebesse seus sentimentos por ela, que retribuísse à ele e decidisse ficar. Reunindo toda sua forma de vontade, Alfonso mordeu o lábio inferior dela resistindo em se afastar e coloca-la no chão.


- Gostou do passeio? - perguntou colocando o chapéu de volta nela.


Anahí sorriu com as bochechas coradas e um brilho divertido nos olhos. Respirou fundo tentando se manter de pé sobre as pernas bambas.


- Se eu gostei? Eu amei. - sorriu. - Muito obrigada pelo passeio... Fazia muito tempo que... - engasgou com as lágrimas. - Bom já fazia muito tempo. - desconversou.


- Pronta pra tomar o melhor café da manhã da sua vida?


- Sim! - assentiu empolgada.


Alfonso entrelaçou seus dedos nos dela e beijou sua mão antes de conduzi-la pra dentro do restaurante.


Anahí sorriu fechando os olhos ao sentir o cheiro de café, leite e bolo. Estava faminta.


- Vem, vamos escolher uma mesa. Pode ser perto da janela?


- Qualquer lugar ta ótimo. Cara que cheiro delicioso. - mordeu o lábio.


- Você gosta?


- Se eu gosto? Ta me dando água na boca. - sorriu lambendo os lábios.


Alfonso sorriu estreitando os olhos com vontade de beijá-la de novo. Beijá-la e fazer muito mais.


- Vem! - a puxou pela mão.


Sentaram-se numa mesa ao lado da janela um de frente pro outro. Alfonso pegou o cardápio.


- Alguma sugestão cowboy? - Any sorriu o encarando.


- As panquecas com mel da Luz são as melhores. - Alfonso sorriu, os olhos no cardápio.


- Esse restaurante é novo? - perguntou correndo os olhos pelo restaurante.


- Sim, tem uns 02 anos e meio apenas.


- Hum! - observou olhando as pessoas, algumas ela reconheceu.


O sino do restaurante tocou chamando sua atenção. Seu sorriso se desfez ao ver o rapaz entrar.


- Ah merda! Não acredito nisso. - Any tapou o rosto com as mãos.


- O que foi? - olhou em volta do restaurante sem entender nada.


- Eu não acredito que ele tá aqui! - Any suspirou apontando a porta do restaurante com a cabeça. - Ainda tenho vontade de me matar quando penso que tive uma queda por ele aos 14 anos. - suspirou.


Alfonso olhou o cara na porta reconhecendo-o e se voltou pra Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Espera ai! O filho do Gardela, é o cara que você beijou aos 14 anos? O mesmo idiota que você pegou aos beijos com outra e ainda te chamou de criança? - esbravejou. - Espera ai! - Any piscou atordoada. - Como você sabe disso? - fuzilou Alfonso e ele se calou. - Hã... É que... - Foi o Ucker né? - Any cerrou os punhos fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 244



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38

    abandonou? :(

  • franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22

    POSTANDO...

  • franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49

    POSTANDO....

  • franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23

    ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos

  • Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37

    sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56

    obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc

  • malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26

    Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*

  • francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38

    Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!

  • Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14

    Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs

  • franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52

    obrigada pelos comentarios...postando...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais