Fanfic: ♥ Arrebatados ♥ | Tema: Anahi e Alfonso
Alfonso se aproximou e prendeu o colar em torno do pescoço dela.
- Ficou mais bonito do que imaginei. - sorriu, virando-a de frente pra si e aprovando o resultado. - Vem.
- Aonde?
- Vem comigo e você já vai entender. - a puxou pela mão.
- Poncho!
Anahí tentou protestar, mas Alfonso a levou pra parte de trás da casa onde tinham se reunido pra jantar.
- Por que me trouxe aqui?
- Porque tenho seu presente de Natal pra entregar.
- O que você ta aprontando cowboy? - Any sorriu e cruzou os braços. - Pensei que já tivesse ganhado meu presente.
Alfonso negou com a cabeça e a soltou. Desceu as escadas da parte de trás da casa e sumiu de vista. Any estreitou as sobrancelhas sem entender nada.
Quando Alfonso voltou já não estava mais sozinho. Trazia pelas rédeas um cavalo com um laço vermelho amarrado no pescoço. Os olhos de Anahí se arregalaram e marejaram.
- Ollen!
Descendo os degraus correndo Anahí parou na frente do cavalo e de Alfonso.
- Aqui está a segunda parte do seu presente! - sorriu sem tirar os olhos dela.
Alfonso acariciou a crina de Ollen e encarou Anahí. A mesma enxugou as lágrimas que não paravam de escorrer. Primeiro o pingente com o cavalo e o apelido dos dois atrás e agora ele lhe devolvia Ollen.
- Foi... Foi você que o comprou? - encarou Alfonso atordoada.
- Não, mas... Consegui descobrir pra quem seu pai tinha vendido. Ai só precisei fazer uma boa oferta pra compra-lo de volta. O novo dono não estava conseguindo bons resultados com ele, então foi fácil conseguir fazer a venda. - sorriu.
- Obrigada! - Any sorriu emocionada. - Senti sua falta garotão. - acariciou o rosto dele e em seguida o abraçou.
- Se você preferir pode deixar ele comigo na fazenda, assim não corre o risco do seu pai reclamar dele.
- Ta, eu sei que você vai cuidar bem dele. - sorriu o encarando.
- Pode ter certeza. - Alfonso assentiu.
- Você me ajuda a levar ele até a Estrela? Quero que ela veja que ele está bem.
Alfonso assentiu mais uma vez. Sorrindo entre as lágrimas, Anahí arrancou as sandálias de salto. Descalça ela seguiu Alfonso até os estábulos.
Os cavalos se agitaram quando os dois entraram trazendo Ollen. Ao chegar na baia de Estrela, Any sorriu.
- Olha só quem eu trouxe. Eu prometi que ia encontrar o Ollen, não prometi?
Estrela se aproximou da baia e ela e Ollen ficaram se cheirando. Os cavalos nas baias ao lado se acalmaram acostumados com a presença de Ollen. Any sorriu acariciando a crina dos dois. Alfonso por sua vez, só conseguiu ficar parado admirando-a.
- Vamos deixar ele aqui um pouco. - Any sorriu.
Alfonso assentiu e amarrou as rédeas do cavalo perto da baia de Estrela. Em seguida seguiu Anahí até um escritório. O local tinha móveis e chão de madeira. Alguns quadros de campeonatos e pinturas de paisagens e cavalos enfeitavam as paredes. Anahí adentrou na sala e correu as pontas dos dedos pela mesa.
- E pensar que um dia achei que ia trabalhar aqui com meu pai.
- Se você ficar, você pode trabalhar com ele. - Alfonso respondeu a encarando.
- Não é simples assim. - forçou um sorriso.
- Que pena! Achei que com o Ollen ficando na minha fazenda, eu tinha a desculpa perfeita pra você ir até lá todos os dias. - suspirou.
- E desde quando eu preciso de desculpas pra ir à sua fazenda. - Any cruzou os braços e se aproximou dele.
Alfonso a encarou vindo na sua direção. Descalça ela era ainda mais baixa do que ele, mas não menos sensual. Seu pau despertou outra vez ao lembrar que ela estava sem nada por baixo daquele vestido.
- Madame! - advertiu. - Estamos sozinhos, afastados da sua casa e não me esqueci que você não está usando nada por baixo desse vestido. - Alfonso cerrou os punhos, uma vontade louca de puxá-la.
Anahí sorriu deliciando-se em vê-lo perdendo a cabeça, mas ela também estava no limite, por isso tinha tido a ideia de levar Ollen até os estábulos e seguir para o escritório onde estavam.
- Acho que não tem problema nenhum estarmos sozinhos. - passou a mão pela mesa, afastando os objetos. Em seguida sentou-se sobre ela, ficando de frente para Alfonso. - Era exatamente isso que eu queria. - afastou um pouco as pernas. - Vem cá cowboy. - chamou-o usando o indicador.
Alfonso estreitou os olhos e se aproximou lentamente. Anahí umedeceu os lábios com a língua sentindo a garganta seca. Alfonso parou na frente dela e a puxou pela cintura. Anahí gemeu ao sentir sua intimidade pressionada contra o membro dele.
- Chega de joguinhos madame. - agarrou a parte de trás de suas coxas, envolvendo as pernas dela em torno do quadril.
Anahí assentiu incapaz de falar e puxou o rosto de Alfonso pra perto. Seus dentes se chocaram ao se beijarem com violência, a língua de um invadindo a boca do outro com exigência.
Alfonso mordeu o lábio inferior de Anahí até arrancar um gemido doloroso dela. Sua língua lambeu a carne em seguida, tentando suavizar a dor. Desenhando um rastro de fogo com a língua, ele percorreu todo o pescoço dela. Uma das mãos envolveu sua nuca imobilizando-a e Alfonso cravou os dentes nela sugando-a.
Anahí gemeu inclinando o tronco na direção dele, suas pernas apertavam o quadril dele com força. Uma de suas mãos mergulhou por baixo da camisa dele, arranhando suas costas, a outra envolveu seu pau duro.
- Ah cowboy!
Com uma mão envolvendo sua nuca, Alfonso usou a outra para subir pela sua perna. Envolvendo sua bunda, Alfonso a apertou com força. Anahí o tinha provocado durante dias e agora ele não estava conseguindo ir com calma ou ser gentil. Soltando seu cabelo ele afastou a alça do vestido, beijando e mordendo a pele do ombro que ficara exposta.
Seus dedos tatearam até encontrarem o zíper lateral do vestido. Afastando a peça, Alfonso suspirou quando os seios dela ficaram amostra. Inclinando seu corpo pra trás ele abocanhou os seios dela.
As pernas de Anahí tombaram na mesa, sua cabeça jogada pra trás curtindo o prazer que a boca de Alfonso provocava. Sua boca sugava seus seios enquanto a língua acariciava o mamilo, mordiscando-o deixando intumescido. Levando uma das mãos entre as pernas dela, Alfonso acariciou sua intimidade.
- Oh, por favor! - Anahí se contorceu embaixo dele.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- O que você quer. - Alfonso sussurrou mordiscando sua orelha. - Você... Dentro de mim! - Any gemeu. Alfonso a soltou se afastando, apenas pra poder abrir a calça. Quando Alfonso abaixou a cueca, Anahí umedeceu os lábios com a língua e desceu de cima da mesa. - O que vai fazer? - Alfonso sorriu quando ela se ajoelhou na frente dele. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 244
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Tay Postado em 08/06/2020 - 18:46:38
abandonou? :(
-
franmarmentini♥ Postado em 10/07/2017 - 10:00:22
POSTANDO...
-
franmarmentini♥ Postado em 03/07/2017 - 16:07:49
POSTANDO....
-
franmarmentini♥ Postado em 14/03/2017 - 20:41:23
ola amoresssssssssssssssss...vou postar hoje :) obrigada pelos comentaríos
-
Anahi Postado em 06/02/2017 - 19:04:37
sdds dos caps e to amando eles juntos em lua de mel bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 05/02/2017 - 21:00:56
obrigada lindas pelos comentários...desculpa demora pra postar...tava sem pc
-
malulinda 🎈 Postado em 15/01/2017 - 23:03:26
Gente tenho muito o que me atualizar O/. Mas sei que vou conseguir, em breve! haha. Fran, te mandei uma mensagem. Olha lá *-*
-
francielle_oliveira Postado em 15/01/2017 - 04:08:38
Que bom que os dois se acertaram! tão lindos e fogosos juntos! kkkkkk quero que o Christian sofra muito!
-
Anahi Postado em 12/01/2017 - 02:04:14
Fran amore aí n acredito q eles estão juntos e felicidade demais por um momento achei q eles iam ficar um tempo separados pra any pensar. Q bom q ela pensou rápido né kkkkkk afff poncho tinha q ter deixado o ucker bater nesse fdp. Chloe nem vai sentir falta dele. Amando essa lua de mel deles bjs
-
franmarmentini♥ Postado em 11/01/2017 - 19:48:52
obrigada pelos comentarios...postando...