Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Any encarou Alfonso de boca aberta sentindo as palavras dele a atingirem. Seu ventre se contraiu e um comichão a percorreu de cima abaixo. Engolindo em seco ele se inclinou na direção dele.
- Vai sonhando cowboy. - sorriu com ironia, escondendo o efeito dele sobre ela.
- Você vai pagar por isso madame. - Alfonso sorriu aceitando e adorando aquele desafio. - Se fosse você pediria mais uma porção de panquecas, vai precisar estar muito bem disposta.
Anahí gargalhou jogando a cabeça pra trás e Alfonso teve vontade de meter nela ali naquela mesa mesmo, com todo o restaurante como platéia.
- Convencido! - ela sussurrou antes de tomar um gole do cappuccino os olhos fixos nos dele.
Dulce desceu as escadas chamando a atenção de Marichello.
- O que você tem querida?
- To com uma dor nas costas insuportável, sei lá to com uma sensação estranha. - suspirou.
- Vem cá, deita aqui um pouco pra ver se melhora.
- Acho que prefiro ficar sentada, deitada parece que piora. - Dulce respondeu.
- Esse final da gravidez é assim mesmo querida. - Marichello acariciou a barriga dela.
- Ucker diz que quer ter outros filhos, não sei se concordo com ele. Isso porque ainda não passei pelo momento do parto. - suspirou.
- Eu pensei a mesma coisa quando tive o Ucker, mas depois veio a Any e a Manu... É um amor tão grande que você sente pelos filhos que depois que eles chegam você se pergunta como conseguiu viver sem eles.
- Acho que já to começando a entender o que você está dizendo. - Dul sorriu acariciando a própria barriga.
Alfonso forçou as rédeas do cavalo, até que ele parasse. Desceu do cavalo e ajudou Anahí.
- O que estamos fazendo aqui? - ela sorriu encarando a cachoeira e no mesmo momento se lembrou de quando fizeram um piquenique ali.
Alfonso não respondeu. Tirou o chapéu e começou a abrir lentamente os botões de sua camisa. Sem tirar os olhos de Anahí ele caminhou na direção dela.
- O... O que você está fazendo? - ela sorriu dando um passo atrás, sentia o coração martelar no peito.
- Só estou tirando a camisa e andando lentamente na sua direção.
Anahí engoliu seco quando a camisa dele deslizou pelos ombros e foi parar no chão. Lambendo os lábios ela ofegou, a excitação crescia conforme ela via os músculos de Alfonso se contraírem.
- Pronta pra implorar madame? - sussurrou arrancando as botas e o cinto.
- Isso se você me pegar cowboy. - deu mais alguns passos pra trás.
- Vai ser pior pra você se fugir, madame! - Alfonso sorriu adorando aquela brincadeira.
Anahí riu caminhando pra trás e se virou saindo correndo. Alfonso disparou atrás dela, pensando nas inúmeras coisas que faria quando a pegasse.
Any deu a volta na árvore e disparou em linha reta, olhou pra trás e não viu Alfonso. Ofegando ela olhou em volta esperando pelo momento em que ele surgiria de trás de alguma árvore.
- Herrera, não vale se esconder! - sorriu, a respiração ofegante.
Um barulho chamou sua atenção e quando se virou os braços de Alfonso a agarraram derrubando-a no chão.
- Não vale, você se escondeu! - ela se debateu embaixo dele, os punhos presos pelas mãos dele.
- Você não estipulou regras madame. - sorriu com malícia.
Alfonso aproximou o rosto até seu nariz tocar no dela. Roçando-o pelo seu rosto dela, ele inalou seu perfume enquanto descia pelo pescoço. Any riu quando o nariz dele roçou atrás de sua orelha, a respiração pesada dele arrepiando-a. Fechando os olhos ela relaxou, se rendendo.
Alfonso lambeu a parte de trás da orelha dela antes de sugar o lóbulo, prendendo-o entre os dentes. Anahí gemeu inclinando o quadril na direção dele e agarrou sua mão. Libertando seus dedos, Poncho levou as mãos dela até seus cabelos e a beijou.
A língua dele invadiu sua boca lambendo sua língua, seus cabelos, sugando-a com malícia. Any agarrou os fios do cabelo dele sentindo que estava perdendo a cabeça com aquele beijo. Mesmo com a calça jeans ela sentiu a ereção dele de encontro a seu quadril provocando-a.
Alfonso libertou os lábios dela e desceu a boca pelo seu queixo. Lambeu o pescoço e mordiscou sua clavícula. Seus dedos pacientemente abriram um por um os botões da camisa dela, lambendo e beijando a pele que ia ficando exposta. Quando abriu o último botão, Alfonso mergulhou a língua no umbigo dela, mordiscando sua barriga. Any gemeu contorcendo-se em baixo dele, as unhas cravando na terra.
- Você é deliciosa madame. - Alfonso gemeu, sua língua lambendo a pele abaixo do umbigo enquanto os dedos abriam o botão da calça.
Enganchando os dedos no cós Alfonso puxou a calça dela fazendo questão de arrancar a calcinha junto. Se afastando ele tirou as botas dela e com a ajuda de Anahí puxou sua calça e a jogou no chão.
Com um sorriso predador ele encarou Anahí nua da cintura pra baixo com a blusa aberta expondo o sutiã. Sentindo um desejo possessivo sobre ela, ele se aproximou.
Os lábios dele tocaram seu tornozelo fazendo-a suspirar e fechar os olhos com força. Conforme os beijos iam subindo, a respiração dela se acelerava e os gemidos se tornavam pequenos gritos.
Ao chegar na sua coxa, Alfonso apoiou as pernas dela entre seus ombros.
- Você ta fudida madame. - roçou o nariz pela parte interna da coxa dela.
A língua dele foi a próxima a tocar sua coxa fazendo-a se contorcer. Quando finalmente chegou a intimidade dela, Alfonso atacou seu clitóris sugando-o com vontade.
Anahí gritou agarrando os cabelos dele e inclinando o quadril na direção da sua boca. Alfonso a lambeu sem pudores, sentia suas bolas latejando de desejo de meter contra ela. Seu pau doía de tão duro.
- Ah... Poncho! - Any ofegou não conseguindo respirar.
Com a intenção de fazê-la perder a cabeça, Alfonso meteu dois dedos dentro dela com a mesma intensidade com que sua língua massageava seu clitóris.
Anahí mordeu o lábio com força sentindo seu ventre todo se contrair, se inclinando na direção dela ela sentiu-se próxima do abismo. As sensações cessaram quando a língua de Alfonso se afastaram tocando sua perna.
Any fechou os olhos e relaxou perguntando-se porque ele tinha parado. Alfonso se inclinou sobre ela e a inclinou abrindo seu sutiã. A blusa e o sutiã se juntaram a calça e seus lábios abocanharam um dos seios expostos. Anahí agarrou os cabelos dele se inclinando na sua direção.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Uma das mãos de Alfonso desceu entre as pernas dela acariciando seu clitóris. - Ah! - Any gemeu afastando as pernas, os dedos dos pés se retorcendo. Alfonso lambeu um seio depois o outro, antes de sugar cada um. Anahí sentiu outra vez a excitação crescendo dentro dela, seu ventre se contorcendo. A sensação cessou outr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...